1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Tentativas...

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Tentativas...


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 3 - Tentativas...


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - Tentativas...

No dia anterior Sam evitou Freddie o resto do dia, depois de fingirem que estavam namorando, na frente do Diretor... No outro dia...

(De manhã - Na Escola)

POV GERAL

SAM E CARLY ESTAVAM NOS SEUS ARMÁRIOS, QUANDO CHEGA FREDDIE.

Freddie - Oi Carly! Oi Sam!

Carly - Oi Freddie!

Sam - Fala Nerd bobão!

Carly - Sam! Ele tem nome!

Sam - Ta! Fala FREDDIENERD BOBÃO!

Carly - Sam!

Freddie - Deixa Carly, eu acho que a Pucket deve ter tido muitas emoções esses dias, por isso ta nervosinha ou poderiamos dizer com medo!

SE OS OLHOS DE SAM FOSSE METRALHADORAS NESTE MOMENTO FREDDIE ESTARIA CHEIO DE BURACOS.

Sam - Perdeu o amor pela vida foi BENSON?!

Freddie - Não! Só acho que você não vai querer tentar me bater! Ou será que você não está boa da memória Pucket?!

Sam - Eu toh ótima! Mas acho que você é que não vai ficar, por ter ameaçado uma Pucket! Eu acho melhor dormi com um olho fechado e outro aberto Benson!

Freddie - Vai ser um prazer receber uma visita sua Pucket!

Sam - Ai garoto... você me paga! - SAM DIZ SE VIRANDO E SAINDO.

Carly: Ta, que capítulo eu perdi?! Oque aconteceu aqui?!

Freddie - Aqui não é novela Shay! E o que aconteceu aqui foram coisas, coisas da vida. Até logo Shay!

Carly - Para de me chamar pelo meu sobrenome! - ELE JÁ TINHA SAÍDO!

Carly - É, vão e me deixem aqui, sem entender nada! Grandes amigos que eu fui arrumar, hein?! - E ELA SAI OS SEGUINDO EM DIREÇÃO A SALA DE AULA.

POV FREDDIE

DURANTE A AULA SÓ ME PASSAVA PELA CABEÇA O MEU PLANO PARA CONQUISTAR A SAM, QUEREM SABER QUAL É?! TA EU VOU... -TRINNNNN!!!- O SINAL TOCOU EU NÃO VOU PODER CONTAR AGORA! OBSERVEM A PRIMEIRA TENTATIVA... A SAM TA SAINDO É MELHOR EU IR ANDANDO.

FREDDIE SEGUE SAM QUE VOLTA AO SEU ARMÁRIO PARA PEGAR O LIVRO DA PRÓXIMA AULA...

POV GERAL

SAM ABRE A PORTA DO ARMÁRIO DELA E CAI UMA CARTA...

Sam - Que isso?! Uma carta de um admirador secreto?! Fala sério! Esse povo não sabe mandar torpedos não é?! Que clichê!

POV FREDDIE

TA... FUI EU QUE MANDEI A CARTA, SIM! MAS QUE MENINA NÃO QUER RECEBER UMA CARTA DE UM ADMIRADOR SECRETO?! TA, EU JÁ ENTENDI... AS MENINAS COMO A SAM! MAS NÃO SE PREOCULPEM UM NERD COMO A SAM DIZ, SEMPRE TEM QUE TER UM PLANO "B"! VEJAM...

-TRINNNNNN!!!-

ISSO! O SINAL TOCOU HORA DA AULA... E DA SEGUNDA TENTATIVA!

POV GERAL

SAM, FREDDIE E CARLY ENTRARAM NA AULA... SAM VÊ UM PRESENTE PARA ELA EM SUA BANCA E VAI ABRIR, EU AMOU O PRESENTE...

POV FREDDIE

PELO JEITO ELA GOSTOU DO PRESENTE! MAS É CLARO QUE O PRESENTE TINHA QUE SER UM BELO... PACOTE DE BACON! VOCÊS NÃO PENSARAM QUE EU IA DAR UM COLAR DE DIAMANTES OU ALGO ASSIM NÃO, NÉ?! GENTE ELA É A SAM! SE QUISER AGRADÁ-LA... DÊ A ELA BACON! AH! TAMBÉM TEM UM RECADINHO DIZENDO QUE EU GOSTO DELA E QUEM MANDOU A CARTA E O BACON, OLHA EU VIU O RECADINHO PARECE QUE ELA VAI ABRIR... PERAÍ, NÃO, O QUE ELA TA FAZENDO, O QUÊ?!

POV GERAL

SAM AMASSA E JOGA NO LIXO O RECADO SEM NEM AO MENOS LER.

POV FREDDIE

TA BOM... EU VOU TENTA DE NOVO E... -TIRNNNNN!!!- VOU APROVEITAR QUE A CARLY SAI ANTES DA SAM HOJE PARA COLOCAR A MINHA TERCEIRA TENTATIVA.

(MAIS TARDE - NA SAÍDA DA ESCOLA)

POV GERAL

SAM ESTAVA SAINDO QUANDO ALGUÉM LHE PUXOU E A PRENDEU CONTRA PAREDE... NUMA OLHADA RÁPIDA CONSEGUIU VER QUE ERA FREDDIE! MAS FOI RÁPIDO POR QUE AO PUXAR ELE NÃO A DEIXOU NEM TEMPO DE REAÇÃO E JÁ FOI A BEIJANDO, A GAROTA NEM TENTOU REJEITAR, POIS COMO ELE, ELA TAMBÉM QUERIA O BEIJAR. DUROU UM TEMPO... ATÉ QUE FREDDIE A SOLTA, MAS ASSIM QUE ELE A SOLTOU ELA DEU UM TAPA NO ROSTO DELE... PLACK!

Freddie - AI! Por que você fez isso?!

Sam - Por que você me beijou!

Freddie - Eu não beijei sozinho!

POV SAM

O QUÊ?! QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME BEIJAR QUANDO ELE QUER?! PERAÍ, NÃO, O SORRISO DE LADO NÃO, ELE NÃO, POR FAVOR NÃO! ELE SORRIU! AI MEU DEUS, ME AJUDA! EU TENHO QUE SER FORTE! VAMOS SAM, VOCÊ É SAMANTAH PUCKET! OS PUCKETS SÃO FORTES! VAMOS FORÇA!

Sam - Pode tirar esse sorriso do seu rosto! Eu não tenho culpa! Se você me tivesse puxado nada disso taria ACONTECENDO! Me deixa ir!

Freddie - Não antes de mim falar com você!

Sam - Eu não tenho nada para falar com você!

Freddie - Ah, tem sim! -SAM DÁ CHUTE UM CHUTE NO MEIO DAS PERNAS DELE - ... AI! SAM!

POV GERAL

SAM SAIU. FREDDIE FOI PARA CASA.

(NA CASA DOS SHAYS)

NA HORA DO ICARLY, FOI QUANDO SAM FALOU COM FREDDIE, POR QUE DEPOIS ELA O IGNOROU E FOI PARA CASA. QUANDO FREDDIE IA SAINDO CARLY O CHAMOU PARA CONVERSAR, E ASSIM...

Carly - Então é por isso que vocês estão agindo estranho! Já sei, Freddie eu vou te ajudar a conquistar a Sam!

Freddie - Como?!

Carly - Eu tenho um plano!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...