1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. IGoodbye

História Ódio Amor - 1 LIVRO - IGoodbye


Escrita por: LauuhJ

Notas do Autor


Oii, meus pequenos-grandes <3 Chegamos ao fim dessa historinha

Capítulo 14 - IGoodbye


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - IGoodbye

JÁ TINHA PASSADO UMA SEMANA, O NAMORO SEDDIE E O NAMORO CIBBY ESTAVAM BEM! MAS ELES JÁ ESTAVAM NO SEU ÚLTIMO ANO NO COLÉGIO, DEPOIS DE LÁ, FORMATURA! CARLY TINHA FEITO UM TESTE PARA UMA FACULDADE DE MODA, PROVAVELMENTE PASSARIA, GIBBY ESTAVA ENGREÇANDO NA FACULDADE DE GASTRONOMIA, FREDDIE TINHA GANHADO UMA BOLSA PARA UMA FACULDADE DE TECNOLOGIA E SAM... BOM, SAM NÃO ESTAVA LIGANDO PARA A FACULDADE, DIZIA QUE PENSARIA NISSO DEPOIS! BOM... ERA DIA NOVAMENTE EM SEATTLE, UMA MANHÃ DE SÁBADO, CARY, GIBBY, FREDDI E SAM ESTAVAM NA CADA DA SHAY, FREDDIE MEXIA NO COMPUTADOR, ENQUANTO SAM E CARLY FALAVAM SOBRE A VIAGEM QUE FIZERAM COM A TURMA NA SEMANA PASSADO, ELES TINHAM IDO A UMA POUSADA, A TURMA FOI PASSEAR PELA FLORESTA, CLARO, COM GUIA, MAS O QUARTETO ICARLY SE PERDEU DA TURMA, PASSARAM A NOITE NA FLORESTA E NO OUTRO DIA CONSEGUIRAM VOLTAR A POUSADA, E ASSIM, NA CASA DA SHAY...

Sam- Hahahahahahaha! E quando o Bobalhão caiu no rio! Foi ilário!

Carly- Foi não! Eu fiquei preoculpada, você demorou muuuito lá embaixo! -CARLY FAZ UM BIQUINHO DE DENGO!

Gibby- Mas foi só porquê lá eu vi aquela concha, quis te dar ela, Amorzinho!

Carly- Eu sei! Eu amei a conha, mas fiquei preoculpada com você, Amorzinho!

Sam- Ta, chega de tanto mel! Freddie, Baby! Vem cá! Fica aqui com a gente, deixa esse computador só hoje!

Freddie- Tô indo, Prinscesa! Tô só vendo as coisas da faculdade!

Carly- Por falar em faculdade... Lembra que hoje tem uma aula extra para que nos preparem para a faculdade?!

Sam- Ai, odeio aula extra!

Carly- Sam! É importante! Vamos nos arrumar! E vocês dois vão para casa se arrumar também! A gente se vê na escola! Tchau Freddie! Tchau Amorzinho!

Gibby- Tchau Loura! Tchau Amorzinho!

Freddie- Tchau Carly! Tchau Prinscesa!

Sam- Tchau Gordinho! Tchau Baby!

OS GAROTOS VÃO PARA CASA AS GAROTAS SE ARRUMAM NA DA SHAY... E MAIS TARDE, NA ESCOLA...

Sam- Oi, Baby!

Freddie- Oi, Prinscesa! Que gata!

Sam- A Mamãe aqui pode!

Freddie- Eu sei!

Carly- Oi, Amorzinho!

Gibby- Oi, Amorzinho! Que linda!

Carly- Obrigada! Mas agora Galanteadores, nós temos que ir para a sala de aula!

Freddie- Eu já alcanço vocês, vou pegar os materiais, deixei no armário!

Sam- Então ta! A gente se encontra na sala da bruxa! Ai, odeio aula da Sr. Bruxa (Sr. Briggs)!

Carly- Vamos logo!

E ASSIM, SAM, CARLY E GIBBY FORAM PARA A SALA, ENQUANTO FREDDIE ESTAVA EM SEU ARMÁRIO PEGANDO OS SEUS MATERIAIS, SENTIU ALGUÉM CHEGAR PERTO DELE, ERA MELISSA!

Melissa- Oi, Freddinho!

Freddie- Ah, oi Melissa!

Melissa- Melissa?! Cadê o "Mel"?

Freddie- Eu voltei com a Sam, ela não gosta que eu te chame assim, ela também não gosta que eu fale com você, então, por favor, fale rápido!

Melissa- Ai, calma! Olha Freddimho! Eu vim falar justamenta da sua namoradinha!

Freddie- Olha, Melissa...

Melissa- Me deixa falar! Freddinho, me fale a verdade você acha mesmo que a Sam é o melhor futuro para você? Você acha mesmo que ela vai ter um futuro bom? Ela não gosta de estudar, não se interessa pelos estudos, nem para a faculdade, vive se metendo em encrenca, você acha mesmo que ela vai se importar o bastante para passar na faculdade? Se é que ela consegue entrar em uma, né? E se ela entrar e passar, provavelmente vai ser na de gastronomia, mas ela vai ser oquê? Uma garçonetizinha de restaurante de beco?

Freddie- Primeiro, Melissa... Você não é ninguém para me falar estas coisas! Segundo, Melissa... Eu confio no futuro da Sam! E terceiro, Melissa... Mesmo que ela se torne uma "garçonetizinha de restaurante de beco" eu não quero a deixar!

Melissa- Você que sabe, mas...

Freddie- Verdade! -FREDDIE FECHA COM FORÇA A PORTA DO ARMÁRIO, FAZENDO UM BARULHÃO E ASSUSTANDO A GAROTA -Agora me dar licençar!

FREDDIE SAI BATENDO PÉ! VAI PARA A SALA DE AULA, DEPOIS VOLTA COM AS GAROTAS PARA A CASA DE CARLY, SÓ PENSAVA NO QUE MELISSA TINHA O DITO, ESTACA CALADO, ENQUANTO AS GAROTAS CONVERSAVAM, E ASSIM, NA CASA DA SHAY...

Sam- Freddie... O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Freddie- Não, não foi nada!

Sam- Tem certeza? Você não ta muito bem!

Freddie- Não é nada não, Prinscesa! Eu tô bem, não se preoculpa!

Sam- Ta... Eu tenho uma coisa para te mostrar! Ta no meu peraphone, acho que eu esqueci ele no estúdio, vou lá em cima!

Freddie- Ta bom, vai lá!

SAM SOBE AS ESCADAS E ENTRA NO ESTÚDIO ICARLY...

Sam- Pera! Peraphone! Cadê você...? Achei! O Freddie e a Carly vão amar esta notícia! Eles já estão certos de entrar na faculdade, minha vez! Eles vão amar saber que eu passei no teste da faculdade de Gastronomia! Vai todo mundo para a faculdade! Se bem que a Carly vai surta quando souber que eu fiz o teste e nem a contei!

SAM VAI DESCENDO AS ESCADAS, MAS PARA AO OUVIR SEU NOME SER PRONUNCIADO! OUVI UMA CONVERSA DE FREDDIE E CARLY SOBRE ELA, UMA CONVERSA QUE A MAGOOU, ELA SAIU CORRENDO DESCENDO AS ESCADAS, EM DIREÇÃO Á PORTA, SE VIROU PARA OS AMIGOS, QUE VIRAM AQUELES OLHOS CRISTALINOS SEREM INUNDADOS POR LÁGRIMAS, LÁGRIMAS ESSAS QUE SAM FEZ QUESTÃO DE NÃO DEIXÁ- LAS CAIR! AO VEREM ISTO SAEM CORRENDO ATRÁS DELA MAS A LOIRA CORRE MAIS RÁPIDO, PASSARAM AQUELE DIA TRISTE, MAS SEM CORAGEM DE SE DESCULPAR, NO OUTRO DIA DO MESMO JEITO, CARLY SE CULPAVA MUITO E FREDDIE TENTAVA ACALMÁ- LA, PASSOU MAIS UM DIA... FREDDIE ESTAVA DESCIDIDO A PEDIR DESCULPAS A SAM, POR ISTO, ESTAVA EM CASA TENTANDO TOMAR CORAJEM!

SEGUNDA-FEIRA - MANHÃ...

CASA DAS PUCKETTS...

POV PAM (PAMELLA PUCKETT - MÃE DA SAM)

EU ESTAVA DORMINDO TRANQUILA... ATÉ AQUELE BENDITO DESPERTADOR TOCAR! EU NÃO ESTAVA NA "TANK", COMO DIZ A SAMANTHA, UMA PREGUIÇOSA QUE SÓ SABE DÁ TRABALHO, TUDO BEM QUE ELA SEJA MINHA FILHA, MAS A MEL (MELANNY - IRMÃ GÊMEA DA SAM) TAMBÉM É MINHA FILHA, MESMO ASSIM A MEL É ESTUDIOSA, INTELIGÊNTE, RESPONSÁVEL, ELA ATÉ PODE ESTÁ NUM COLÉGIO INTERNO, MAS É PORQUÊ ELA GOSTA DE ESTUDAR, ELA TA BEM LÁ! E COM ESTES PENSAMENTOS EU FUI ATÉ A PORTA DO QUARTO DA SAMANTHA! ASSIM, EU BATIAS FORTE NA PORTA DO QUARTO DELA, COMO SEMPRE, GRITANDO...

Pam- ACORDA GAROTA! VAI, SAI DESSA CAMA! PARA DE PREGUIÇA OU EU ARRANCO A PORTA E LHE JOGO UM BALDE D'ÁGUA!

DEPOIS FUI ATÉ A COZINHA, É NORMAL ELA NÃO RESPONDER, ENTÃO FUI PARA A COZINHA, PEGUEI UM COPO DE ÁGUA, FOI QUANDO EU OLHEI NA MESA, TINHA UM PAPELZINHO LÁ EM CIMA, DOBRADO, EU O ABRI, E NA CARTA TINHA ESCRITO:

"Oi, Dona Pam! Eu não sou muito boa com as palavras, então peço que pelo menos uma vez na vida você tente me entender, eu nem sei porquê tô escrevendo isto, mas mesmo que eu tente dizer que não, você sempre será minha mãe, e eu vou sempre me preoculpar com você, não quero te deixar preoculpada, se é que você pode sentir isto por mim! Enfim... Eu não quero mais ficar em Seattle, eu tenho meus motivos, eu sei que nunca te disse e nem demostrei, mas eu te amo! Se cuida! Te Amo Mãe!

❤Sam"

AO LER AQUILO DESABEI, DESMORONEI, NÃO É SÓ JEITO DE FALAR! EU DESMAIEI! MINUTOS DEPOIS ACORDEI E VI A CARTA NO CHÃO, O COPO QUEBRADO NO CHÃO, PERCEBI QUE NÃO FOI UM PESADELO, ME DEITEI NO SOFÁ E CAI NO CHORO, CHOREI POR 1HORA SEM PARAR...

Pam- EU NÃO ACREDITO QUE A MINHA FILHINHA FOI EMBORA! NÃO PODE SER VERDADE! EU SEI QUE EU DIZIA QUE A MEL Ê MELHOR, MAS QUE SEMPRE ESTEVE COMIGO FOI A SAM, A MINHA FILHINHA SAM! EU TAMBÉM TE AMO, FILHINHA! -EU DIZIA BEIJANDO A CARTA! -EU ACHO QUE SÓ A TRATAVA MAL POR ELA SER PARECIDA COM... COM... COM O...

(TIN DON - A CAMPAINHA TOCA)

EU ME LEVANTEI COM ESPERANÇA DE QUE FOSSE SAM, MAS NA VERDADE ERA FREDDIE! EU DE IMEDIATO LEMBREI QUE ELE ERA NAMORADO DA MINHA SAM, ENTÃO SE ELA NÃO FUGIO COM ELE, ELA FUGIO DELE!

Freddie- Olá, Dona Pam! A Sam es...

POV GERAL

FREDDIE NÃO CONSEGUIU VOMPLETAR A FRASE, POIS PAM O PEGOU PELA GOLA DA CAMISA E O COLOCOU CONTRA A PAREDE, ELA FALAVA COMO UMA LOUCA...

Pam- Você! Foi você! Foi por sua causa! A culpa é toda sua!

Freddie- Minha culpa de quê?

Pam- A culpa é sua! A culpa é sua da Sam ter fugido de Seattle! Foi por sua culpa que ela fugio!

Freddie- A Sam fugio?! Como assim? NÃO! -FREDDIE CONSEGUIU SE SOLTAR DE PAM, COMO? NEM ELE SABE! E SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO AO QUARTO DE SAM, GRITANDO! -SAM! SAM! APRECE! PARA DE SE ESCONDER! POR FAVOR, APARECE SAM! VOCÊ NÃO PODE TER FUGIDO! VOCÊ NÃO PODE TER FUGIDO! Você não pode ter fugido! Você não pode ter fugido! Você não pode ter fugido! Você não pode ter fugido! Você não pode ter fugido! -FREDDIE COMEÇARA A REPETIR ESTA FRASE GRITANDO, EMBORA FOI ABAIXANDO O TOM ATÉ PARECER UM SUSSURRO, E LOGO DEPOIS INICIASSE UM LONGO E DOLOROSO CHORO! -Foi por minha culpa! Ela ouviu uma conversa minha e da Carly sobre ela! A culpa é minha!

Pam- Você é o culpado! Você e aquela garota, Carlotta Shay! Sai da minha casa! Eu odeio os Bensons! Eu odeio os Shays!

E ASSIM FREDDIE SAIU! VOLTOU PARA CASA ONDE FICOU CHORANDO, DEPOIS LIGOU PARA CARLY, CONTOU LHE O OCORRIDO, DEPOIS QUE DESLIGOU VOLTOU A CHORAR, FREDDIE E CARLY SE CULPAVAM!

(...)

2 SEMANAS DEPOIS, NEM SINAL DE CARLY SHAY OU FREDDIE BENSON, OS DOIS NÃO SAIAM DECASA MAIS, NEM FALAVAM COM NINGUÉM, ALÉM DA AMIZADE TER SIDO ABALADA! CARLY NÃO FALAVA MAIS COM FREDDIE, NEM FREDDIE COM CARLY! E SAM? ELA ESTAVA BEM LONGE, MAS TAMBÉM VIVIA CHORANDO DURANTE A CALADA DA NOITE, E ÁS VEZES A LUZ DO DIA, MAS ESCONDIDA!

...

OII GALERINHA!!! BOM, EU VIM COMUNICAR QUE O RESTO DESTA HISTÓRIA ESTÁ NA MINHA OUTRA HISTÓRIA! OU SEJA... A CONTINUAÇÃO! BOM... O NOME DA HISTÓRIA É: "ALTAS AVENTURAS & ALTOS AMORES" ELA JÁ TÁ PRONTA, ASSIM COMO EU JÁ TINHA ESSA PRONTA, NÃO QUANDO VOU POSTÁ-LA AQUI OU SE VOU POSTAR MESMO, MAS SE QUISEREM, NÃO SÓ TEM ESSE SITE, EU TENHO A CONTINUAÇÃO E OUTRAS NO Nyah! Fanfiction E NO Whattpad!!!


Notas Finais


Beijoks, meus pequenos vaga-lumes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...