1. Spirit Fanfics >
  2. Odiando Sasuke Uchiha >
  3. Disparos...

História Odiando Sasuke Uchiha - Disparos...


Escrita por: HarunoErika

Notas do Autor


Desculpem a demora para continuar.
Espero que vocês gostem do novo cap. Assim como no cap anterior esse tem muitos acontecimentos e emoções e ufaaaa. Confesso que escrever esses dois ultimos caps deram uma dorzinha no coração.
xoxo

Capítulo 7 - Disparos...


Fanfic / Fanfiction Odiando Sasuke Uchiha - Disparos...

O dia amanheceu nublado e sem sinais aparentes de sol, confesso que esses são meus dias favoritos. Corri para a sala e tomei meu café da manhã com meus pais. Minha cabeça ainda estava uma bagunça, mas de certa forma eu conseguia entender melhor o que eu sentia. Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem da Porquinha.

Ino-Porquinha: “Não temos aula hoje e mais tarde vamos ao shopping.”

Ficar em casa sem fazer nada parecia ótimo, mas eu sabia que fugir do shopping não seria fácil. Meus pais saíram e fui arrumar meu quarto ouvindo TT da Twice, eu acabava em outro universo ouvindo minhas musiquinhas queridas.

Sasuke:-Nossa, eu sempre soube que seu gosto era ruim ,mas que barulheira sem sentido é essa?

Me virei assustada ouvindo aquela voz irritante e familiar. Senti vontade de correr até ele, mas me contive.

Sakura:-Quem você acha que é pra criticar meu gosto musical? O errado é não gostar e invadiu m....

Fui interrompida por um abraço do Uchiha.

Sasuke:-Ele levou o Aiko.... ele não é meu...

Fiquei assustada ao ouvir aquilo.

Sakura:-Quem levou e pra onde?

Sasuke:-Itachi levou ele, chegou com um exame de DNA e levou o Aiko.

Sakura:-E você deixou? Ficou louco por acaso?

Sasuke:-Não pode servir pra me consolar? Acha que eu queria? Eu estava mais próximo dele.

Naquele momento o Uchiha-baka parecia uma criança perdida. Sentei na cama e ele deitou no meu colo sem falar nada. Ver ele daquele jeito me deixava de coração partido. Não acredito que vou dizer isso, mas sentia falta daquela personalidade ruim que tanto me irritava. Sempre achei que o medo do Sasuke era de ser pai do Aiko, nunca me passou pela cabeça o medo de não ser o pai dele. A campainha tocou, por isso deixei  Uchiha lá e fui ver quem era, mas antes de chegar lá Sasuke me puxou de volta.

Sakura:-Posso atender a porta?

Sasuke:-Por que você não está tentando me consolar?

Sakura:-Mas o que? O universo não gira ao seu redor! Você não muda, acha que todo mundo tem que se curvar peran...

Não consegui terminar de falar quando vi a expressão que surgia no rosto do Sasuke.

Sakura:-Desculpa falar assim com você, mas dá uma trégua também e para de exigir atenção porque isso me irrita. Não passa cinco minutos sem que eu queira te matar. Eu já volto.

Depois de receber a encomenda do carteiro fui para o meu quarto conversar com o Uchiha.

Sasuke:-Você está diferente.

Sakura:-Eu cresci um pouco com tudo isso, agora me diz de novo o que houve.

Sakura:-Ele levou meu filho. Levou um exame de DNA , um segurança e arrancou o Aiko de mim. Eu não sei o que fazer... Não quero perder ele e...

Sakura:-Vai atrás da Hyori e.... eu vou junto. Aquela cretina... não desiste dele.

Sasuke:-Não vou falar com a..

Sakura:-Vai sim e sabe porquê? Porque seu irmão é doente e ele vai machucar o Aiko e no fundo você sabe disso. Não pode desistir do Aiko, espero de verdade que não esteja planeja...

Sasuke:-Tenho consciência de que sou um cretino, mas não desse jeito. Quero o Aiko de volta ou pelo menos saber a verdade

Sakura:-Vou te ajudar no que precisar.

Quando terminei de falar Sasuke me beijou.

Sasuke:-Eu queria muito fazer isso.

Sakura:-Folgado, quem disse que você podia?

Sasuke:-Eu disse.

O Uchiha baka e eu nos beijamos por mais alguns minutos até chegar a hora dele ir.

Sasuke:-Então... já que fizemos as pazes vou chamar o motorista pra levar suas malas.

Sakura:-Pra onde?

Sasuke:-Pra casa.

Sakura:-Ficou maluco? Eu não vou voltar!

Sasuke:-Mas fizemos as pazes e teve até beijo de reconciliação..... qual é Sakura?

Sakura:-Eu quero mais tempo.

Sasuke:-Eu te compro um relógio...

Sakura:-Cai fora! Se manda e vai logo procurar a Hyori.

Sasuke:-Vai me abandonar no momento mais triste da minha vida?

Sakura:-Convencido tudo bem, mas dramático? Assim não vou te aturar. Deixa de ser chato e eu penso no seu caso.

Sasuke:-Vem comigo cerejeira-murcha...

Sakura:-Uchiha-baka, eu quero arrumar minha vida e continuar um casamento forçado não rola mais.

Sasuke:-Quer me fazer implorar? Eii.. ainda posso chantagear seus pais e

 

Joguei um travesseiro nele que saiu rindo e reclamando. Corri até lá e o abracei.

Sakura:-Sei que ele é seu filho e vamos recupera-lo.

 

Nos beijamos mais uma vez e ele se foi. Agora tenho certeza que fiquei completamente louca, a pior parte de tudo isso é dizer pro meu pai que me apaixonei pelo segundo homem que ele mais odeia no mundo já que o primeiro temos em comum.

 

Alguns dias se passaram quando Sasuke localizou Hyori. Ao vê-la sentiu uma mistura de tristeza e ódio. Sem pensar duas vezes Sasuke agarrou o braço de seu antigo amor e o arrastou para um lugar afastado.

Hyori:-Ficou louco? Vou chamar a pol.. Sasuke?

Sasuke:-Eu mesmo.

Hyori:-Faz um tem...

Sasuke:-Não quero ouvir sua ladainha infernal! Que palhaçada foi aquela do Aiko?

Hyori:-Eu cuidei dele por quase oito anos, então achei que era sua vez de contribuir.

Sasuke:-Por que não falou antes?

Hyori:-Itachi me mataria e achei que conseguiria cuidar dele, mas aquele pirralho é um fardo. Se não quer ele pode coloca-lo num orfanato, ele não fala mesmo. Quem vai saber?

Por um momento Sasuke sentiu o sabor amargo de suas próprias palavras ditas algumas semanas antes.

 

Sasuke:-De quem ele é filho?

Hyori ficou em silencio.

Sasuke:-RESPONDE LOGO

Hyori:-Por  que esta fazendo isso comigo?... Me solta, você ta me machucando!

Sasuke:-Eu vou amassar seus braços se não me disser logo.

 

Hyori olhou para Sasuke assustada, naquele momento não conseguia mais identificar a figura que antes representava seu cachorrinho de estimação.

Hyori:-EU NÃO SEI!

Sasuke:-Você quer morrer? Como ass...

Hyori:-EU NÃO SEI E PONTO! Não preciso te lembrar que quando namorávamos me apaixonei pelo Itachi e tivemos um caso inesquecível de amor e...

Sasuke:-CALA ESSA BOCA E RESPONDE MINHA PERGUNTA!

Hyori:-Amorzinho... JÁ DISSE QUE NÃO SEI! SEMPRE TIVE DUVIDAS SOBRE QUEM ERA O PAI.

Sasuke:-Então por que largou ele comigo?

Hyori:-É bem mais fácil manipular você do que o Itachi. Seu irmão viria atrás de mim, mas eu sabia que deixar ele na sua porta e sumir seria mais simples...Enfim, soube que casou, achei aquela sua esposa bem sem graça. Estava procurando alguém parecida comigo? Nunca vai achar alguém igual...Por que não esquecemos tudo aquilo e relembramos os velhos tempos?

Sasuke acariciou os lábios de Hyori e se aproximou para beija-la, contudo desviou o rosto até seu ouvido e sussurrou:

Sasuke:-Você não chega aos pés da minha esposa, nunca mais se compare a ela, vocês não são parecidas. Ela é encantadora e sem duvidas a melhor pessoa que já conheci. Você não passa de uma mancha de óleo sujando meu tapete e a única coisa boa que veio de você foi o Aiko. Não se aproxime da minha família.

Hyori permaneceu naquele canto furiosa, como aquele imbecil tinha dito tais coisas?

Hyori:-SEU IMBECIL... COMO SE EU QUISESSE ALGO COM VOCÊ... SE FOSE O CASO EU NÃO TERIA TE TRAIDO PRA COMEÇAR.

Sasuke sentia uma raiva gigantesca de Hyori, mas naquele momento pode perceber que estava livre daquela lembrança que o perseguiu por anos. Ao caminhar mais um pouco encontrou o estrangeiro rico do qual Hyori era noiva. Ao vê-lo se aproximar de sua nova fonte de dinheiro Hyori correu até lá.

Hyori:-Não vai embora?

Sasuke:-Eu procurei sobre sua vida pra me vingar.

Hyori:-Some daqui...

Sasuke:-Eu mudei muito e me tornei melhor... Isso de vingança só traz coisas ruins.

Sasuke disse isso e caminhou alguns metros, logo em seguida voltou para onde Hyori e seu noivo estavam.

Sasuke:-Que saber? Esquece essa baboseira de “cara legal”. As garotas adoram os caras malvados.

Sasuke disse isso entregando um envelope para o estrangeiro.

 

Sasuke:-Amigão nesse envelope tem fotos dela te traindo e eu já vou indo pra casa.

Sasuke se afastou dos dois rindo consigo mesmo, enquanto ouvia sua discussão. Se sentia bem por afastar os sentimentos que tinha por Hyori, mas sangrava por dentro por ter a certeza de que Aiko poderia ser filho de Itachi.

Dois dias depois Sasuke foi novamente a casa de Sakura.

Sakura:-Nunca mais vai me deixar em paz, ne? (disse Sasuke rindo)

Sasuke:-Culpa sua por me seduzir.

Sasuke:-Ela disse que não sabe de quem é o filho.

Sakura:-Precisamos de um novo exame.

Sasuke:Eu sei disso, mas como vamos levar o Aiko até o hospital se o Itachi prendeu ele em casa? Podemos invadir a casa dele e...

Sakura:-Nem vem com suas loucuras... Isso é sequestro!

Sasuke:-É o único jeito.

 

Mesmo sem querer acabei concordando com a loucura proposta por Sasuke e fizemos um plano para resgatar o Aiko. Conseguimos tirar Itachi de casa e criar um distração grande o suficiente para os seguranças se afastarem da casa por algum tempo. Encontramos o Aiko trancado no quarto de hospedes e Sasuke precisou derrubar a porta para ele sair de lá. Ele correu em minha direção e nos abraçamos. Tudo parecia ter dado certo e estávamos quase saindo pela janela do porão subterrâneo quando ouvimos uma voz familiar.

Itachi:-Por que raios estão sequestrando o meu filho?

Sasuke:-DEIXA A GENTE IR ITACHI!

Itachi:-É MELHOR BAIXAR O TOM QUANDO FALAR COM SEU NII-SAN!

Sasuke:-ELE É MEU FILHO!!

Itachi:-De novo com essa ilusão? Sempre soube que a Hyori estava grávida, mas ela se recusou a fazer um aborto. Não porque era boa e sensível, mas porque queria uma boa grana.  Quis evitar mais um escândalo para nossa família depois da morte dos nossos pais que você causou e tive que abafar. Mandei ela pra longe com uma boa mesada, mas ela nunca está satisfeita. Cansou de cuidar do menino e largou ele com o otário que caiu como um patinho na conversa dela.

Sasuke:-MENTIRO! ELE É MEU FILHO.

Itachi:-Você já viu o exame e posso refazer quantas vezes quiser, aceita de uma vez e...

Antes dele terminar de falar Sasuke deu sinal para que Aiko pulasse a janela e o seguiu, quando eu estava prestes a sair senti Itachi me puxar pelos cabelos e apontar uma arma para mim. Ao se dar conta daquilo Sasuke entrou novamente no porão.

Sasuke:-Ficou louco? Solta essa arma?

Itachi:-Nii-san, seu grande IDIOTA. Sempre me obriga a fazer coisas complicadas. Traz o menino de volta que solto sua esposa.

Sakura:-LEVA O AIKO DAQUI!!

 

Sasuke parecia perdido com a troca proposta pelo irmão, mas ao nos darmos conta Aiko tinha conseguido entrar novamente no porão e correr para minha direção sem que Sasuke pudesse impedir.

Itachi:-Muito bem filho.

Sasuke:-Por que ta fazendo isso? Nii-chan...

Itachi:-Só quero proteger meu filho de você... esqueceu que matou nossos pais?

Sasuke:-CALA A BOCA!!!

Itachi:-Sabe que foi sua culpa, por isso quero proteger meu filho. Agora posso soltar sua querida Sakura... Mas espera... Eu a comprei, nesse caso ela é mais minha do que sua. Vou ficar com ela também.

Itachi disse isso e antes que me desse conta ele estava me beijando. O afastei na mesmo hora.

Sasuke:-DESGRAÇADO..

ITACHI:-Sakura-chan... Sempre adorei o jeito que você briga comigo, tão linda.

 

Ele falava rindo como se nada estivesse acontecendo enquanto Aiko e eu estávamos ao seu lado com uma arma apontada para nossas cabeças . Ele continuava provocando o Sasuke e me fazendo sentir apavorada e impotente. Mal conseguia levantar a cabeça sem sentir um medo devastador.

Sasuke:-EU SOU SEU IRMÃO ITACHI!! POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?

Sasuke:-ME RESPONDE! POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?? SOU SEU NII-CHAN, O QUE DEU EM VOCÊ?

Itachi:-SÓ QUERO VER MEU FILHO A SALVO.

Sasuke:-Nii-chan, por favor... por favor... para com isso. Eu te dou tudo que eu tenho, deixa a gente ir.

Itachi:-Tudo que você tem já me pertence. Você veio depois pra roubar tudo de mim. Mas dessa vez não vai tirar o que é meu.

 

Nesse mesmo instante Itachi engatilhou sua arma e disparou...


E os sentimentos foram deixados para trás
Toda a inocência quebrada com mentiras
Nós somos todos diferentes por trás dos olhos
{NÃO} Estamos seguros está noite. Pearl Jam- I am mine
 


Notas Finais


Espero que gostem
Comentem o que acharam e se gostaram também.. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...