1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio sorrisos falsos >
  3. Eu Não Estou Mais Sozinho.

História Odeio sorrisos falsos - Eu Não Estou Mais Sozinho.


Escrita por: brenda-chi

Notas do Autor


Bom, estou postando mais um capitulo espero que gostem.
Quaisquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas é mera conhecidencia.
Desculpem pelos erros.

Capítulo 3 - Eu Não Estou Mais Sozinho.


Fanfic / Fanfiction Odeio sorrisos falsos - Eu Não Estou Mais Sozinho.

TOC,TOC....TOC,TOC...

Acordei com batidas na porta.
Akihiko:-Quem é? -Disse com a voz ainda sonolenta levantando da cama e andando até a porta.-Que foi?-perguntou calmamente ao abrir a porta e esboçou um simples sorriso ao ver seu fiel mordomo.
Jackson:-Sou eu,jovem mestre.-Desculpe interromper seu sono, mas o café da tarde está pronto.
Akihiko:-Nossa já é 16:30, eu nem tirei meu uniforme ainda.Daqui a pouco eu vou-disse notando que ainda estava de uniforme.
Jackson:-Entendido, jovem mestre.-Respondeu o mordomo se retirando logo em seguida.
Ao fechar a porta Akihiko vai em direção ao closet para trocar de roupa, decide por uma roupa simples, uma calça de moletom azul escuro, uma camisa branca e um moletom preto por cima, desceu as escadas indo em direção a mesa da cozinha, sentou-se na cadeira e logo o mordomo o trouxe, uma fatia de seu bolo favorito e uma xicara de café puro em uma bandeja de prata.
Akihiko:"bolo de chocolate,meu favorito,ele sabe mesmo como me agradar".-pensou enquanto o mordomo colocava em sua frente a xicara de café e o prato com o bolo.-Está uma delicia Jackson-disse depois de comer um pedaço.
Jackson:-Obrigado, jovem mestre.
Akihiko:-Onde está a mamãe? Ela não vai comer?-disse notando a falta de sua presença durante o café.
Jackson:- Ela recebeu uma ligação do trabalho assim que o senhor foi para o quarto, e disse que não tem hora para voltar.
Akihiko:"Mas ela não estava machucada!? Meu deus o que é esse trabalho?! Toda vez que volta está ferida ou sangrando, tudo bem que ela nunca esteve em estado grave, mas mesmo assim.Eu realmente não a entendo". -entendo ...onde está Laionel? Acho que irei leva-lo para um passeio no parque- disse terminando seu café e de comer o delicioso bolo.
Jackson:-Está no jardim, jovem mestre.-falou pegando o prato e a xicara e colocando novamente encima da bandeja de prata.
Akihiko levantou e se dirigiu para a porta de entrada da casa, do lado havia um gancho e pendurado havia uma corrente com uma coleira  vermelha na ponta, pegou ela, e abrindo a porta logo Avistou Laionel enterrando um osso no jardim, não conseguiu conter o riso vendo aquela cena.
Akihiko:-Jackson vai te matar se descobrir que você está bagunçando o jardim-disse meio aos risos, fechando a porta que ate então ainda estava aberta e andou se aproximando de Laionel.-Vem, vamos dar um passeio.
Laionel ao notar a presença de seu dono parou de cavar e correu em direção ao mesmo, pulou em seu colo,Akihiko não aguentando o peso caiu de costas no chão, e acabou rindo da situação.
 Após recuperar o ar, tirou Laionel de cima de si, levantou e colocou a coleira nele, passaram pelo portão o fechando logo em seguida e saíram caminhando em direção ao parque, que era duas quadras de sua casa na direção oposta do colégio.
Chegando no parque Akihiko percebeu que havia poucas pessoas então decidiu tirar a corrente da coleira e deixar Laionel brincar um pouco.
Avistou uma árvore com uma copa grande, e sentou-se embaixo da mesma, logo Laionel se aproximou e Akihiko fez carinho na cabeça dele com um sorriso bobo no rosto.
Akihiko:"ainda lembro do dia que a mamãe lhe trouxe pra casa, apesar de não ser um dos meus melhores dias, afinal muita coisa aconteceu".

Lapso de memória

"Por que?...... Justo hoje......me sinto.... Tão....... Sozinho....".- Pensava o garoto sentado abraçando as pernas e com a cabeça baixa apoiada em seus joelhos.
DDDRRROOOMMMMM
-mãe......estou com medo......onde você está?".

Flashback on.

Em uma noite de Chuva, akihiko ansiava por ver sua mãe, O dia seguinte seria especial, Seria seu aniversário, queria comemorar ao lado dela.
-Filho......Filho....ACORDA CARALHO!!!.-gritou,e começou a chacoalhar o garoto.
Akihiko:-acordei.- levanta rapidamente.
Brenda:-Por que você dormiu no sofá?-perguntou preocupada.-Deixa eu adivinhar, como hoje é um dia especial,você ontem a noite quis me esperar voltar do trabalho e acabou dormindo no sofá,acertei?-falou respondendo sua própria pergunta.
Ela conhece o filho sabe o por que disso tudo, mas não a nada que ela podia fazer a não ser voltar viva todos os dias e esperar pelo dia que ele estaria pronto pra saber a verdade.
Akihiko:-Sim...que horas são? Já ativou o Jackson?-perguntou percebendo que as luzes estavam apagadas.
DDDDRRRRROOOOOOMMMMM
Akihiko: Aaahhhhh-gritou assustado e pulando no colo de sua mãe.
Brenda não conseguiu conter o riso, mas logo parou percebendo que ele estava com medo.
Brenda: São 7:30am...não irei ativar Jackson hoje, por conta da chuva, não quero que ele tenha um curto-circuito e acabe queimando.....e....você ainda tem medo de trovões?-pergunta já sabendo a resposta.
Akihiko:-hum.
Após responder a pergunta que sua mãe fizera, afundou o rosto no pescoço dela, abraçando e sendo correspondido, mas logo é separado.
Brenda:-vem, vamos fazer um bolo pra comemorar seu aniversario.
Akihiko:-hum.
Depois de fazer o bolo colocam o mesmo na geladeira.
Brenda:-nossa olha a hora,já são 9:30.-disse olhando a hora.-va sentar na mesa daqui a pouco eu levo o café da manhã.
Akihiko:-ok.-disse saindo da cozinha e indo em direção a mesa.
Logo a mãe fez o café da manhã e levou em duas bandejas de madeira, colocou uma na frente do filho e foi ao seu lugar e sentou-se, começando a tomar seu Café.
DDDDDRRRRRROOOOOMMMMM
 o garoto pulou  da cadeira assustado.
Brenda:-kkkkkkkk,você tem que dar um jeito de superar esse seu medo.
TTTTTRRRRRIIIIIIMMMMMMM
Akihiko:-aaaahhh-gritou assustando-se com o toque.
Brenda:-SE ACALME! É so.....é so....o meu celular-atende rapidemente-uhum.......sim...........entendo......passarei ai.......tchau-desligou levantando e indo em direção ao filho-terei que dar uma passada no trabalho, mas não se preocupe volto o mais rápido possível e vou aproveitar e buscar seu presente.-disse dando um beijo no topo da cabeça e saindo sem dar tempo pra ele protestar.
Akihiko:-não vá...mãe.....não preciso de presente so queria passar o tempo com você....-disse ouvindo a porta batendo e a mãe saindo.-"estou.....sozinho".
12:00~
Sua mãe ainda não havia voltado, sentindo seu estômago roncar, foi até a cozinha, devido a vasta experiência em ficar sozinho havia aprendido a cozinhar a dois anos atrás quando tinha apenas 6 anos, pegou legumes que tanto odiava, mas que faziam sua mãe feliz quando comia, lavou, colocou em uma tabua de madeira, pegou uma faca e começou a corta-los.
 DDDDDRRRRRROOOOOMMMMM
Se assustou com o trovão e acabou se cortando com a faca, a ferida começou a jorrar sangue, desesperado começou a chorar.
Akihiko:"mãe.......mãe.......isso doi........".
Com a dor acabou perdendo a fome, limpou a ferida, colocou um bandeid
E sentou no chão em um canto da sala de estar.
15:00~
Sua mãe não havia chegado ainda.
Akihiko:"Por que?...... Justo hoje......me sinto.... Tão....... Sozinho....".- Pensava o garoto sentado no chão no canto abraçando as pernas e com a cabeça baixa apoiada em seus joelhos.
DDDRRROOOMMMMM
-mãe......estou com medo......onde você está?".
O garoto escuta um barulho vindo da porta, mas ele já havia perdido as esperanças não moveu um músculo, logo sente um abraço caloroso, sua visão estava embaçada, havia chorado,mas sabia de quem eram os braços que lhe envolviam, pois eram daqueles braços que estava sentindo falta.
Akihiko:-Bem vinda de volta......mamãe-disse com a voz fraca e rouca,era evidente que havia chorado, fazendo com que o coração da mãe pesasse mais ainda por ter deixado seu filho sozinho, mas não chorou ela não tinha esse direito.
Brenda:-Estou de volta..........meu filho. Disse com a voz baixa quase inaudível, mas alto o suficiente para ele ouvir e esboçar o mais lindo sorriso,que ela tanto amava ver- me desculpe filho, demorei demais não foi? Eu sei foi difícil pra você, eu realmente sinto muito.
Akihiko:-você demorou, quase optei em comer o bolo sem você.-disse quebrando o clima melancólico que tinha se estalado na sala.
A chuva parou.
Brenda:-kkkkkkkk, ainda bem que eu cheguei, vamos temos que cantar parabéns ao aniversariante, vá se limpar em quanto eu arrumo tudo e tome um banho bem gostoso.
Akihiko:-ok,mamãe. Disse se afastando da mãe ,mas ao passar pela parede que dividia a sala de um pequeno corredor que levava a escada e até seu quarto, lembrou que não tinha dito a mãe o quanto a ama e como sentiu sua falta, voltou, sua mãe não havia mexido um musculo sequer desde que sessou o abraço, se encostou na parede espiando para ver o que havia acontecido com a pessoa que tinha lhe dado a luz.
Brenda:-Que bom....ele esta b--. Foi interrompida por uma serie de toses e no final acabou cuspindo sangue-droga...acho que a ferida abriu....XT8JACK..ativar.A casa fez um barulho como se um gerador tivesse sido ligado O que Despertou o garoto que até então estava imobilizado e horrorizado pelo estado de sua mãe, logo em seguida saiu correndo em direção ao seu quarto.
Quando desceu após fazer tudo que a mãe havia lhe mandado, percebeu tudo estava normal, o sangue que sua mãe havia cuspido não estava mais ali, Jackson tinha sido ativado e ajudava minha mãe a arrumar a mesa, sentou-se em seu lugar de costume e logo o bolo foi colocado a sua frente as velas acessas e as luzes apagadas deixando em destaque a mensagem no bolo:
(PARABÉNS PELOS SEUS 8ANOS DE VIDA MEU FILHO)
E a velha musica de parabéns cantada.
Quando a musica acabou,seu devido pedaço de bolo estava comido, começou as conversas banais, Akihiko contou que Tinha se cortado e mostrou para mãe o curativo que tinha feito.
Akihiko:-mãe.....-começou a falar apreensivo.-No que a senhora trabalha?
Brenda:-você ainda não precisa saber meu filho-Disse com um sorriso gentil no rosto que ao mesmo tempo parecia falso-quando chegar a hora irei lhe explicar tudo que precisa saber....Agora tenho uma surpresa para você meu pequeno aniversariante-disse levantando e indo em direção a porta da casa, onde havia uma caixa enorme-espere aqui filho.
Akihiko:"como é que eu não notei essa caixa enorme!?"-ok mãe- Apos responder é surpreendido por um filhotinho de chau-chau minúsculo correndo em sua direção.-meu deus que fofo mamãe -disse indo em direção ao filhote o pegando no colo e o abraçando.
Brenda:-Eu sei que te deixo muito sozinho, e também sei que não posso mudar isso, mas eu queria que pelo menos você tivesse uma companhia enquanto eu estivesse fora.-disse coçando a nuca e se sentindo novamente culpada por ter o deixado sozinho.
Akihiko:-mãe eu adorei.....seu nome será Laionel, e ele será meu fiel companheiro . Disse o abraçando com um sorriso de orelha a orelha.

Flashback off.

Akihiko:-Nossa já Anoiteceu!? Vem Laionel, meu fiel companheiro vamos pra casa.
Chegando em casa, estava sem fome, avisou ha Jackson que não precisava fazer janta para ele e foi para seu banheiro em seu quarto para tomar um banho quente para relaxar, durante o banho imagens da cena de sua mãe cuspindo sangue naquele dia vieram a sua mente, sacudiu a cabeça na tentativa de espantar essas memorias e olhou para seu dedo a cicatriz ainda não tinha sumido totalmente, saiu do chuveiro escovou seu dentes, foi em direção ao closet colocou se pijama azul marinho e deitou em sua cama.
Akihiko:-hoje o dia foi bem mais que cheio. Disse Adormecendo logo em seguida.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo amanhã.
Espero realmente que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...