1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Novos Amigos!

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Novos Amigos!


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 10 - Novos Amigos!


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - Novos Amigos!

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

SAM E FREDDIE TERMINAM O NAMORO, MAS DESCIDEM SER AMIGOS, E ASSIM...

NO OUTRO DIA... NA ESCOLA...

POV FREDDIE

EU CHEGUEI NA ESCOLA UM POUCO TRISTE AINDA PELO TÉRMINO DE NAMORO COM A SAM... MAS FOI AÍ QUE EU VI UMA CENA, UMA CENA HORRÍVEL, A PIOR DO MEU DIA, POR QUÊ A DA SEMANA ACONTECEU ONTEM, QUANDO VI SAM E BRAD SE BEIJANDO, ENFIM... O QUE EU VI FOI SAM... MAS NÃO ERA SÓ ELA, ELA ESTAVA COM O BRAD CONVERSANDO E RINDO!

POV SAM

EU TINHA CHEGADO NA ESCOLA CEDO, NÃO DORMI DIREITO PENSANDO NO TÉRMINO COM O FREDDIE! EU NÃO TINHA NADA PARA FAZER, PROCUREI A CARLY, MAS ELA SAIU, FOI VISITAR UMA TIA QUE VEIO PARA SEATTLE, POR ISTO, NÃO VIRIA PARA A ESCOLA, SEM NADA MELHOR PARA FAZER, DESCIDI VIR PARA A ESCOLA, MAS ENTÃO... EU TINHA CHEGADO NA ESCOLA E ESTAVA NO MEU ARMÁRIO, QUANDO BRAD CHEGA! PENSEI LOGO: "ARF! ESSE CARA DE NOVO?!" MAS ACHO QUE PENSEI ALTO, POIS ELE RESPONDEU...

Brad- É, esse cara de novo!

Sam- Fala logo o que você quer, que eu tô sem tempo pra cantadas!

Brad- Hey! Se ache menos Samantha! Eu queria só falar com você sobre...

FOI AÍ QUE EU LEMBREI QUE TINHA BEIJADO ELE, ASSIM, EU O INTERROMPI

Sam- Eu não tenho nada para falar! Eu te beijei por impulso e só!

Brad- Hey, calma mocinha! Eu não ia falar disto, mas como tocou no assunto... Eu sei que você fez aquilo para provocar ciúmes no Freddie!

Sam- É! Mas não presciso mais dos seus serviços, por agora! Eu terminei com o Freddie!

Brad- Sério?! Que horrível! Eu sei que você gosta dele! Eu sinto por você! -EU VI ELE SE SEGURAR, MAS NÃO RESISTIU E DEU UM SORRISINHO...

Sam- Eu sei que você gostou da notícia! Não vem com falsidade para o meu lado!

Brad- Ta bom! Eu confesso, gostei da notícia, mas isso porquê eu ainda gosto de você Sam! Mas eu sei que você não gosta de mim! Então eu quero te fazer uma proposta!

Sam- Que proposta?!

Brad- Sermos amigos! Só amigos, Sam! Iaí topa?

Sam- Eu não sou boba! O que você quer?

Brad- É sério, Sam! Só sua amizade! Eu mudei sério! Iaí? Aceita?

Sam- Beleza! Aceito! -DEIXEI ESCAPAR UM SORRISO, ELE PARECIA MESMO TER MUDADO! TAVA BEM LEGAL!

Brad- Para comemorar... Que tal faltar a aula?!

Sam- Eu não sei não...

Brad- Vamos! A gente pode ir na lanchonete da esquina! Lá tem uns hamburgueres deliciosos! E eu pago!

Sam- Eu sei! Eu que dei umas dicas a cozinheira, a respeito dos hamburgueres! Mas se você vai pagar... Eu aceito, vamos!

ELE ESTENDEU UMA MÃO E EU A PEGUEI DEI UM SORRISO POR ELE TER SIDO TÃO FORMAL NO GESTO COM AS MÃOS, E ASSIM, SAIMOS!

POV FREDDIE

EU NÃO ACREDITO NISSO! ELA AINDA SAIU DE MÃOS DADAS COM ELE, ALÉM DE TER SORRIDO! SERÁ QUE ELA... NÃO! AI, MEU DEUS! SERÁ QUE ELA TERMINOU COMIGO PARA FICAR COM O BRAD?! E NÃO ME DISSE PARA NÃO ME MAGOAR?! FOI RUIM QUANDO ELA TERMINOU COMIGO, MAS AGORA... FOI PIOR! SENTI UMA MÃO NO MEU OMBRO ME VIRAR, E ASSIM, ME TIRAR DO TRANSE! ERA ELA... MELISSA DE LAS TORRES!

Melissa- Oiiiiii, Freddinho!

Freddie- Oi, Melissa! Eu tenho que ir para a aula!

Melissa- NÃO! Quer dizer... Por favor, Freddinho! Você me ignorou ontem, o dia todo, ficou me evitando! Deixa eu falar com você!

Freddie- Olha, Melissa! Desculpar por ter te evitado, mas eu só te beijei para por ciúmes na Sam!

Melissa- Ah, disso eu sei!

Freddie- Espera sabe?!

Melissa- Sei! Ouvi pela rádio corredor que vocês estão namorando!

Freddie- Estavamos! A gente terminou! -EU ESTAVA CABISBAIXO, SÓ SENTI A MÃO DE MELISSA LEVANTAR MINHA CABEÇA, ELA ESTAVA SORRIDENTE!

Melissa- Calminha! Eu não vou dizer que gostei da notícia! Eu amei, desculpa! É que eu gosto muito de você! Mas deixa! Não se preoculpa com isso, eu estou aqui! Vou te ajudar! Afinal... É isso que os amigos fazem!

ELA ESTAVAM COM A MÃO EM MEU OMBRO, MAS EU A RETIREI, DIZENDO

Freddie- Amigos?

Melissa- Sim, Freddinho! Eu quero ser sua amiga! Aceita?

Freddie- Você nunca me fez mal! Eu não tenho motivos para não aceitar, então... Aceito! Mas agora tenhi que ir para a aula!

Melissa- Espera, Freddinho! Vamos comigo a loja da PeraStore, aqui na esquina, em frente aquela lanchonete! Estou curiosa para ver o PeraPhone novo!

Freddie- O Novo PeraPhone?!

MEUS OLHOS BRILHAVAM, EU ESTAVA INCRÉDULO, ERA O NOVO PERPHONE!

Melissa- É! O meu pai é o gerente da PeraStore de Seattle, lembra?! Eu vejo os ciêntista trabalhando, fico admirada na fábrica! E só dois modelos do novo sairam da fábrica, até agora não está para demostração ao público, mas eu sou a filha do gerente da PeraStore de Seattle! E um dos modelos foi para a PeraStore de Los Angeles, o outro para está loja! Vamos? Aceita?

Freddie- Claro!

ASSIM NÓS FOMOS...

LÁ NA LOJA...

TÍNHAMOS ENTRADO NA LOJA, MELISSA FOI FALAR COM O VENDEDOR E EU FIQUEI OLHANDO AS COISAS DA LOJA, ESCULTO BARULHOS, VIRO NA MESMA DIREÇÃO DOS BARULHOS, ERA MELISSA DISCUTINDO COM VENDEDOR, ELE ESTAVA TENTANDO EXPLICÁ- LA QUE TINHA ORDENS PARA NÃO DEIXAR NINGUÉM VER AINDA! MAS ELA INSISTIA DIZIA QUE ELA PODIA E QUEM ELA QUISESSE QUE VISSE TAMBÉM! FOI AÍ QUE ELA FALOU

Melissa- Trás o novo modelo do PeraPhone ou te faço ser demitido!

COM O MEDO DA DEMIÇÃO O VENDEDOR FOI BUSCAR, NOS MOSTROU, EU FIQUE ADMIRADO QUANDO VI! ERA MUITO INTERESSANTE! ELE O GUARDOU E EU E MELISSA FICAMOS VENDO O RESTO DAS COISAS, ELA CONTAVA PIADAS RINDO E EU RIA JUNTO!

NA LANCHONETE...

POV SAM

EU E O BRAD TÍNHAMOS ENTRADO, NOS SENTADO, E JÁ TINHAMOS PEDIDO O LANCHE, E QUANDO O MESMO CHEGOU, COMEMOS, EU COMIA UM HAMBURGUE GIGANTE E UM REFRIGERANTE, O BRAD TAMBÉM COMIA O MESMO, COM A EXEÇÃO QUE EU PEDI UM BALDE DE COXA DE FRANGO FRITO! ELE QUE IA PAGAR, TENHO QUE APROVEITAR! JÁ TÍNHAMOS COMIDO, FICAMOS UM TEMPO CONVERSANDO, BRAD AINDA ERA MUITO ENGRAÇADO, ESTAVAMOS SAINDO E EU OLHO PARA DENTRO DE UM LOJA DA PERASTORE, LÁ AVISTO UM MORENO QUE EU CONHECIA MUITO BEM! ERA FREDDIE, E ELE ESTAVA COM A NOJENTA DA MELISSA! ELES ESTAVAM AOS RISOS, A CENA ME MAGOOU, MAS EU PEDI PARA BRAD PARA VOLTARMOS AO COLÉGIO! ELE CONCORDOU, E ASSIM, FOMOS!

E ASSIM... NA LOJA DA PERASTORE...

POV GERAL

MELISSA OLHOU A PROTA E CHAMOU FREDDIE PARA VOLTAREM AO COLÉGIO, E ASSIM O FIZERAM...

NO COLÉGIO...

POV GERAL

FREDDIE VINHA COM MELISSA QUE SE SEGURAVA EM SEU BRAÇO E DEITAVA SUA CABEÇA NONOMBRO DE FREDDIE, O MORENO NÃO FEZ NADA, POIS ELA DISSE QUE ESTAVA CANSADA E QUE SÓ ERA UM CUIDADO DE AMIGOS! DO OUTRO LADO VINHA SAM E BRAD, QUE ESTAVA COM O BRAÇO ENVOLTA DA CINTURA DA LOIRA, ELA NÃO LIGAVA, ATÉ PORQUÊ ELE ESTAVA BRINCANDO COM ELA, IMITANDO UM FILME DE ROMANCE-COMÉDIA, ELA SÓ RIA E O AJUDAVA IMITANDO A MOÇA DO FILME! OS DOIS CASAIS DE AMIGOS, VINHAM DE LADOS OPOSTOS, MAS COM O MESMO DESTINO, O CORREDOR, PARA A AULA DA SRA. BRIGGS! QUANDO SE ENCONTRARAM, FREDDIE PARALISOU, OLHAVA TRISTE SAM E BRAD, SAM CERROU OS PUNHOS AO VER FREDDIE E MELISSA! SAM TINHA UMA EXPRESSÃO INDESCIFRÁVEL! O SILÊNCIO SE MANTEVE, ATÉ SAM FALAR!

Sam- Parabéns, Fredwardo Benson! Você conseguiu ganhar o prêmio nobel de melhor ator do mundo! Ontem mesmo disse que me amava, mas só foi a gente terminar que no outro dia já arrumou outra!

Freddie- Você não pode falar de mim! Você vai, inventa qualquer desculpinha e termina comigo, só para ficar com o Brad! Vê se é mais sincera e diz logo na frente da pessoa, que você não quer mais namorar com ela, porquê está afim de outro! -ELE FAZ CARA DE NOJO AO FALAR O NOME DO OUTRO GAROTO!

Sam- Você não pode se meter na minha vida! Não namoramos mais!

Freddie- Nem você na minha! E pelo mesmo motivo!

Freddie- Licença, Melissa! Eu tenho quer ir para a aula!

FREDDIE DIZIA SAINDO E MELISSA O ACOMPANHAVA

Melissa- Me espera, eu vou com você!

OS DOIS SAEM E SAM IMITA A VOZ E O JEITO DE FREDDIE, SÓ QUE FALAVA COM BRAD, QUE IMITA A VOZ E O JEITO DE MELISSA!

Sam- "Licença, Brad! Eu tenho que ir para a aula!"

Brad- "Me espera, eu vou com você!"

OS DOIS ENTRAM NA SALA RINDO DELES MESMOS!

POV GERAL

DURANTE TODA A AULA FREDDIE E SAM TROCAVAM OLHARES, ALGUMAS VEZES ERAM DE RAIVA E OUTRAS DE TRISTEZA POR ACHAREM QUE PERDERAM UM O OUTRO! DEPOIS QUE A AULA TERMINOU ELES SÓ TINHAM MAIS UMA, JÁ QUE O OUTRO PROFESSOR HOUVERA FALTADO POR MOTIVOS PESSOAIS, A DIRETORA INFORMOU! DEPOIS DA LONGA AULA, PELO MENOS FOI ASSIM QUE FREDDIE E SAM PENSARAM DA AULA, UMA LONGA AULA, BOM... ELES FORAM PARA CASA, EVITANDO SE FALAR, MAS ESSA COISA NÃO SERIA TÃO FÁLCIL, POIS A MORENA (CARLY) QUE FOI VISITAR A SUA TIA, JÁ CHEGOU EM CASA! E ASSIM, FOI LIGAR PARA OS AMIGOS, OS LEMBRANDO QUE TINHA ICARLY! ELES ATENDERAM, SAM ATÉ TENTOU UMA DESCULPA, MAS CARLY A CONVENCEU! NO ENSAIU SAM E FREDDIE NÃO FALAVAM UM COM O OUTRO E EVITAVAM OLHAR UM PARA O OUTRO, O QUE ALGUMAS VEZES FALHOU, JÁ QUE ALGUMAS VEZES ELES NÃO RESISTIAM E SE OLHAVAM RÁPIDO! NO FIM DO ENSAIO...

Freddie- Fim do ensaio!

Carly- Ei, vamos ao shake da hora? Eu pago!

Sam- É que... Não vai dá! Tenho que dá comida ao meu gato -SAM DIZIA SAINDO

Carly- Mas você nem tem gato!

Sam- Então eu vou dá comida a minha mãe, tchau Carls!

SAM SAI

Carly- Mas a mãe dela sabe comer só! Ou será que não?!

Freddie- Er... Eu tenho que ir também! A minha mãe... Ela quer que eu experimente um novo creme anti-bacteriáno para as mãos!

Carly- Mas eu só queria...

FREDDIE SAIU ANTES DA MORENA COMPLETAR A FRASE

Carly- Eu só queria saber o que está acontecendo com esses dois!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...