1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Agora é oficial...

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Agora é oficial...


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 2 - Agora é oficial...


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - Agora é oficial...

POV SAM

EU TAVA NA CAMA DEITADA SEM CONSEGUIR DORMI PENSANDO NO BEIJO QUE O FREDDIE ME DEU! AÍ VOCÊ DEVE ESTÁ PENSANDO: "COMO ASSIM SAM NÃO ESTÁ DORMINDO POR CAUSA DO BEIJO DO FREDDIE?!" É, É ISSO MESMO! EU NÃO ENTENDO OQUE EU ESTOU SENTINDO! SERÁ QUE EU ESTOU...Nãão! Eu vou voltar para a escola amanhã e tudo vai ser como antes! Nós dois vamos nos ODIAR!

(NO DIA SENGUINTE - NA ESCOLA)

PVO FREDDIE

EU CHEGAVA NA ESCOLA E VI A SAM NO SEU ARMÁRIO... SAM CHEGANDO CEDO?! SERÁ QUE ELA TAMBÉM NÃO CONSEGUIU DORMI POR CAUSA DO BEIJO?! EU NÃO VOU FICAR FALANDO NISSO, MAS NÃO CUSTA PERGUNTAR!

FREDDIE - Samantha Puckett acordando cedo? Ou será que não dormiu?! Aconteceu alguma coisa?

SAM - NÃO VEM COM PAPO COMIGO NERD! EU NÃO TÔH PRA CONVERSA E MUITO MENOS PRA FICAR PERTO DE VOCÊ!

PVO GERAL

FREDDIE - Ta nervosinha, é?!

SAM - EU NÃO... - SAM OLHA PRO LADO E VÊ O DIRETOR A PROCURANDO - Ah Meu Deus!

FREDDIE - O que foi? - FREDDIE OLHA PARA TRÁS E VÊ O DIRETOR PROCURANDO SAM! - Ta! O que você fez desta vez?!

SAM - E quem disse que eu fiz alguma coisa?! - FREDDIE A ENCARA - Ta! Fui eu! Eu tirei uma foto dele dormindo com o macaco de pelúcia dele e colei pela escola! Ilário, né! Ai, ele ta vindo!

FREDDIE - Quer ajuda?

SAM - E como um Nerd pode me... - SAM NÃO TERMINA A FRASE POR SER EMPURRADA POR FREDDIE, QUE A ENCOSTOU NO ARMÁRIO E A BEIJOU, ELA NO COMEÇO REJEITOU, MAS NÃO CONSEGUIU SE CONTER, E LOGO ESTAVA NOS BRAÇOS DE FREDDIE QUE A SEGURAVA, enquanto se BEIJAVAM, MAS FORAM INTERROMPIDOS PELO DIRETOR...

- HRUM, HRUM!

PARARAM E O OLHAVAM.

- Bom jovens, para começar você sabem que isto não é permitido aqui! Mas deixarei passar, pois vim por outro motivo, SENHORITA SAMANTAH PUCKETT, EU TENHO CERTEZA DE QUE FOI VOCÊ! FOI VOCÊ QUE ESPALHOU ESTAS FOTOS MINHAS HOJE DE MANHÃ, CONFESSE!

SAM - Eu? É CLARO QUE NÃO! Mas como O SENHOR pode ter certeza? Tem provas!

- NÃO TENHO PROVAS, MAS SEI QUE FOI VOCÊ SENHORITA PUCKETT! JÁ PARA A MINHA SALA!

SAM SE VIRAVA SAINDO QUANDO...

FREDDIE - ESPERA! - FREDDIE SEGURA SEU BRAÇO A PUXANDO - Como o senhor mesmo disse... Não tem provas contra a Sam! Além disso, eu estava com ela toda toda essa manhã!

- NÃO MINTA SENHOR BENSON! VOCÊS SE ODEIAM... COMO PODEM FICAR JUNTOS A MANHÃ TODA?!

FREDDIE - Simples! Eu e ela conversamos e descobrimos que não nos odiamos, ao contrário nos amamos, e por isto estamos namorando!

- COMO?!

SAM SE SURPRIENDEU, MAS ENTROU NO JOGO DELE...

SAM - É SENHOR DIRETOR! Nós estamos... - SAM DÁ UM BEIJO NA BOCHECHA DE FREDDIE - ... Namorando!

- NOSSA! Eu peço desculpas, aos dois! Senhores me deem licença... Eu vou para a minha sala!

O DIRETOR SAI E SAM SE SOLTA.

SAM - VALEU! Mas... Esquece o que rolou aqui, ta bom?!

FREDDIE - O que foi? Está com medo de que eu conte que Samantha Puckett beijou o "Nerd"! É?!

SAM - NÃO! E para de falar o meu nome completo! AH, Esquece logo esse beijo e o outro também!- SAM DÁ UM SOCO NO ESTÔMAGO DE FREDDIE E SAI.

POV FREDDIE

ELA ME BATEU, MAS EU NEM SENTI... EU SÓ CONSEGUIA PENSAR NO BEIJO DELA! EU SEI QUE VAI PARECER ESTRANHO, MAS EU ESTOU GOSTANDO DESSA SENSAÇÃO QUE EU TENHO DEPOIS DE UM BEIJO DA SAM, EU SÓ TINHA BEIJADO A CARLY TIRANDO A SAM, MAS NÃO É A MESMA COISA... COM A CARLY ERA NORMAL COMUM, COMUM DEMAIS PRA MIM, ERA UMA COISA SEM SENTIMENTO, SEM EMOÇÃO! JÁ COM A SAM EU SINTO QUE ELA QUER E EU TAMBÉM, COM ELA É IREAL, É ESPECIAL, EU GOSTO DOS BEIJOS DA SAM, AGORA É OFICIAL... EU QUERO AQUELA GAROTA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...