1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio sorrisos falsos >
  3. Eu não me arrependo.

História Odeio sorrisos falsos - Eu não me arrependo.


Escrita por: brenda-chi

Notas do Autor


Mil desculpas, eu acabei atrasando esse capitulo.
E eu não vo mais postar dois por semana porque está me sobrecarregando demais.
Desculpa os erros de gramática.
E esse capítulo ficou mais curto que o normal, me desculpem por isso.

Capítulo 5 - Eu não me arrependo.


Fanfic / Fanfiction Odeio sorrisos falsos - Eu não me arrependo.


Akihiko pov's


-Eu estou com......medo. Disse para mim mesmo enquanto caminho para casa.
Chego em casa abro o portão, entro fechando o mesmo em seguida caminho até a porta.
"será que ela já chegou?"
Abro a porta e vejo que Jackson está desativado.
suspiro aliviado.
Entro depressa fechando a porta logo em seguida vou pra cozinha coloco água e ração em suas respectivas tigelas para Laionel e vou para meu quarto entro no banheiro, tiro meu uniforme e tomo um banho quente para ver se eu conseguia relaxar, o que falhou miseravelmente.
"Está é a primeira vez que eu quero que ela não volte cedo para casa".
Sai do banheiro com Duas toalhas, uma na cintura e outra secando o cabelo, andei em direção ao closet.
"Que roupa será que eu uso no meu funeral?".
Ri com minha própria piada.
Coloquei uma simples box vermelha, calça de moletom preta e uma camisa lilás com cinza que encontrei.
"putz, eu não limpei aquela sala branca. Droga!!".
Sai do quarto correndo, desci as escadas, passei pela porta branca,atravessei o campo de treinamento de minha mãe, abri a porta marrom que se camuflava com a parede, adentrei na sala.
Akihiko:-está tudo limpo? So pode ta de--
-O que faz aqui?...Não, espera vou mudar a pergunta..... O que foi que você fez aqui?
Escuto a voz familiar atrás de mim e me viro.
Akihiko:-"fudeu"-mãe eu posso explicar..... Brenda:-explicar o que? Que você, alem de ter trazido um completo estranho pra cá, suja minha sala,chegou atrasado na escola? Ou que você bateu em 4 garotos por pura vingança?..mais que droga filho! Eu te ensinei a lutar pra se proteger e não pra.....*suspiro*....deixa pra lá...mas, você pode me explicar o por que ou por quem você fez isso?
Akihiko:-Eu fiz por um amigo-"droga!o chamei de amigo!"- mas como você.....
Brenda:-nada acontece nessa cidade que eu não saiba-*suspiro*- explique tudo desde o começo.
Akihiko:-eu estava indo pra escola, vi alguém machucado,no começo eu não sabia quem era e quando eu trouxe ele aqui descobri, uma raiva se apoderou de mim, e quando descobri quem fez aquilo com ele eu não pude evitar....eu...eu realmente sinto muito, mas eu não me arrependo.
Brenda:-não sinta....você fez a coisa certa....estou orgulhosa.
Akihiko:"meu deus isso é serio?!parece até que eu to sonhando, quer dizer que eu não terei de ficar de 'castigo'?!"
Brenda:-Mas isso não quer dizer que você não ficara de castigo.....
Akihiko:"droga!"
Brenda:-Eu estou muito ocupada para te castigar, terei de fazer isso em outro momento-murmura para si mesma sem notar que eu posso ouvir- e ainda tenho que consertar o XT8JACK, e isso tomará muito de meu tempo, tem ainda a visita de minha amiga no domingo e......
Akihiko:-mãe o que aconteceu com o Jackson? E que amiga é essa?-pergunto interrompendo o raciocínio dela.
Brenda:"droga!eu estava falando em voz alta?! Merda!"*suspiro*-vamos lá pra cima assim podemos conversar melhor.
Atravessamos o campo de treinamento, subimos a escada e fomos para a sala de estar e sentamos no sofá vermelho em formato de 'L', onde Laionel estava dormindo.
Brenda:-hoje no 'trabalho' houve um desentendimento e o XT8JACK me protegeu e o seu Geminoid acabou com algumas partes destruídas e....
Akihiko:-mas por que vai demorar para consertar?
Brenda:-escuta...eu projetei XT8JACK, mas.....quem construiu o Geminoid não fui eu foi.....seu pai.
Akihiko:-meu pai? Você nunca me falou sobre isso.
Brenda:-E eu não queria ter que falar,mas agora não importa, você ainda não esta pronto, eu conectarei o XT8JACK na casa, pra ver se consigo liga-lo pelo menos.
Akihiko:"mais que droga!! Quando é que eu ficarei pronto pra essa merda então?!"-tudo bem mãe, mas quem é essa amiga que vem nos visitar?
Brenda:-Ah...é uma amiga do trabalho,que estava no exterior e agora ta voltando pra cá com a filha, elas viram no domingo.
Akihiko:-entendi, eu estou indo para o quarto.
Brenda:-ah filho eu já ia esquecendo, seu amigo está bem? Ele ainda vai vir amanhã?
Akihiko:-ah..ele já deve estar melhor, mas eu não sei se ele vai vir amanhã e.....espera, como sabe que a mesma pessoa que eu salvei hoje de manhã é o colega que virá amanhã?-perguntei arqueando a sobrancelha.
Brenda:-imaginei que seria-deu de ombros.
Akihiko:"ela fica me espionando por acaso?!"-eu acho que vou levar Laionel pra passear hoje .
Brenda:-tudo bem, não volte tarde ok?
Akihiko:-ok,venha Laionel.
O cachorro ao ouvir a minha voz levanta e corre em direção a porta, logo o acompanho pegando a coleira no gancho do lado da porta de entrada.
Akihiko:-to saindo mãe...
Brenda:-ok, filho...
Ponho a coleira em Laionel e saio em direção ao parque.
Quando cheguei avistei a árvore que tinha sentado da ultima vez que vim no parque, e sentei naquele mesmo lugar, e com isso adormeci, com o meu fiel companheiro no colo e com vários pensamentos.
"será que ele está mesmo bem?"
"o que é que ela tanto esconde de mim?"
"o dia hoje foi bem mais do que longo".


Notas Finais


Espero que tenham gostado ou pelo menos não odiado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...