1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Encontro Duplo!

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Encontro Duplo!


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 13 - Encontro Duplo!


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - Encontro Duplo!

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

SAM E FREDDIE SE RECONCILIARAM, FREDDIE DORME NA CASA DE SAM, ACORDANDO A DE MANHÃ COM UM BELO CAFÉ DA MANHÃ, E ASSIM, PEDINDO A NOVAMENTE EM NAMORO, COMO JÁ ERA CERTO PARA OS LEITORES, A GAROTA ACEITA... SAINDO DA CASA DE SAM, ELES VÃO PARA A CASA DE CARLY, A AMIGA NÃO PODE SER A ÚLTIMA A SABER QUE ELES VOLTARAM, NÉ?! ALÉM DELA ODIAR SER A ÚLTIMA A SABER DAS COISAS! E ASSIM...

NO CAMINHO PARA A CASA DE CARLY...

Sam- Ei! Que tal a gente não contar a Carly?

Freddie- Como assim? Ela vai ficar sabendo de qualquer jeito! Além dela odiar ser a última a saber das coisas! -NARRADORA: NUM DISSE!

Sam- Eu sei! É por isso mesmo! Olha só, a gente faz assim...

NA CASA DOS SHAY...

Carly- ... E foi assim!

Spencer- Nossa, Maninha! Você acha que conseguiu fazer eles se resolverem?

Carly- Acho!

Spencer- Eu não acredito que eles se resolveram só por ter que passar mais tempo juntos!

Carly- Quer apostar?

Spencer- 10 pratas!

Carly- Beleza!

NESTE MOMENTO SAM E FREDDIE INVADEM A CASA DE CARLY BRIGANDO!

Freddie- PARA DE SER MANDONA! EU NÃO VOU FAZER ISTO!

Sam- PARA DE SER BESTA! EU JÁ DISSE QUE É MELHOR ASSIM!

Freddie- MELHOR COMO? VOCÊ SEMPRE QUER FAZER AS COISAS DO SEU JEITO!

Sam- POR QUÊ O MEU JEITO É MELHOR!

Spencer- Me deve 10 pratas!

Carly- Arf! PARAAAAAAAA!

Sam e Freddie- O QUE É?!

Sam- Para de falar ao mesmo tempo que eu! Cale a boca!

Freddie- Venha calar!

Sam- Beleza! -SAM PULA NO PESCOÇO DE FREDDIE O BEIJANDO! DEPOIS SE SEPARAM E COMEÇAM A RIR DE CARLY!

Carly- Eu não acredito que vocês me enganaram! Seus falsos! -CARLY CORRE ATÉ O CASAL BATENDO NELES COM SEUS TAPAS LEVES! SAM CORRE PARA TRÁS DE FREDDIE, QUE LEVA TODOS OS TAPAS, ENQUANTO ELA DIZ...

Sam- Me protege, amorzinho!

Freddie- Ai, ai, ai, ai!

CARLY PARA

Carly- Por que não me contaram antes?

Sam- Calma, morena! A gente se resolveu ontem a noite!

Carly- Ata!

NESTE MOMENTO GIBBY ENTRA E VÊ O CASAL ABRAÇADO!

Gibby- Eles se reconsiliaram?

Carly- Foi!

Spencer- Droga! Toma suas 10 pratas!

SPENCER DÁ O DINHEIRO A CARLY E SAI!

Gibby- Então seu plano deu certo, né Carly?!

CARLY TENTA DIZER NÃO COM A CABEÇA PARA QUE ELE NÃO FALASSE NISTO, MAS ELE CONTINUOU, NÃO ENTENDEU O QUE A GAROTA QUERIA DIZER COM A CABEÇA!

Sam- Que plano?

Freddie- Você armou para a gente voltar, foi?

Carly- Desculpa, gente! Eu falei com a Diretora sobre vocês, pedi uma ajuda!

Freddie- Então foi por isto que a professora só mudou as nossas duplas, além da Diretora ter me trocado de armário para um armário perto do da Sam!

Sam- E como você fez para ela aceitar?

Carly- Ah, ela é fã do iCarly!

Sam- Demais! Uma Diretora com bom gosto! Nossa, agora me senti mal por ter colocado um rato na sala dela!

Carly- Então foi por isto que ela saiu gritando da sala dela, naquele dia! Sua sorte é que ela achou que ele tinha aparecido normalmente, se ela desconfia qie alguém o colocou lá, ou pior, que esse alguém foi você! Aí é que ela não me ajudaria, nem seria mais tão fã do iCarly!

Freddie- É verdade!

Sam- Deixa para lá!

Gibby- Ei, Carly! Podemos?

Carly- Ta! Agora sim!

Sam e Freddie- Oquê?

Carly- Nós temos uma notícia para dar a você!

GIBBY VAI ATÉ CARLY E ENVOLVE UM DE SEUS BRAÇOS NA CIBTURA DA MORENA, FALANDO...

Gibby- Eu e a Carly estamos namorando!

Sam- Hahahahahahaha!

FREDDIE DÁ UMA CUTUCADA COM O CUTOVELO EM SAM!

Sam- Espera! isso é sério?

Freddie- Parabéns!

FREDDIE CUTUVA NOVAMENTE SAM

Sam- É, parabéns! Quem diria!

Freddie- Sam!

Sam- Que é?! Só disse a verdade! Quem iria adivinhar que a Carly iria aceitar namorar o Gibby?

GIBBY REVIRA OS OLHOS

Carly- Mas eu aceitei!

Sam- Percebi! Só uma pergunta... Você ta lembrando te tomar seus remédios?

Freddie- Sam!

Gibby- Deixa, Freddie! Eu tô acostumado!

Carly- Mas, Gibby!

Sam- Deixa, Carly! Ele sabe que eu só tô zuando um pouco! Era só brincadeira! Parabéns mesmo! Eu gosto de zoar com Gibby, mas sei que esse gordinho é gente fina! Ele vai te fazer bem! Ele é legal!

Gibby- Nossa! Obrigado... Eu acho!

Freddie- Agora sou eu que pergunto... Você ta bem, amor?

SAM REVIRA OS OLHOS

Sam- Só não se acostuma, gordinho!

Gibby- Ta, loirinha!

Freddie- Ei olha o jeito de falar com a minha namorada, cara!

Gibby- Relaxa, ela é só minha amiga! Eu já tenho a minha morena aqui!

CARLY SORRI PARA GIBBY!

Sam- E ele já me chamava de "loirinha" antes, você não ligava! O que mudou?

Freddie- Mudou que agora você é minha namorada! E eu ligava, só não dizia!

Sam- Hrum! Haha!

SAM E FREDDIE DÃO UM SELINHO AO MESMO TEMPO QUE CARLY E GIBBY

Carly- Que tal um encontro duplo?

Sam- Encontro duplo?

Gibby- Eu topo!

Freddie- Beleza!

SAM O OLHA COM UM OLHAR TIPO: "EI! QUEM MANDOU VOCÊ TOPAR?!" E FREDDIE A RESPONDEU COM OUTRO OLHAR DO TIPO: "PARA DE TE TEIMOSIA E TOPA! VAI SER DIVERTIDO!" ELES TINHAM ESSE JOGO DE SE COMUNICAR POR OLHARES, CARLY AMAVA VÊ ELES ASSIM, QUERIA TER, MAS ELA SABIA QUE ERA UMA LIGAÇÃO QUE ELES TINHAM, ELES JÁ FAZIAM ISSO ATÉ NO TEMPO QUE SE "ODIAVAM"! TINHA VEZES QUE SE XINGAVAM COM O OLHAR!

Sam- Ta... Eu topo!

Carly- Amo esse jogo de olhares!

Sam- Ta, diz a hora antes que eu desista!

Carly- Calma! Hoje a noite, umas... 18:00 horas, jantar no restaurante "Our Food"!

Sam- Beleza! Me dar o endereço!

Carly- A gente pode ir com o Spencer, ele pegabo carro do amigo dele, do meião!

Freddie- Ta bom!

Gibby- Então ta combinado!

Freddie- Eu tenho que ir, senão minha mãe me mata! Eu fugi de casa para ir na casa da Sam fazer o trabalho e dormi lá!

Carly- Você dormiu na casa da Sam?

Freddie- É! Tchau!

FREDDIE SAI

Carly- Você pode ir pegar umas vitaminas para a gente lá no shake da hora?

Gibby- Claro, amorzinho! De que vocês querem?

Carly- A minha e a da Sam são de morango e a sua você escolhe lá! Tchau!

Gibby- Tchau!

GIBBY SAI E CARLY PUXA SAM, AS DUAS SE SENTAM NO SOFÁ

Carly- Como assim o Freddie dormiu na sua casa?

Sam- Dormiu dormindo, pronto! Agora eu vou indo, manda o Gibby levar a minha vitamina lá em casa!

Carly- Espera, me conta, por favorzinho!

Sam- Tchaau!

SAM SAI E ESCUTA CARLY BUFAR POR ISSO, DÁ UM SORRISO E CONTINUA ANDANDO!

(...)

JÁ DE NOITE...

SAM E FREDDIE CHEGAM NA CASA DE CARLY E ENCONTRAM CARLY, GIBBY E SPENCER JÁ PRONTOS, COMO ELES TAMBÉM ESTAVAM!

Sam- Iaí, vamos?

Freddie- Vamos!

TODOS VÃO AO CARRO E DE LÁ AO RESTAURANTE, SPENCER DEIXA ELES E VAI PARA A CASA DO AMIGO MEIÃO JÁ QUE É UM ENCONTRO É DUPLO!

NO RESTAURANTE "OUR FOOD"...

Rescepicionista- Sejam Bem-Vindos!

Carly- Obrigada! O meu irmão reservou uma mesa para a gente!

Rescepicionista- Ah, claro! Irmã do Senhor Shay, certo?!

Carly- Sim!

Rescepicionista- Espera! Vocês são do webshow iCarly?

Sam- É! Você assisti?

Rescepicionista- É, claro! Vocês são celebridades da internet!

Carly- Obrigada!

Rescepicionista- Bom... Queiram acompanhar o Senhor da entrada, ele vos levará a mesa de vocês!

Carly- Obrigada!

E ASSIM, OS QUATRO ACOMPANHARAM O SENHOR ATÉ A MESA DELES!

(...)

Senhor- Bom, é aqui! Bom jantar!

E ASSIM... O SENHOR SE RETIROU E ELES SE SENTARAM, COM POUCO TEMPO FORAM ATENDIDOS...

Carly- Nossa! Aqui o atendimento é rápido mesmo!

Freddie- Tem que ser, eu e o Gibby estamos pagando caro!

Sam- Ta reclamando, é?

Freddie- Não! O lugar é ótimo!

-Psiu! Loira bonita!

FREDDIE SE ENFURECEU AO VER UM HOMEM DA MESA AO LADO, CANTAR SAM! SE LEVANTOU, NEM LIGOU DO HOMEM SER FORTE!

Freddie- Essa Loira tem namorado!

-E quem te perguntou?

O HOMEM SE LEVANTOU ENCARANDO FREDDIE, MAS FREDDIE O DEU UM SOCO NO ESTÔMAGO, O HOMEM BERROU, MAS LOGO SE RECOMPÔS E DEU UM MURRO NO ROSTO DE FREDDIE, QUE CAIU, AO VER A CENA, GIBBY SE ENFURECEU, LEVANTOU, PULOU EM CIMA DO HOMEM E COMEÇOU A ESMURRAR O ROSTO DO HOMEM, DANDO 7 MURROS NO ROSTO DO HOMEM, MAS LOGO GIBBY SENTIU UMA MÃO O PEGAR PELA GOLA DO CASACO E O LEVANTAR, ERA UM AMIGO DO CARA QUE O GIBBY TINHA ESMURRADO, ELES ESTAVAM SENTADOS JUNTOS COM DUAS MULHERES TAMBÉM, TALVEZ SUAS NAMORADAS, O CARA SEGURO O BRAÇO DE GIBBY E O TROÇEU, MAS ANTES QUE ELE PUDESSE FAZER OUTRA COISA, CHEGOU 5 SEGURANÇAS E TIRARAM TODOS DO ESTABELECIMENTO! DEPOIS DE TAMBÉM TEREM SIDO EXPULSOS, OS HOMENS E AS MULHERES FORAM EMBORA!

DO LADO DE FORA...

Sam- E agora? E o jantar?

Carly- Eu vou ligar para o Spencer! O nosso encontro duplo ainda não acabou!

CARLY LIGA PARA SPENCER, ELE ATENDE...

LIGAÇÃO ON

Carly- Alô, Spencer?

Spencer- Oi, irmãzinha! Como ta indo aí no seu encontro duplo?

Carly- Resumindo... O Freddie teve crise de ciúmes socou o estômago de um cara, levou um murro no rosto, o Gibby foi defender, esmurrou o cara, o amigo do cara se levantou, torçeu o braço do Gibby, e os seguranças do restaurante nos tirou de lá, ou seja, fomos expulssos!

Spencer- Nossa! Vocês tão bem?

Carly- Agora sim, mas venha nos buscar, primeiro a gente vai na emergência por causa do braço do Gibby! Depois nos leve ao Shake da Hora! Esse encontro duplo... NÃO PODE DÁ ERRADO!

Spencer- Beleza! Tchau!

Carly- Tchau!

LIGAÇÃO OFF

Sam- Calma, morena! Vê se não surta! -IRONÍA AQUI!

Carly- Arf!

Gibby- Calma, amorzinho!

Sam- Erg! Que coisa melosa! E você! O que foi aquilo?

Freddie- Foi mal! Eu não pensei direito, estava com muito ciúme!

Sam- Owwnt...! Ta! Já chega isso não combinou comigo!

FREDDIE DÁ UM SELINHO EM SAM, GIBBY APROVEITA E TAMBÉM DEPOSITA UM SELINHO NA BOCA DE SUA AMADA CARLY! COM UM TEMPINHO SPENCER CHEGA, ELES VÃO AO HOSPITAL, POR SORTE O BRAÇO DE GIBBY SÓ TORCEU MESMO, O MÉDICO COLOCOU UMA TIPOIA (UM DAQUELES APOIOS DE BRAÇO), LOGO DEPOIS FORAM PARA O SHAKE DA HORA E O SPENCER DEVOLVEU O CARRO DO AMIGO DELE, O MEIÃO, E FOI PARA CASA, JÁ QUE ERA PERTO O SHAKE DA HORA DA CASA DOS ADOLESCENTES!

(...)

MAIS TARDE CADA UM FOI PARA SUA CASA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...