1. Spirit Fanfics >
  2. Odiar. >
  3. Capítulo Único.

História Odiar. - Capítulo Único.


Escrita por: imwyoona

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Odiar. - Capítulo Único.

Me apaixonei pela primeira vez aos 11 anos, por um garoto ruivo e de bochechas grandes. E eu adorei a sensação. Realmente adorei sentir meu coração acelerar ao vê-lo, adorei sentir borboletas no estômago quando ele falava comigo, e adorei sorrir como boba antes de dormir porque estava pensando nele.


Eu me apaixonei 5 vezes depois disso. 4 delas foram incríveis, mesmo que de vez em quando a menina ou o menino namorava, eu realmente não me importava, adorava a sensação. 


Mas eu odeio amar você, Raquel. Odeio com todas minhas forças. 


Eu amo você muito mais que amei todos eles, e eu deveria estar tão feliz por isso, mas isso apenas me machuca, apenas me destrói. 


Realmente queria nunca ter te conhecido, nunca ter passado meus olhos por você, nunca ter sentido o gosto dos seus lábios, nunca ter entrelaçado meus dedos no seu. Queria que esse "nós" não existisse.


Odeio amar você, Raquel, mas não consigo odiar você. Realmente não consigo. Eu amo você, amo todas suas partezinhas, amo tudinho. 


E é isso que eu odeio: o fato de que você não me ama, mas eu te amo, intensamente e desesperadamente. Você me usa como brinquedo e eu aceito isso, por que, porra, eu te amo pra caralho. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...