1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Tudo Em Você: >
  3. Nós odiamos é simples

História Odeio Tudo Em Você: - Nós odiamos é simples


Escrita por: yasmin0101

Notas do Autor


Gente não deu pra mim fazer um pouco maior por que não tive muito tempo hoje.
Mas posso dizer que todos dia as 19:00 postarei...

Capítulo 1 - Nós odiamos é simples


Olá  meu nome e Luna Cameron tenho 17 anos.Moro com minha mãe e meu pai ,minha mãe e designer e meu pai e empresário. Tenho três melhores amigas loucas na minha vida chamadas: Jade kellys, Lara stalys, Alexia castle. Posso dizer que sou estudiosa mais não uma nerd.

Sou líder de torcida ,tenho bastante amigos na escola e fora dela também. Mas não sou muito festeira como minhas amigas nunca fui em nem uma festa,mas amanhã terá jogo e se nosso time ganhar todos irão se reunir na casa de Ryan para uma festa,eu ate iria mas o famoso justin bieber um dos jogadores vai esta lá e meio que eu não suporto ele.Quando eu tinha 15 anos comecei a ser líder de torcida mais ates disso eu era amiga de justin ele sempre me trato super bem mas depois que comecei a ser líder de torcida, ele parou de falar comigo,só ficava me me encarando com aqueles olhos de mel na qual eu me derreto e começou a me avacalhar por ser virgem.mas mesmo assim eu ainda gosto do justin do meu justin...
 

P.V.O Justin bieber

Oi meu nome e justin bieber tenho 17 anos, moro com minha mãe meu pai saio de casa quando eu ainda era pequeno, dês daí minha mãe cuidar de mim sozinha.ela e advogada...mas não vamos falar sobra isso agora.
Sou o garoto mais popular da escola tenho vários amigos dentro e fora da escola.Mas não passo de luna ela e líder de torcida, porém uma das melhores ela garota bem carinhosa, alegre, extrovertida, autentica e inteligente mas também foi a garota na qual eu tinha uma quedinha na 5 série, mas depois que ela virou líder de torcida ela parou de falar comigo então resolvir esquecer ela, mas e quase impossível ela sempre me provocar com o seu corpo aquele sorriso no qual eu fico derretido que nem mantega,aqueles olhos castalhos escuros na qual eu me perco, mas mesmo assim tento evitar ela o Maximo possível.Por isso quero Lara uma das melhores amigas dela...para esquecer ela.


Notas Finais


Queridos vcs podem Dar umas ideias para o fanfic, para ficar com o jeitinho de vcs
BJS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...