1. Spirit Fanfics >
  2. Odiando Sasuke Uchiha >
  3. Estranhos...

História Odiando Sasuke Uchiha - Estranhos...


Escrita por: HarunoErika

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Estranhos...


Fanfic / Fanfiction Odiando Sasuke Uchiha - Estranhos...

{Mansão Uchiha/ Um mês e meio antes}

Sasuke se dirigiu até o quarto de Sakura e ficou por alguns minutos observando ela dormir.

Sasuke:-Baixa-renda irritante, como se atreveu a dizer que me odeia? Na verdade nem sei o que eu estou fazendo aqui.

Ele sussurrava enquanto ela dormia.

Sasuke:- Tive um sonho estranho agora pouco... Eu vivia num lugar completamente diferente desse e você estava lá comigo, mas a parte engraçada era que éramos um casal.. Como se eu fosse ficar com alguém assim. Então caminhávamos por um bosque até chegarmos a um lugar que seguia por dois caminhos diferentes e lá cada um seguia por um caminho. Por mais que eu tentasse dizer pra você vir comigo era inútil, porque parecia não me ouvir...Serio, o que eu to fazendo aqui? Vou voltar pro meu quarto antes que a insuportável acorde.

..........................................................................................................................

 

Sabe aqueles filmes em que perto de morrer, alguém diz que viu a vida inteira passando como num filme? Foi bem isso que eu senti. Toda aquela baboseira de ser corajoso e morrer na frente de quem se ama não funcionam pra todo mundo. Eu sabia qual a coisa certa a fazer, mas estava congelando. Salvar a vida de alguém requer muita coragem e me faltavam forças. De repente fitei os olhos na cena que ocorria, vi o Itachi com uma arma apontada, mas não sabia o que ele ia fazer.

Itachi:-Tudo que você tem já me pertence. Você veio depois pra roubar tudo de mim. Mas dessa vez não vai tirar o que é meu.

Itachi pronunciou aquelas palavras e preparou sua arma, nesse momento um som estridente ecoou por todo aquele porão. Durante alguns segundos era impossível ouvir qualquer som, apenas ouvia um ruído agudo que fazia meus ouvidos doerem, o tempo começou a passar devagar, eu poderia jurar que estava parando. Senti uma dor indescritível tomar conta de mim e quando percebi meus olhos estavam impossíveis de manter abertos, ainda podia ficar de pé quando vi Aiko correr até mim. Ele gritava algo, mas eu não podia escutar, ironicamente me arrependi por tê-lo deixado tanto tempo, deveria ter ficado com ele até o fim... Todo o meu corpo se tornou indescritivelmente pesado, olhei para frente e vi Sakura, mas algo estava errado... Foi então que vi Sasuke pela ultima vez. Mais uma vez fitei meu reflexo no espelho e então meus olhos se fecharam.

Não achei que Itachi chegaria tão longe a ponto de apontar uma arma pra Sakura. Pensei que ele se acalmaria, mas naquele instante percebi que ele estava fora de controle. Ele terminou de falar sobre tudo que eu tinha roubado e então quando menos esperei posicionou sua arma estrategicamente para que a bala acertasse seu crânio, mas não apenas isso, mas próximo o suficiente para atravessar e com isso atingir Sakura também. Nesse verdadeiro inferno que não durou mais do que dez segundos vi Sakura cair no chão. Corri até seu corpo sem vida e entrei em desespero chorando como um menino. Estava agarrado a seu corpo quando os seguranças da casa entraram e se depararam com a cena, gritei para que eles chamassem uma ambulância e num período de tempo que pareceu uma vida eles chegaram. Itachi foi imediatamente declarado como morto e isso não causou nenhum impacto sobre mim, aquele desgraçado percebeu que não tinha mais saída e decidiu tirar tudo de mim, me tirar à única coisa com a qual eu realmente me importava. No meio daquele caos enquanto a ambulância seguia até o hospital uma súbita lembrança me veio à mente, na verdade parecia um sonho. Eu era uma criança e estava brincando ao redor da casa quando Itachi veio sorrindo até mim e me deu alguns fósforos...

 “Mamãe ficaria feliz se queimasse aqueles jornais velhos do quarto de arte”,

“Você jura?”

“Claro que sim, você pode fazer isso quando ela e papai saírem e então vai ser uma surpresa”

Acordei num impulso com o barulho que a ambulância fazia e tudo ficou tão claro... Aquele acidente com meus pais foi culpa do Itachi e se tudo corresse bem eu teria sido o único a morrer aquele dia. Ele se alimentou de todo meu sofrimento durante todos esses anos e agora resolveu destruir a pessoa que eu amava. Deixei de lado meus devaneios e voltei minha atenção para a Sakura. Chegamos ao hospital e imediatamente a conduziram para a sala de cirurgia. Aiko estava ao meu lado chorando e naquele momento me dei conta que tinha sido absorvido pela situação a ponto de esquecê-lo. Tentei consola-lo e providenciei que ele fosse enviado para minha casa, aquele ambiente não faria nenhum bem a ele e quando os pais da Sakura chegaram tive certeza que foi a melhor decisão. Assim que me viu o senhor Kizashi me acertou com um soco me fazendo cair, logo em seguida segurou-me pela camisa e começou a gritar que aquilo era minha culpa e tinha matado a filha deles. Ele ordenou que eu fosse embora do hospital e me deu mais alguns socos quando me recusei.

Kizashi:-SEU MOLEQUE ATREVIDO!!

 Ele chorava enquanto me batia e de alguma forma aquilo o ajudava a liberar toda a tensão, por um lado ele estava certo, aquilo tudo foi minha culpa desde o começo, não só do Itachi, afinal eu aceitei o joguinho de obriga-la a casar comigo. Os seguranças o pararam e o levaram para outra sala de espera. Eu continuei decidido a ficar ali até saber como a Sakura estava independente dos pais dela. Já tinha quase dez horas que sua cirurgia tinha iniciado e a única informação que eu sabia era do risco que ela estava correndo. A bala atravessou a cabeça do Itachi e isso serviu pra diminuir em parte a velocidade, mas a proximidade não tornou isso tão efetivo como poderia ter sido colocando Sakura numa situação tão complexa quanto a dele.

Quando a cirurgia terminou o médico disse que um verdadeiro milagre aconteceu ali e ela havia sobrevivido, mas que só seria possível determinar os reais danos quando ela acordasse. Um alivio tomou conta de mim em saber que ela estava bem. Quando Sakura acordou os médicos chamaram seus pais e fui junto para vê-la.

Kizashi:-Não vai a lugar nenhum!

Mesmo contra a vontade do Kizashi me escondi por um tempo enquanto eles saiam e quando tive a chance entrei no  quarto e vi Sakura com a cabeça enfaixada ainda sonolenta. Ao perceber minha presença ela me  observou por alguns minutos e parecendo assustada.

Sakura:-Quem é você?

Sasuke:-Sakura, meu amor sou eu.

Disse isso tentando segurar sua mão.

Sakura:-Me solta... Eu não te conheço!

Sasuke:-Olha para mim, sou eu, Sasuke.

Ela puxou a mão assustada e começou a gritar dizendo que eu deveria sair. Tentei acalma-la, mas foi em vão e quando nossos olhos se encontraram vi que naquele instante eu era um completo estranho para ela e aquilo me matou por dentro... Eu a tinha perdido.


E eu, estou me sentindo tão pequeno
Foi muito pra minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
E eu, vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a rastejar
Diga algo, estou desistindo de você

Say Something- A great big world
 


Notas Finais


(Minna, me desculpem pela super demora, mas tava no meio de um final de período super corrido.)
Espero muito que gostem do novo cap.
To numa fase mega drama fanfic, mas espero que curtam essas reviravoltas da fic. :{ :{


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...