1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio sorrisos falsos >
  3. Ele ainda é a minha dupla.

História Odeio sorrisos falsos - Ele ainda é a minha dupla.


Escrita por: brenda-chi

Notas do Autor


Oi
Bom, como prometido estou postando mais um capítulo.

Capítulo 4 - Ele ainda é a minha dupla.


Fanfic / Fanfiction Odeio sorrisos falsos - Ele ainda é a minha dupla.

Akihiko Pov's

Pela primeira vez eu acordo sozinho, sem cachorro, sem mordomo e muito menos a bosta do despertador e ainda mais cedo do que o necessário.
"acho que hoje o dia vai ser bom,espero"
Levantei da cama e fui em direção do banheiro, para tomar um banho quente. Depois de banho fiz minha higiene pessoal e fui para o closet, vesti meu uniforme, arrumei minha mochila para o dia de hoje pequei o agasalho, pois teria educação física, sai do meu quarto em direção a cozinha para fazer meu café da manhã,e na porta da geladeira havia um bilhete:
"bom dia meu filho,
    Sai para trabalhar, e precisei levar o Geminoid do XT8JACK comigo,por isso a casa foi desativada, fiz uma marmita para você levar para o colégio, e é melhor você comer não quero saber de você passando mal novamente.
                                            beijos mamãe".
-também te amo mãe-disse com uma voz de provocação.
"P.s: Que bom".
Ri com o fato de que ela parece que lê meus pensamentos e antecipa meus comentários.
-como será que ela consegue?-digo enquanto abro a geladeira e pego a marmita que minha mãe fez coloco na mochila e fasso um pouco de café na cafeteira, nós não somos acostumados a usar a cafeteria porque o café fica melhor quando nos mesmos coamos,mas eu to com preguiça, após tomar meu café, brinco um pouco com Laionel, e saio de casa, no caminha da escola, enquanto eu estava caminhando, sinto uma mão em meu tornozelo, me viro rapidamente para ver quem era o dono, mas não consigo ver, está escuro e a pessoa esta dentro de um beco, fasso ele ou ela me soltar e entro no beco e vejo um garoto todo machucado e ensanguentado, ainda não consigo ver o rosto.
"meu deus o que ouve com ele,minha mãe vai me matar, mas eu não tenho escolha levarei ele para casa, como minha mãe volta pra casa sempre machucada de alguma maneira deve ter primeiros socorros em algum lugar, ainda é cedo não irei me atrasar,acho".-Ei pode me ouvir? Se apoie nas minhas costas-disse virando de costas para o menino, que acho que por falta de opção se apoiou em mim segurei suas pernas o carregando, logo o garoto abraçou meu pescoço.
-o.....bri...gado...aki...-kun.-disse o garoto antes de desmaiar nas minhas costas.
"ele sabe meu nome!?Sua a voz é familiar, droga não consigo ver o rosto!".
Quando chego em casa, com dificuldade, Abro o porta e atravesso o jardim e abro a porta de entrada.

Narradora pov's

-Laionel.....argh....Laionel.-Gritou ao fechar a porta -me ajuda.O cachorro vendo a situação do dono e de sua visita, começou a latir e a rodar loucamente com o intuito de fazer com que o dono o seguisse.-aah..você quer que eu te siga?-"como se ele fosse realmente responder".-começa a segui Laionel até uma porta branca debaixo da escada que levava ao porão,chegando no porão Laionel atravessou a campo de treinamento de sua mãe o levando para uma porta marrom que de longe não dava para ver, Akihiko abriu a porta com muita dificuldade e quando entrou se deparou com uma sala totalmente branca com uma mesa de cirurgia no meio e com uma quantidade razoável de utensílios para realizar uma cirurgia,aparelhos que acompanham os batimentos cardíacos.
-parece um hospital - Disse surpreso pela existência do local, colocou o garoto na mesa, tinha muito sangue escorrendo no rosto do garoto não conseguia dizer quem é, foi até um banheiro que havia naquele grande cômodo pegou uma toalha molhou na água e foi em direção ao garoto começou a limpa-lo.
-yu....-kun...-disse após limpar o rosto.
"eu não acredito...o que aconteceu com você?......droga!"-pensou.
O garoto estava sujo demais só um pano não iria ajudar, tirou toda a roupa do menino deixando o apenas de box preta, o carregou como uma princesa para a banheira que havia no banheiro, colocou ele deitado la dentro e deixou uma lagrima escorrer ao ver seu estado, seu corpo estava todo cheio de hematomas roxos e pequenos cortes na cabeça, voltou para a mesa pegou a toalha e voltou para o banheiro começou a limpar seu corpo, quando terminou fez os primeiros socorros,deixou o garoto deitado na mesa, e foi ao seu quarto pegou uma box nova que não servia em si e o uniforme lavado que usava o ano passado que havia ficado pequeno.
"ainda bem que eu não joguei fora ou dei para a doação".
Desce novamente ao porão,o vestiu sem fazer cerimônia,o pegou no colo novamente e o levou para a sala de estar o colocou deitado no sofá, e foi pra cozinha, pois sabia de que quando ele acordasse estaria com fome, fez omelete e fez mais duas xicaras de café uma para si e seu convidado, logo ele iria acordar,olhou para o relógio.
"JÁ SÃO 6:20!!!!!????Tudo aconteceu tão rápido, mas ainda temos tempo".-pensou indo para a sala de estar e sentando na ponta do sofá.
Logo Yu começou a acordar.
Yu:-o...onde eu...estou?-perguntou desnorteado.
Akihiko:-Em minha casa-respondeu.
Yu:-N-na..sua...casa?-perguntou assustado mas corando levemente.-então foi você que me ajudou?-perguntou se levantando.
Akihiko:-Sim.-respondeu levantando e indo em direção a mesa onde tinha preparado algo para o loiro comer.-coma....você deve estar com fome não é?
Yu:-uhum.....o-obrigado.
Comeram em silêncio
Akihiko:-vamos pra escola....ja estamos atrasados.
Yu:-H-hum...- Akihiko percebeu uma pequena relutância na resposta do loiro.-estou sem minhas coisas, pode ir eu irei para casa.
Akihiko percebeu que ele não queria ir para a escola.
Akihiko:-tudo bem, mas terei que te acompanhar.
Yu:-você não precisa fazer isso-disse tentando convencer o moreno de que não precisava ir junto o que foi em vão, pois logo estavam indo em direção a casa do loiro que é concidentemente perto, fica em frente ao parque.
Akihiko:-você não vai me dizer o que aconteceu ?-perguntou ao longo do caminho.
Yu:- uns garotos da escola que levaram foras de suas namoradas porque estavam apaixonadas por mim me puxaram para um beco e começaram a me bater.-disse de uma forma simples e direta, mas akihiko percebeu que ele estava se segurando para não chorar .
Akihiko:"aqueles desgraçados....se eu descobrir quem foi.....juro que acabo com a raça deles ".
Quando chegaram a casa de Yu, Akihiko se despediu com um simples tchau e saiu correndo para chegar a escola a tempo.
Akihiko não havia entendido por que estava tão bravo consigo.
>>>>>>>>>>>>>>quebra-tempo>>>>>>>>
As aulas acabaram rápido, havia lembrado de comer no intervalo, então estava em perfeita forma, mas ainda não conseguia tirar da cabeça a cena da ter visto o loiro naquele estado.
Estava indo para casa quando ouviu uma conversa de um grupo de amigos.
"-não pegamos muito pesado?.....
-não.
-é ele mereceu, por tirar nossas garotas de nós."
O sangue de Akihiko ferveu nas veias, não aguentou, desferiu um chute que jogou todos os quatros para um beco, começou a socar cada um, como se fosse mata-los, até que começaram a implorar por suas vidas.
-o-o q- que nós f-fizemos pra você nos bater assim?-perguntou um em meio as cuspidas de sangue.
Akihiko:-eu vou dizer o que vocês fizeram-disse agarrando a gola da camisa do garoto que perguntou-bateram na pessoa errada......eu posso não chama-lo de amigo mas.....ele ainda é minha dupla....encostem o dedo nele de novo e eu não irei garantir a sobrevivência de vocês.-disse jogando o garoto no chão, virando as costas e indo embora.
"meu deus ela vai me matar! Eu tenho certeza, só hoje quebrei duas regras da família,estou ferrado, mas não me arrependo".


Notas Finais


Desculpem pelos meus erros.
E a cena da ação foi bem bosta,prometo melhorar no decorrer dessa história .
Espero que tenham gostado e como eu já disse quaisquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas é mera conhecidencia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...