1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Amor - 1 LIVRO >
  3. Para Todo Él Siempre

História Ódio Amor - 1 LIVRO - Para Todo Él Siempre


Escrita por: LauuhJ

Capítulo 9 - Para Todo Él Siempre


Fanfic / Fanfiction Ódio Amor - 1 LIVRO - Para Todo Él Siempre

ERA DIA NOVAMENTE EM SEATTLE! CARLY E SPENCER ESTAVAM EM CASA, QUANDO SAM E FREDDIE ENTRAM CONTUDO, UM GRITANDO COM O OUTRO!

Sam- VOCÊ FEZ PORQUÊ QUIS!

Freddie- NÃO! EU FIZ PORQUÊ FUI OBRIGADO!

Sam- OBRIGADO POR QUEM?! POR SUA MAMÃE?! ELA NEM TAVA LÁ! O QUE É UMA SURPRESA, ELA NÃO QUER SABER QUANTO GERMES PODE TER NO CHÃO DO SHAKE DA HORA NÃO!? PARA SABER SE VOCÊ PODE IR LÁ?!

Freddie- PARA DE IMPLICAR COM A MINHA MÃE! EU FUI OBRIGADO POR VOCÊ!

Sam- ATAH! E POR ACASO EU COLOQUEI SUA BOCA NA DAQUELA VACA ROSADA?!

Freddie- "Vaca Rosada"?! De onde você tira esses nomes?

Sam- Sei lá, mas você tem que confessar que ela parece com uma...! MAS O CASO NÃO É ESSE!

Carly- O que aconteceu?

Freddie- EU NÃO FUI O ÚNICO! E VOCÊ? POR QUE FEZ TAMBÉM? E LOGO O BRAD?!

Carly- O que aconteceu?

Sam- Por que "logo o Brad"? Ele não é feio não!

Carly- O que aconteceu?

Freddie- Ele é um mané! E o que foi? Por acaso ainda gosta dele? É isso Sam?

Carly- O que aconteceu?

Sam- Talvez! E você? Por que logo a Melissa? Gosta dela é isso?

Carly- O que aconteceu?

Freddie- Talvez!

Carly- O que aconteceu?

Sam- OQUÊ?! E AINDA ME DIZ COMO SE NÃO FOSSE NADA?!

Carly- Alguém pode me dizer o que aconteceu?

Freddie- E VOCÊ TAMBÉM NÃO FEZ DIFERENTE!

Carly- CHEGAAAAAAA!

SAM E FREDDIE A OLHAM ASSUSTADOS!

Sam- Eeeei! Que foi morena?!

Carly- Arf! -CARLY PEGA BOLSA E SAI!

Sam- Vai onde? -CARLY PARA NA PORTA...

Carly- Sair com o Gibby, e me livrar dessa briga! Tchau casal!

CARLY SAI, SAM E FREDDIE FICAM SE ENCARANDO

Sam- Então é assim que vai ser?!

Freddie- Assim como?

Sam- Assim... Você fica com ciúmes e beija outra daí fico com ciúmes e beijo outro!

Freddie- Eu acho que isso ainda vai haver outras vezes sim! Mas não prescisa ser desse jeito! A gente pode se entender!

Sam- Não, Freddie! Eu posso até parecer forte, mas eu não quero isto! Eu me senti muito mal! Eu não sei se vou conseguir aguentar todo ataque de ciúmes dessa forma! Eu só estava conversando com o Brad e foi porquê ele se convidoupara sentar comigo, eu tava dando foras nele, mas parece que ele não entende!

Freddie- Eu sei que você não me trairia, é só que... Eu não aguentei! Quando eu vi o Brad te cantando e você sorrindo para ele...

Sam- Eu sorria por ver ele se perdendo a cada fora que levava!

Freddie- Ta! Mas na hora eu não me toquei! Eu nem sei o que me deu, eu vi a melissa e depois que me olhei de novo já tinha a puxado! Mas quando eu vi você beijar o Brad, eu percebi o quanto isso doia...

Sam- É, realmente doeu! Por isto, eu não sei se aguento mais dessas...

Freddie- Você... Quer terminar?!

Sam- Eu... Eu não sei...

Freddie- Mas Sam eu...

Sam- Eu sei, Freddie! Foi ciúmes, mas eu não sei direito controlar isto que senti quando te vi beijando outra!

Freddie- Sam eu...

Sam- Eu... Freddie... Eu tenho que ir!

FREDDIE VÊ O BRILHO DAS LÁGRIMAS ENUNDANDO AQUELES OLHOS CRISTALINOS, MAS ANTES QUE UMA DAS LÁGRIMAS CAÍSSEM, AQUELA LOIRA SAI CORRENDO! DEIXANDO FREDDIE FALANDO SOZINHO...

Freddie- Eu não queria que as coisas acabassem assim!

NO RESTO DO DIA FREDDIE E SAM PASSARAM EM SUAS CASAS, AMBOS CHORANDO! E NA NOITE...

CASA DOS BENSONS

POV FREDDIE

EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU! EU SÓ QUERIA FICAR COM ELA, MAS SEMPRE ALGO ACONTECE! POR QUE A FELICIDADE TEM QUE SER CURTA?! EU SÓ QUERIA FICAR COM ELA SÓ! MAS EU NÃO POSSO A FORÇAR! EU NÃO SEI COMO VOU AGIR COM ELA AMANHÃ...

E EU FUI DORMIR PENSANDO NISTO! ACHO QUE SAM TAMBÉM!

POV GERAL

ELE ESTAVA CERTO! SAM HAVIA DORMIDO TRISTE TAMBÉM!

NO DIA SEGUINTE... NA ESCOLA

Freddie- Oi Carls! Cadê a Sammy? Quer dizer... Sam! Cadê a Sam?

Carly- Oi Freddie! Não sei! A mãe dela disse que ela estava doente! O que eu acho que é mentira! Então pode ir me dizendo... O que você fez com a minha amiga?!

Freddie- E quem disse que eu fiz algo! -CARLY O ENCARA -Taaaaa! Aconteceu uma coisa...

Carly- Que coisa?

Freddie- Calma, eu vou explicar!

Carly- Então explique!

Freddie- Ta! Nós terminamos!

Carly- OQUÊ?! Por que você terminou com ela?

Freddie- Eu não disse que fui eu!

Carly- Foi ela?!

Freddie- Foi... -FREDDIE DIZ CABISBAIXO

Carly- Ai, Senhor! O quê você fez pra minha amiga?!

Freddie- Eu não fiz nada... Quer dizer... Eu beijei a Melissa!

Carly- Você beijou a Melissa?!

Freddie- Mas ela depois beijou o Brad!

Carly- Você beijou a Melissa?!

Freddie- E ela o Brad!

Carly- Você beijou a Melissa?!

Freddie- FOI! Você só escultou isso?! Ela beijou o Brad!

Carly- Ai, Senhor! Por que você beijou a Melissa?!

Freddie- A SAM BEIJOU O BRAD!

Carly- Fala baixo! Eu jâ escultei isso, só que eu sei que ela fez isso porquê você beijou a Melissa! E aliás... Por que você beijou a Melissa?!

Freddie- Eu vi a Sam conversando com o Brad, senti ciúmes e nem vi a hora direito que puxei a Melissa e a beijei! Isso não foi importante para mim!

Carly- Mas foi importante para a Sam! Ela deve ter se sentido muito mal!

Freddie- Ei! Ela beijou o Brad! Eu me senti mal também! Você só se importa com a Sam?! Eu não queria magoa- la!

Carly- Desculpa! Eu sinto por você! Mas ela ficou muito magoada! Eu sei, ela é minha amiga, e mesmo que ela pareça durona, eu sei que tem uma menina delicada ali dentro!

Freddie- Nossa! Você fala da Sam de um jeito especial! Você conhece ela muito bem! Muito melhor que eu, então, por favor, fala com ela, mesmo que a gente não volte eu ainda quero ela como minha amiga! Eu... Eu presciso da Sam!

Carly- Nossa! Você gosta mesmo dela, né?!

Freddie- Muito, Carls! Muito...

Carly- Eu vou falar com ela, mas não garanto nada! Eu falo com ela depois da escola!

Freddie- Obrigado!

GIBBY APARECE DO NADA ATRÁS DE CARLY

Gibby- Carls! Podemos?

Carly- Gibby! Freddie, eu posso falar com o Gibby a sós?

Freddie- Claro! Tchau Carls! Tchau Gibby!

Carly e Gibby- Tchau Freddie!

Freddie- Que isso?! Falando em unisono?! Cuidado, hein! Isso é coisa de casal! Haha

Carly e Gibby- Que isso, Freddie!

Freddie- Denovo?! É pior que pensei! Hahaha Até mais, Casal!

FREDDIE SAI RINDO

Carly- Ai, Senhor! Você ouviu o Freddie?!

Gibby- E se eles descobrirem sobre o...

Carly- Não termina a frase! Alguém pode ouvir! Tem que ser segredo, por enquanto, o Freddie e a Sam terminaram!

Gibby- Sério?! Coitados! Eles devem estar péssimos, ta na cara que eles se gostam de verdade!

Carly- É, mas é por isto, que nós vamos os apoiar! Você consola o Freddie! E vê se consegue fazer ele se divertir! Eu vou consolar e tentar divertir a Sam!

Gibby- Então ta! Eu vou indo!

Carly- Eu também, tchau!

ELES SAEM PARA LADOS DIFERENTES, POIS GIBBY VAI FALAR COM FREDDIE, ENQUANTO CARLY VAI FUGIR DAS AULAS PARA FALAR COM A SAM...

NA CASA DOS PUCKETTS

POV GERAL

A CAMPAINHA TOCA, PAM VAI ABRIR...

Pam- Ah! Fala, Carly! SAAAAAAAM! VISITA PRA VOCÊ!

SAM GRITA DE LÁ DE CIMA, DO SEU QUARTO...

Sam- SEJA QUEM FOR MANDA EMBORA! EU NÃO QUERO VISITAS!

Carly- Ah! Por favor eu...

Pam- Ah, entra logo! Quem liga para o que aquela menina quer ou deixa de querer!

Carly- Nossa, obrigada... Eu acho!

CARLY SOBE E BATE NA PORTA

Carly- Sam... Sou eu! Abre, por favor!

Sam- Por favor, Carls vai embora!

SAM TINHA VOZ DE CHORO E CARLY PERCEBEU

Carly- Sam, eu não vou te deixar sozinha chorando!

SAM RAPIDAMENTE LIMPOU AS LÁGRIMAS, LAVOU O ROSTO E ABRIU A PORTA

Sam- E quem disse que eu estava chorando?!

Carly- E esses olhos vermelhos?

Sam- Alergia!

Carly- E esse monte de comida no quarto?

Sam- Hellooooooo! Eu sou Sam Puckett! Amo comer!

Carly- E esse travisseiro molhado? Provavelmente lágrimas?

Sam- Ou água que eu derramei nele?!

Carly- E cadê a garrafa d'água?

Sam- Eu posso ter jogado fora!

CARLY OLHA PARA O LIXO

Carly- Por que não ta nesse lixeiro?

Sam- Eu posso ter jogado em outro!

Carly- Então porque faltou a escola?

Sam- Talvez eu esteja doente!

Carly- De tristeza por ter terminado com o Freddie?

Sam- Ou talvez eu esteja com cólica!

Carly- Está?

Sam- Não, mas poderia!

Carly- Sam, olha! Eu sei que você ta triste! Você não pode me esconder isto! Eu sou sua melhor amiga! E você a minha!

Sam- Ta, Carls! Talvez eu esteja um pouco triste com o término com o Nerd!

Carly- Então o "NERD" voltou?!

Sam- Ele nunca saiu!

Carly- Talvez tenha sido substituído temporariamente por "BABY", né?!

Sam- Pode ser!

Carly- Vem cá! Pode se abrir comigo! Eu sei que você tem um coração que está triste aí dentro! -CARLY PUXA SAM, CARLY SENTA NA CAMA E DEIXA SAM DEITADA COM A CABEÇA EM SEU COLO! AS MENINAS FICAM CONVERSANDO, E CARLY A CONVENCE DE IR AONPARQUE, PASSEAR, ENQUANTO ISSO NA CASA DE FREDDIE, QUE JÁ HAVIA SAÍDO DA ESCOLA E QUE FOI COM GIBBY, OS DOIS NA CASA DE FREDDIE...

NA CASA DE FREDDIE

Freddie- Iaí cara, porque tu quis vim pra minha casa?

Gibby- Ah, cara! Tu é meu amigo, Freddie! A Carls me contou que você e a Sam terminaram! Eu sinto muito, eu sei o quanto você gosta dela! E sei que ela também gosta muito de você!

Freddie- Ah, Gibby! Se ela gosta de mim, porque terminou comigo?

Gibby- Eu não sei, Freddie! As vezes as mulheres tem atituldes que nem elas mesmo entendem!

Freddie- Hum...

Gibby- E a Melissa?

Freddie- Eu evitei ela hoje!

Gibby- Pode desabafar comigo, Freddie! Eu sou seu amigo, é sério!

Freddie- Obrigado, Gibby! Mas eu não sou muito de chorar na frente das pessoas! Eu sou homem!

Gibby- Ah, fala sério Freddie! E desde quando a gente é assim! Eu já chorei na sua frente e você também já chorou na minha frente! Vai vir com orgulho masculino logo agora?!

Freddie- Não! Obrigado Gibby!

FREDDIE FICOU CONVERSANDO COM GIBBY, TAMBÉM CHOROU! MAS GIBBY O CHAMOU PARA PASSEAR NO PARQUE! PARA SE DIVERTIREM UM POUCO!

NO PARQUE

Freddie- Eu continuo achando uma idéia ruim esse passeio logo quando eu estou assim!

Gibby- Não é uma idéia ruim!

FREDDIE PARALISA

Freddie- Você tem razão! Não foi uma idéia ruim foi péssima!

Gibby- Por que?!

Freddie- Olha quem vem vindo... A Sam e a Carly! A Sam vai fugir denovo! Ele não quer nem me olhar, não foi nem na escola!

Gibby- Não acho que seja isso! Pode ser outra coisa!

Freddie- Será?!

SAM VÊ FREDDIE, PARA E PEDI A CARLY PARA VOLTAREM, MAS CARLY NEGA E ELAS VÃO ATÉ OS MENINOS! SAM PARA Á DISTÂNCIA DE FREDDIE QUE CONTINUA PARALISADO, MAS QUANDO ELE DÁ UM PASSO CARLY EMPURRA SAM, QUE PARA DE FRENTE Á FREDDIE, ESTÃO MUITO PRÓXIMOS, POR ISTO, OS DOIS PARALISAM, QUANDO SAM COMEÇA A FALAR GAGUEJANDO...

Sam- Fre... Freddie! Eu... Eu queria falar com você!

Freddie- Pode falar! Eu estou te ouvindo, sempre!

OS DOIS SE ENCARAVAM, O CRISTALINO SE ENCONTROU COM O CHOCOLATE, MAS SAM DESVIOU O OLHAR...

Sam- Vamos sentar!

ELA FALAVA SE SENTANDO NUM BANCO E FREDDIE TAMBÉM SE SENTOU

Carly- Então, eu vou passear mais o Gibby!

Gibby- Mas eu...

GIBBY SE CALA AO RECEBER UM OLHAR: "NÃO ME CONTRARIE!" DE CARLY

Gibby- Eu vou passear com a Carly! Tchau amigos!

Carly- Tchau amigos!

CARLY E GIBBY SAEM

Sam- Bom... Eu sei que a gente terminou!

Freddie- Sam, eu não quero!

Sam- ... Mas... Eu não quero, Freddie! Eu não quero sofrer!

Freddie- Eu não quero te fazer sofrer!

Sam- Eu sei, Freddie! Mas não é uma opção! Sempre que você chegar perto da Melissa eu vou me lembrar, e vou sofrer novamente!

Freddie- Mas isso pode acontecer mesmo com a gente separado!

Sam- Eu sei! Mas... Com a gente separado, eu acho que vai ser mais fácil para mim te esquecer! E mais fácil para você me... Esquecer!

Freddie- Mas eu não quero te esquecer! Eu não quero ficar longe de você!

Sam- E nem prescisa! Eu também não quero me afastar de você! Então, podemos continuar amigos?!

Freddie- Amigos?!

Sam- É! Por favor! Eu não quero ficar sem você! Mas... Se você não quiser! Eu vou entender! Se você não quiser, eu posso, eu posso... Ficar longe de você!

Freddie- Eu não quero ficar longe de você também!

Sam- Então, você aceita?

Freddie- Aceito!

SAM DÁ UM SORRISO E FREDDIE SE LEVANTA

Freddie- Eu só quero te pedir uma coisa!

SAM SE LEVANTA TAMBÉM

Sam- Oquê?

Freddie- Um beijo! Um beijo, Sam! Já que vamos terminar... Eu quero um último beijo!

Sam- Um... Um último beijo! Um último beijo e você volta a ser o nerd, ta bom?

Freddie- Ta bom!

SAM E FREDDIE SE OLHAM, E QUANDO O CRISTALINO ENCONTRA O CHOCOLATE, CHEGA A FAZÊ- LOS ARREPIAREM! OLHOS NOS OLHOS, COMO SE CADA OLHAR LANÇASSE UM FEITIÇO QUE OS DEIXAVAM VIDRADOS NO OLHAR UM DO OUTRO, COMO SE ELES SE PERDECEM UM NO OLHAR DO OUTRO, COMO SE CONVERSSACEM USANDO APENAS O OLHAR! ESTAVAM BOQUIABERTOS, ADMIRANDO UM OS OLHOS DO OUTRO... ATÉ QUE FREDDIE PUXA SAM PELA CINTURA, E OS LÁBIOS DO CASAL SE ENCONTRAM, SAM MANTINHA UMA DAS MÃOS ACARICIANDO O ROSTO DE FREDDIE E COM A OUTRA TOCAVA A NUCA DO GAROTO, O FAZENDO ARREPIAR, SUAS BOCAS SE ENCAIXAVAM PERFEITAMENTE, SEUS LÁBIOS SE MEXIAM NUMA BELA E CERTA SICRONIA, OS LÁBIOS QUENTES DA GAROTA TOCAVAM OS LÁBIOS GELADOS DO GAROTO, OS ESQUENTANDO, OS LÁBIOS DOCES DA MOÇA, ADOÇAVAM OS DELE, E OS LÁBIOS FRESCO DO RAPAZ, REFRESCAVAM OS DELA! ERA UM BEIJO ÚNICO, ESPECIAL, VERDADEIRO! HAVIA ALI O MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR! E ASSIM, FREDDIE VAI SOLTANDO SAM AOS POUCOS, MAS PERMANECEU A SEGURANDO PELA CINTURA E COM ISSO, PRENDENDO A GAROTA JUNTO A SI, ELA MANTIVERA AS MÃOS ESCOSTADAS NO PEITORAL DO MESMO, E ASSIM SAM FALAVA COM UMA VOZ SUAVE E DOCE, QUE PARECIA MAIS UM SUSSURO...

Sam- Vou sentir sua falta!

Freddie- Eu tenho medo de te soltar! Não quero esquecer de você assim, de você nos meus braços, de você comigo!

Sam- Não prescisa esquecer! Eu não quero esquecer também!

Freddie- Yo te amaré para siempre, para todo él siempre!

Sam- Yo también, para todo él siempre!

Freddie- Para todo él siempre!

Sam- Para todo él siempre!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...