1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio te amar >
  3. B oque?

História Odeio te amar - B oque?


Escrita por: HellenIsTrouxa

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 2 - B oque?


Fanfic / Fanfiction Odeio te amar - B oque?

Depois de passar o dia inteiro cozinhando para o evento da BigHit, chegou a hora de irmos ao clube onde aconteceria a festa. Era um ótimo lugar com bastante espaço e tinha uma decoração incrível! Fui direto pra a cozinhar terminar de enfeitar o bolo... Eram 23:00 horas e o bolo ainda não estava completamente pronto Yoonhuna tinha saído pra telefonar pra o seu namorado, que dizia ela ser perfeito.Fui à procura de Yoonhuna com uma tigela de Chantilly na mão, eu estava completamente maluca! Procurei Yoonhuna por todos os lados mas não à encontrei até esbarrar em um cara, sim era ele! Dessa vez não pude falar nada, afinal de contas qualquer palavrinha que eu desse poderia causar um completo escândalo, e pra piorar eu tinha melado sua camisa com chantilly. Nessa mesma hora o mananger chegou e pediu pra que ele fosse se trocar antes que alguém o visse, eu estava aflita mau tinha chegado e já seria demitida. O mananger sorriu ao me ver mordendo os lábios nervosa e apenas acenou pra que eu voltasse ao trabalho, ao entrar na cozinha fiquei refletindo sobre oque acabara de acontecer.. O cara em que eu esbarrei no supermercado era um idol, ótimo!

​Yoonhuna apareceu à tempo e terminamos o bolo, tudo saiu bem e no final o mananger veio nos cumprimentar:

-S/n poderia vir comigo? ~~O mananger perguntou sério

Fui com medo mas no final me tranquilizei, ele disse que estava precisando de alguém para cozinhar pra o tal de B-T-S, e foi aí que minha ficha caiu "Eu não entendo nada sobre idols"

 


Notas Finais


Chu 💞
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...