1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio sorrisos falsos >
  3. Inimigo ou Inimigo?

História Odeio sorrisos falsos - Inimigo ou Inimigo?


Escrita por: brenda-chi

Notas do Autor


Primeiro:oi,bom...eu tive uma explosão de ideias e decidi que irei postar todo sábado e domingo.
Segundo:repito; Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera conhecidencia
Terceiro:espero que gostem^▽^.

Capítulo 2 - Inimigo ou Inimigo?


Fanfic / Fanfiction Odeio sorrisos falsos - Inimigo ou Inimigo?

Akihiko pov's


"não irei o chamar de amigo,no fim ele será somente mais um".
Quando chegamos na sala o professor ainda não havia chegado.Yu sentou em seu lugar sem ao menos falar comigo,senti um aperto no coração,mas ignorei pois é assim que deve ser.
A próxima aula é física, eu amo física , o professor explica muito bem,apesar de que, graças a minha mãe eu estou mais avançado no conteúdo e não preciso prestar atenção.
Um homem alto e de cabelos roxos chega na sala.
"Quem é esse?!"
Professor:- Bom, alunos o antigo professor de vocês tirou licença prêmio e ficará até o final do ano, e nesse período eu irei lecionar a matéria de física para vocês. Meu nome é Tashibana Makoto, mas podem me chamar de Makoto, se quiserem me perguntar algo, e se estiver ao meu alcance irei responder.
"VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA!!!!!!! O único professor que eu achei legal na minha vida foi embora, eu mereço".
Logo uma mão na sala é erguida.
Esteffany:-Makoto-sensei o senhor é casado?
Akihiko:"meu deus, o cara mal chegou direito e aquela vadia da Esteffany já vai dar encima dele,vê se pode uma coisa dessas dar encima do professor".*suspiro*
"vou dormir".
Makoto-sensei: Não, e eu sou...gay.
Eu estava prestes a dormir quando Ouvi o professor Responder.
 Esteffany e todos na sala surpreendidos gritaram fazendo um coro:EEEEEEEEEEHHHH!!!!!!??
E é claro que eu não pude deixar de rir mentalmente da cara da Esteffany.
"hahahahaha, toma Esteffany".
Acabei deixando escapar um pequeno sorriso de lado.
Quando eu ia baixar a minha cabeça para dormir senti um....não dois olhares em mim,levantei a cabeça e vi que Yu, e o sensei olhavam para mim.
Yu:" Ele sorriu...".
Eu não consegui decifrar os olhares de ambos, então ignorei e abaixe a cabeça e adormeci.
 -Oi.....Oi.....Oii...acorda.
Acordei com alguém me cutucando.
Akihiko:- O que quer!?
Yu: Nossa, foi mal so te acordei pra avisar que a aula de física acabou.
Akihiko:-ah..de-desculpa-Eu Gaguejei!?-não quis ser grosso

Yu:-tudo bem...ei,esta tudo bem com você? Esta um pouco pálido.
"minha cabeça..... ta doendo,minha visão.....ta ficando embaçada....".
Poof.....
-Não se preocupe foi só anemia...ele ira ficar bem, pode ir para casa.
-ok, obrigada enfermeira.
"Quem?....Yu-kun?"
Acordei em uma sala branca estava em uma cama, levantei devagar, vi uma mulher sentada de costas para mim,olhei melhor ao meu redor e percebi que estava na enfermaria do colégio.
Akihiko: -ah...me desculpe enfermeira,mas pode me disser por que estou aqui e quanto tempo fiquei dormindo?
Enfermeira:-ah você acordou,você desmaiou na sala de aula e seu amigo te trouxe aqui, e faz uns.....quinze minutos que acabou as aulas, se você se sente melhor já pode ir.
Ela disse mostrando um sorriso tão bonito, tão gentil, que eu quase acreditei que era verdadeiro, eu pude notar que o turno dela já acabou e eu estava a prendendo na escola. Dei um sorriso forçado, peguei minhas coisas,que estavam do lado da cama, e sai.
No caminho de casa lembrei que teria que falar com a minha mãe sobre o Yu.*suspiro*.
"finalmente, hoje o caminho pareceu eterno".
 Cheguei na frente de casa, o portão estava trancado.
" Será que a mãe chegou em casa e ativou o Jackson?...vou tocar a campainha".
(DINGDONG)
O portão se abriu, entrei atravessando o jardim e abri a porta de casa,entrei, e depois fechei a mesma.
-Seja Bem Vindo de volta, jovem mestre.
Akihiko:- Jackson quantas vezes eu já falei, use o Geminoid* para falar comigo,eu...me sinto estranho falando com a casa.
falou em um tom calmo, e gentil, com um sorriso simples sem mostrar os dentes.
-Como desejar,jovem mestre.
Logo um robô muito parecido com um humano,de pele clara,cabelos escuros e olhos acinzentados,apareceu.
Akihiko:- Assim é bem melhor. Mamãe já chegou?
Jackson:-Sim,jovem mestre.
Akihiko:-Ela chegou inteira dessa vez?
Jackson não respondeu, apenas balançou a cabeça em um sinal positivo.
"aaahh....que bom, ela está bem".
Akihiko:-onde ela está?-perguntou indo em direção a cozinha para almoçar.
Jackson:-Ela esta treinando no porão,jovem mestre.
Akihiko:-entendo...ela já comeu?
Jackson:-Sim, jovem mestre.
Akihiko começou a comer em silêncio, arroz com curry  que havia no fogão.
Quando terminou de comer pediu para que Jackson lavasse e foi em direção ao porão afinal precisava falar com sua mãe sobre o Yu. Descendo as escadas pode ouvir os sons que sua mãe fazia ao bater no saco de areia.
Akihiko:"será que ela não cansa de treinar?"-mãe...o que aconteceu com você!!??-disse olhando para o corpo de sua mãe todo enfaixado da cintura pra cima.
Brenda:-aahh.....isso foi so um incidente no trabalho,nada com que se preocupar, aki-kun...hoje você chegou mais tarde aconteceu alguma coisa?-perguntou com um sorriso doce, e angelical, mas com um toque de preocupação nos olhos.
"de novo com esse sorriso..."
Akihiko:-ah..não se preocupe, eu acabei esquecendo de comer no intervalo e acabei desmaiando, mas agora eu estou bem.
Brenda:-bom,se você diz.disse voltando a bater no saco de areia.
Akihiko:-ah...mãe,tem um trabalho em dupla que eu vou precisar fazer e eu queria saber se posso chamar um ami...colega,para vir aqui em casa.
No instante que o filho parou de falar,ela parou de socar, virou-se para o filho.
Brenda:-Quando?-a voz saiu seca e fria fazendo com que Akihiko sentisse arrepios.
Akihiko:Na se-sexta.disse e fechou os olhos com medo da resposta.
Brenda:nesse dia eu...vou estar de folga então não me importo de receber uma visita.disse abrindo um sorriso de orelha a orelha e logo em seguida rindo do medo q o filho sentiu.
 Akihiko acaba rindo junto.
"como eu senti falta de rir com você assim  mãe".
Akihiko:-to subindo pro meu quarto. Disse dando um abraço forte na mãe.
Subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, quando entrou logo trancou a porta ,aquele é o único lugar da casa em que o Jackson não controla e não pode entrar sem a permissão de Akihiko.
"nossa, quanta coisa aconteceu hoje,pro trabalho só temos que discutir a musica e ensaiar, e logo acabaremos de uma vez essa falsa amizade". Pensa antes de adormecer em um sono profundo.


Notas Finais


Sinto muito meus erros de gramática.
Espero que eu tenha aguçado a curiosidade de vocês.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...