1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio sorrisos falsos >
  3. Apenas mais um.

História Odeio sorrisos falsos - Apenas mais um.


Escrita por: brenda-chi

Notas do Autor


Primeiro: Oi,essa é minha primeira fic,espero que gostem.
Segundo: Qualquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas é mera conhecidencia.
Terceiro: Eu nunca fui boa em português,se tiver algum erro peço minhas sinceras desculpas.
Quarto: Escrevi essa fic, porque minha amiga não parava de disser que eu devia fazer isso.
Bom vamos ver no que vai dar, espero que gostem.

Capítulo 1 - Apenas mais um.


Fanfic / Fanfiction Odeio sorrisos falsos - Apenas mais um.

Akihiko:"droga o que está acontecendo? Eu...eu...eu não consigo respirar!"
    Por falta de ar Akihiko levanta desesperado,e percebe que era apenas o Laionel Sentado sobre si,com intuito de acordar-lo.
Akihiko:-aish,cachorro folgado sai de cima de mim,existe outras formas de me acordar sem quase me matar sabia!? Afinal como entrou aqui!?
Laionel é empurrado de cima de Akihiko, e começa a encarar fixamente o garoto enquanto o mesmo faz perguntas sabendo que não será respondido.
Akihiko:-estou falando com o cachorro de novo.
Laionel agora encara o relógio encima do criado-mudo ao lado da cama .
Akihiko:-o que está olhando?
O garoto direciona o olhar para o relógio.
Akihiko:-DROGA!!!!JÁ SÃO 6:30!? SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA!!.
Akihiko levanta correndo em direção ao banheiro de seu quarto toma uma ducha rápida e faz sua higiene matinal, apressadamente veste o uniforme,Laionel apenas observa o desespero do garoto ao sair correndo do quarto direcionando um olhar maligno para ele.
Ao chegar na cozinha vê um bilhete de sua mãe na porta da geladeira:
    "Akihiko...
Recebi uma ligação do meu trabalho, então sai logo cedo,desativei o XT8JACK, e pedi para o Laionel te acordar.
                                                beijos mamãe".
Akihiko:-Mais por que cargas d'água minha mãe desativou o Jackson?
"P.s: Eu o desativei porque parece que vai chover e eu ainda não tive tempo para atualiza-lo".
Akihiko:- aah...ta explicado.
O garoto abre a geladeira pega uma maça e sai de casa trancando a mesma, atravessa o pequeno jardim que tem na frente de sua casa, abre o portão passa e depois fecha o mesmo.
 Sua escola é quatro quadras de sua casa,então como de costume, foi a pé.
*Na* *escola*...
     " Na minha opinião essa escola está podre, cheio de sorrisos falsos e nenhuma amizade verdadeira.
      Eu estou na metade de meu 1 ano do ensino médio, no inicio do ano os professores deixaram nós escolhermos nossos lugares,ninguém gostava de sentar  na frente ,nem eu,mas eu não queria um bando de gente falsa ao meu lado,sentei na segunda carteira na janela,na sala havia trinta carteiras mas so havia 29 alunos deixando uma na minha frente vazia".
     Narrador
Múrmuros, Múrmuros,fiquei sabendo de um aluno transferido ,Múrmuros, Múrmuros,Sério!?, Múrmuros, Múrmuros
Espero q seja um garoto bonito,Múrmuros.
Professor:- Sentem-se em seus lugares a aula vai começar.
Aluna figurante: -Professor o aluno transferido é bonito?!
'KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Professor: -Silêncio!!! Yu-kun pode entrar.
Aluno transferido: -Com licença, meu nome é Akito Yu, fui tranferido de tokyo por questões pessoais.
Múrmuros,Múrmuros, KAWAII!!!.
Professor: -Silêncio!!!há uma carteira vazia aqui na frente .
Akihiko: 'uaw , esse garoto ate que é bonitinho,cabelo castanho claro perto do loiro e olhos de Cor azulada que é ressaltada pela cor preta da armação do óculos,corpo com uma estrutura um pouco pequena,e...um pouco misterioso,mas... isso não me importa".
Akihiko se perde em seus pensamentos e não percebe que o outro está sentado a sua frente.
Yu:- Prazer em conhece-lo, seu nome é?
Faz a  pergunta com um sorriso gentil direcionado para o garoto sentado atrás de si.
Akihiko: ' ele ta falando comigo?!'- Akihiko.Responde seco sem querer prolongar a conversa.
Yu:'eu acho que ele não quer saber de mim hahaha,mas ele parece ser uma boa pessoa.'
Professor:-bom começaremos a aula, passarei um trabalho em dupla.
Yu: Ei!quer fazer comigo? Pergunta virando-se para Akihiko.
Akihiko:"droga!! Um trabalho em dupla serio isso!?- tanto faz." No fim tive que aceitar, não teria mais ninguém pra fazer comigo mesmo e ele não parece ser tão falso".
Yu:-ok, então a partir de agora somos uma dupla.
Yu diz isso virando-se para ouvir a explicação do professor.Akihiko sente seu rosto ficar levemente rubro,com a frase do outro.
Professor:- você e sua dupla terão que cantar uma musica que representa o que você sente em relação a como sua vida esta agora, Vocês tem um mês pra fazer e apresentar para a turma,boa sorte. Agora começaremos a aula.
Akihiko:"eu não creio que eu mau conheço o cara e ele já ira me ouvi cantar,eu posso ter uma voz bonita, mas eu sou um cantor de banheiro. não quero ter que fazer dupla com ele,não quero apresentar em frete a turma, mas eu tenho certeza que se eu tirar nota baixa nesse trabalho a minha mãe vai me obrigar a treinar com ela no porão como castigo,e cara ela não pega leve. afffss".*suspiro*
Yu:"acho que ele realmente não gostou de fazer dupla comigo, deu até pra ouvi ele suspirando".
~~~~ três aulas depois ~~~~~~
Bate o sinal indicando o inicio do intervalo a sala é tomada pelo barulho incessante de cadeiras se arrastando.
Yu se levanta para sair de sala,mas é parado por uma garota, de mesma altura, cabelos longos e rosa, olhos de cor esverdeado.
Aluna figurante:"ele será meu próximo alvo"-yo! yu-chan gostaria de comer comigo? Ha desculpe, não me apresentei meu nome é Esteffany, meu nome é estrangeiro.
Akihiko:"e vai começar com as amizades falsas, vou sair daqui antes que começem a me encher o saco,vou pro unico lugar que eu consigo paz".
Akihiko se levanta indo em direção ao seu lugar secreto.
Yu:"Yu-chan!?mal conheço e já vem com essa intimidade, melhor eu ficar distante".
-desculpa eu prometi que comeria com o Akihiko-kun.
Disse virando-se para a carteira vazia e percebendo que Akihiko não estava mais lá.
Esteffany:-Quem?
A garota fingiu de desentendida, e aproveitou que a pessoa que o garoto estava procurando não estava ali e se aproximou apertando os seios contra o rapaz.
Yu:"aonde será que ele foi?temos que discutir sobre o trabalho,bom não faz mal,a gente ainda tem tempo".-desculpa Esteffany tenho q ir."vou no telhado terei um pouco de paz".
Ele saiu empurrando delicadamente a garota e se dirigindo para o telhado.

Enquanto isso no telhado Akihiko estava em seu canto deitado ele considera o telhado como o único lugar que ele podia ter paz.
Akihiko:"o que é que eu vou fazer sobre o trabalho,aquele garoto disse que tinha acabado de se mudar então não poderei ir para a sua casa,então terá de ser na minha, minha mãe não gosta que eu leve gente para casa sem ela estar presente ou conhecer a pessoa,terei de falar com ela primeiro,provavelmente se ela vai estar de folga do 'trabalho' na sexta".*suspiro*
-vai dar trabalho,não queria ter que me envolver com ele.-fecha os olhos e adormece sob o céu Azul.
...
Yu fica procurando o caminho para o telhado, quando finalmente acha as escadas que levam ao mesmo.
Yu:"achei...".
Yu:"uhaa,que vista incrível"-silêncio...perfeito.
Akihiko acorda com o barulho da porta mas não se mexe,ou ao menos abre os olhos,escuta uma voz familiar e deduz que era o garoto que iria fazer dupla.
Yu percebe uma sombra na parede perto da porta.
Yu:"será que esse é o canto especial de outra pessoa?"
Pensa ao se aproximar da sombra.
"Akihiko-kun!? Ele esta dormindo, acho que ele teve a mesma ideia que eu,kkkkk. Olhando agora de perto vejo que ele é bem bonito,cabelo escuro pele quase transparente e.....o que é que eu to pensando??"
Akihiko começa a sentir a presença do garoto e a  se incomodar com o fato dele ficar o encarando Resolveu se mexer,o que assustou o garoto.
Akihiko:-vai ficar me olhando até quando!?"uhaww,q vergonha, e pensar q ele estava me observando, mas que droga espero que eu não tenha babado.....mas que raios de pensamento é esse!!??"*suspiro*-deixa pra lá,então o quer?-disse seco e sério para não demonstrar sua vergonha.
Yu:"como assim deixa pra lá!?,acho qua não conseguirei ser amigo desse cara,a personalidade dele é horrível"*suspiro*
-eu vim aqui pra ter um pouca de paz e me deparei com você dormindo,não é como se eu quisesse te encontrar aqui,mas já que encontrei falaremos sobre o trabalho,quero acabar com isso logo.-falou demonstrando um pouco de raiva pela atitude do albino.
Akihiko:"Mais esse garoto custava ter um pouco de educação,agora que eu não gosto dele mesmo".-esta bem, acabaremos logo com isso,como acabou de se mudar acho que ir a sua casa para fazer o trabalho não é uma opção, se estiver bem pra você na sexta depois da aula, você pode ir la em casa pra     acabarmos com isso o mais rápido possível.
Yu:"apesar do jeito grosso que falou, pensou na minha situação atual,será que...não pode ser".-ok-Falou seco.
(DDIIINNNGGGGDDDOOONNNGG)
Após ouvirem o sinal yu e Akihiko seguiram para sala sem dirigir uma única palavra ao outro.
Akihiko:"não irei o chamar de amigo,no fim ele será somente mais um".


Notas Finais


Bom, pra quem não entendeu o mordomo Jackson ou XT8Jack é como o javis do homem de ferro, uma inteligência artificial criada pela 'Brenda' no caso a mãe do personagem principal para facilitar a vida tanto a do filho quanto a dela.
Tentarei postar o próximo capitulo na semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...