1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Tudo Em Você: >
  3. OQUE...

História Odeio Tudo Em Você: - OQUE...


Escrita por: yasmin0101

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 2 - OQUE...


Fanfic / Fanfiction Odeio Tudo Em Você: - OQUE...

06:00  22/08/2016

Me espantei com o despertado tocando marcando 06:00 em ponto pra mim ir pra escola.Levantei me espreguiçando da cama, peguei minha toalha e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes, tirei meu pijama e entrei no Box e liguei o chuveiro fazendo a água gelada tocar com o meu corpo me fazendo arrepiar, depois de deixar a água levar a preguiça pro ralo, sair do banheiro enrolada na toalha,fui direto pro meu closet escolher uma roupa.Depois de me vestir, peguei meu celular e descir correndo as escadas indo direto pra cozinha tomar café.
 

- Bom dia gloria. Me esqueci de dizer que gloria e a nossa empregada, mamãe contrato ela para arruma minha bagunça quando era pequena desde lá ela ainda trabalha pra gente.
- Bom dia minha princesa. Disse trazendo meu café d`manhã e me dando uma beijo na testa. - Cadê a mamãe? Perguntei
- Ah meu ela saiu para se encontra com uma modelo. Disse virando pra pia.
- Acabei gloria. Falei me levantando e procurando a chave do meu carro. - Já luna. Ela disse assustada
- Claro estava com fome. Falei rindo
- Tá, o que esta procurando mocinha. Perguntou
- Estou procurando a chave do meu carro, vc viu?. Perguntei olhando pra ela que soltou uma gargalhada.
- Luna ta encima da sua cabeça. Olhei para cima e dei uma gargalhada.
- Tchau gloria. Disse indo em direção a porta. – Tchau princesa. Disse gloria subindo as escadas com matéria de limpeza na mão, provavelmente ira limpa meu quarto.Corri para a garagem e peguei meu carro novo. No caminho pra escola resolvi buscar Lara e a alexia. Cheguei na casa da Lara e ela já estava de saída
- Oi amiga, vamos. Falei dando um sorriso. – Oi minha Prost, vamos. Disse entrando na carro e dando me um abraço. Fui pra casa da alexia e ela estava sentada na calçada me esperando
- Vamos. Falei parando o carro na sua frente . – Ta atrazada. Ela disse dando um leve suspiroe olhando pro lado.affs

- Para de reclamar e entra nesse carro mana, antes que eu me arrependa e vou embora. Disse botando a mão no volante, ela me olhou pra mim e se levantou da calçada. – Tá sua chata. Falou entrando no carro.Chegamos na escola eu deixei Lara e alexia junto com as outra lideres e fui estacionar o carro. Avistei uma vaga do lado do carro do justin bieber o famoso justin.estacionei e sair do carro indo direto onde jade estava junto com os jogadores incluindo o justin. Fui me aproximando roubando olhares pois minha saia estava meio curta. Percebi que justin estava com uma cara de ciúmes que dava pra qualquer um ver.
- Oi meninos, Oi jade. Falei levantando o óculos,olhei e vir justin encostado na parede o inguinorei. – Poiser gente tenho que ir. Falei dando de ombros, seguir meu caminho até a sala de aula e fiquei lendo um livro até o sinal bater.
P.V.O Justin Bieber

Cheguei na escola estacionei meu carro e fui na direção dos garotos.
- Oi meus putos. Falei me encostando na parede. – Oi cara. Disseram em coro. – Ei vcs sabem se a luna vai pra festa?. Perguntou Ryan olhando pra rua como se estivese procurando alguém. –Por que cara?. Perguntou nolan olhando pro Ryan. – Ei justin por que vc tão chato com a luna? ela e tão legal e bonita. Disse Ryan dando de ombros, mas que cara abusado ainda por cima fala que a minha princesa luna e bonita ta ela e muito mais que bonita.
- Facil ela que não gosta de mim e isso e uma longa história tchau ta legal. Falei sentando.e lavem a jade serio jade a onde vc ta a luna ta.
- Oi meninos. Disse jade sorrindo pra gente. – Oi jade. Falei com um sorriso de canto. Olhei pro lado e vi o Ryan de boca aberta. –Que isso cara fecha a boca. Falei batendo no queixo dele. –Não olha aquele carro ali papai quem e o dono. Falou botando a mão no queixo.olhei e vir o Carro se estacionado do lado do meu carro e de La sair a luna e sim a luna.ela veio desfilando até nós trazendo os olhares de todos os garotos que raiva. – Oi . falou levantando o óculos mostrando seus lindos olhos. – Oi luna. Responderam em coro. Ela me olhou e revirou. – Poiser gente tenho que ir. Falou dando de ombros e seguindo seu caminho pra dentro da escola. – Tenho que ir gente tchau. Falei indo pra sala onde vi luna lendo um livro.sentei atrás dela. E pouco depois os outros entraram com a professora de ciências.
- Bom dia alunos, vamos fazer um trabalho em dupla,mas eu vou escolher vamos lar. Por favor eu vou com Ryan,por favor. – Vamos lá jade e nolan, Lara e Ryan, alexia e Cris,........ . e assim foi at. – Luna e justin. Luna olhou pra mim.

- O que! Não professora por favor...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...