1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio? >
  3. Capítulo Único

História Ódio? - Capítulo Único


Escrita por: Maria_Vitoria_S

Notas do Autor


"Triste é não sentir nada."
leiam as notas do autor!
Comecem! ou não, vcs que sabe! kkk

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Ódio? - Capítulo Único

- O que fazer quando você só consegue sentir ódio pelas pessoas, e você quer fazer carinho nelas com uma faca, uma furadeira, um ferro de passar roupa  quente muito quente? - perguntou trincando os dentes.

- Quanto ódio, o que essas pessoas te fizeram?-  perguntou ela, que já era uma alma.

- Simples de responder: Te mataram, te feriram, te mancharam, e eu não pude fazer nada... Eu realmente te amava, mas você me deixou, eu só queria você, eles te tiraram de mim, então eu mudei, você mudou, se tornou um anjo e eu o ódio em massa. mas eu pude ver como você sempre foi forte, você sempre renascia das cinzas para salvar alguém  e então eu ia sumir, por que eu sempre fui um problema para você... Mas eu não  consegui. Desde então eu venho tentando destruir você com as minhas armas, os humanos não te merece você é boa. Os humanos merecem a mim... Por que ao invés de se amarem e se salvarem, eles se odeiam, fazem de tudo para machucarem,  e você onde está? E sobre a morte eu criei a morte.  Olhe para nós somos tão ferrados e danificados, somos meros fantoches do destino. - falou a grande massa de ódio.- Eu acabei de matar você, a humanidade está em crise e eu vencerei, eu te amei, mas agora eu só sinto nojo de você! Responda-me, você me odeia? - perguntou  ele.

- ODEIO! - gritou.

- ha hahaha! - gargalhou cinicamente. - eu sabia, como poderia me amar desse jeito, eu te torturei, te matei,te disse palavras imperdoáveis, te machuquei tanto, agora responda-me, por que me odeia? - perguntou tentando segurar o riso preso na garganta.

- ...

- NÃO VAI ME RESPONDER? - gritou ele.

-  POR QUE EU TE AMO! Sempre te amei. - disse ela.

Ele sem saber o que dizer, apenas a beijou, e ela correspondeu... Depois ele disse: 

- Adeus querida. - ele sumiu.

Ela como era uma alma apenas  renasceu e foi para o céu, podendo voltar para a terra para salvar e cuidar e alimentar as pessoas. Mesmo assim, depois de tudo que houve entre eles, ela espera ansiosamente pelo dia em que encontrará ele novamente.


Notas Finais


Essa é minha primeira fic de um só cap, espero que gostem...
"Não crie expectativas. Os seres humanos são decepcionantes por natureza."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...