1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e algo mais(Hiatos) >
  3. Primeira vez

História Ódio e algo mais(Hiatos) - Primeira vez


Escrita por: Nanda159

Notas do Autor


Oiii, Finalmente o dia tão esperado chegou !!! O lemon, tão clamado lemon
Mas serio, não esperem muito coisa, esse é meu primeiro lemon, e eu preciso melhorar em muitas coisas, mas ate que eu não demorei tanto pra escrever, só fiquei praticamente o dia todo de hoje, e minha casa da uma bagunça, vou levar muito sermão hoje, bom espero que gostem.

Capítulo 27 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Ódio e algo mais(Hiatos) - Primeira vez

 

               
             Então ela desceu as escadas e só pode se ouvir gritos vindos da entrada, provavelmente da Mabel, Dipper se sentia extremamente agradecido, e feliz, por Nanda não ter surtado com a noticia dele estar ficando com Bill. Dipper apenas olhou para Bill.
 
              -Meus pais ainda estão no trabalho, acho que vão demorar pra chegar hoje !
 
              -Ah, e o que que tem isso ?_ Dipper achou essa pergunta extremamente idiota, e não pode não rir da cara de Bill, que ficou bem bravo.
 
              -Bill, eu quero de mostrar uma coisa nova bem divertida !
 
              -Uma serie nova ?_ Dipper não sabia se ria, ou ficava bravo, "Isso é inocência, ou burrice de mais ?".
 
              -Bill, só nos leve pra casa, teletransporte não ! Não quero que você se canse muito, vamos voando !
 
              Dipper agarrou Bill pelo braço e começou a puxa-lo para fora do shopping. Não demorou muito para chegarem em casa, Dipper foi em disparada para quarto de sua irmã, para pegar algo, Bill não estava entendo nada, então só se dirigiu ao quarto de Dipper, e se jogou na cama. Poucos minutos depois, Dipper volta, com um frasco com um liquido estranho dentro, rosa.
 
             -É sempre bom ter uma amiga como Nanda por perto, ela tem de tudo nas coisas dela !
 
             -Dipper, o que é isso ?_ Bill se senta na cama, estava bastante curioso, estava achando muito estranho o comportamento de Dipper. 
 
             -Lubrificante, claro que eu não ia fazer isso pela primeira vez, sem o material necessário !
 
             -Pera, o que é lubrificante, e serve pra que ?
 
             -Bill, você sabe o que é sexo, o que é transar ?
 
             -Ah, acho que já li isso em algum lugar, é algo que vocês humanos fazem para procriar certo ?_ Dipper deixou o lubrificante em cima da mesa perto da cama, e se aproximou de Bill, sentando em cima dele.
 
              -Não fazemos isso só para procriar !
 
              Bill estava totalmente perdido na conversa, e isso era fácil de se notar, mas Dipper não voltaria atras, não iria perder uma chance dessas. Dipper beija Bill, que corresponde na mesma hora, depois de ficarem, na verdade, de Dipper ficar sem ar, se separarão, e Dipper tirou a camisa. Bill não sabia muito bem o que estava acontecendo, ou o que Dipper queria fazer, mas estava se sentindo bem, e queria muito tocar Dipper.
 
              -Vai ficar ai parado sem fazer nada ?_ Dipper perguntou impaciente, "Será que demônios não transam ?". Esse pensamento, por algum motivo, deixava Dipper feliz.
 
              -O que eu tenho que fazer ?
 
              -Eu vou te mostrar, não se preocupe, não temos pressa !
 
              Dipper fez Bill deitar na cama, e saio de cima dele, Bill tentava adivinhar o que o menor estava aprontando, mas nada vinha a sua mente. Dipper primeiro tirou a calça de Bill, depois se encaixou no meio delas, queria aproveitar oo momento, e provocar bastante Bill, então começou a massagear seu membro por cima da cueca, bem de leve. 
 
              Bill estava se sentindo estranho, se sentia extremamente quente, e por algum motivo, desconhecido, ele estava bravo com Dipper. 
 
              -D-Dipper, que porra você tá fazendo ?_ Dipper não respondeu, só apertou o membro de Bill com força, o que fez ele se assustar, e gemer, absurdamente alto. Bill decidiu se sentar, e observar melhor o que o menor estava fazendo. 
 
             -Calma Bill, nos estamos apenas começando !_ Então Dipper finalmente tira a cueca de Bill, e viu o membro do maior pular para fora, se assustando com, tudo, tanto tamanho, como grossura. -Já vi que vou me fuder legal hoje.
 
             Dipper começa a dar lambidas no membro de Bill, o fazendo gemer. Dipper ficou nessa brincadeira por um bom tempo, achando graça das expressões de Bill, e então do nada sem aviso algum, colocou o membro de Bill na boca( Ou o que ele conseguiu né), pegando Bill desrevestido. E logo começou a movimenta sua cabeça, e sua língua, Bill estava adorando aquilo, mesmo não entendo o que exatamente Dipper estava fazendo, mas depois Bill se sentiu mais estranho ainda, não sabia como explicar.
 
            -D-D-Dipper, eu... me sinto estranho !_ Dipper tirou o membro de sua boca, para que pudesse responder, e ficou só o lambendo. 
     
            -Ah eu também, nunca imaginei que chupar um pau pudesse ser tão bom._ Dipper estava vermelho, e ria de sua situação, a poucas horas estava no cinema, com sua melhor amiga, sua irmão e Bill, agora estava de joelho, fazendo um boquete, em Bill, um demônio, que já tentou mata-lo, e dominar o mundo, ah, como o mundo dá voltas, não é mesmo ?
 
             -Que ? Não é isso, eu es-_ Antes que Bill termina-se, ele acaba gozado na cara de Dipper, que começa a rir histericamente.
 
             -Ah ? Dipper ? Você tá bem ?
 
             -Serio que você nunca gozou ? Meu Deus Bill quantos anos você tem ?_ Dipper pegou um pano próximo, e limpou sua cara. Bill não respondeu, se sentia envergonhado, só não sabia o por que.
 
             -Olha, eu não posso fazer tudo sozinho, você também tem que colaborar._ Dipper começou a tirar sua roupa, ficando pelado na frente de Bill.
 
             -Que ?_ Dipper se sentou novamente em Bill, e começou a beija-lo novamente, em quanto passava suas mãos por seu tronco, e logo arrancando sua camisa, e viu varias tatuagens, ele não deu muita atenção a ela, e só continuou seu trabalho, beijando e chupando seu pescoço. -Dipper ? O que.... esta fazendo, ate onde eu sei, você não é nenhum vampiro._ Dipper estava tão concentrado no que estava fazendo, que demorou bastante tempo para responder.
 
              -Não se preocupe, depois eu te ensino._ Dipper, queria que Bill fiseses algo, que agisse, então começou a rebolar no colo do maior, e percebeu que o membro do outro já estava acordado de novo. Bill era lerdo, então demorou bastante para que começa-se a se mover, primeiro começou a passar suas mão pelo corpo de Dipper, apertando suas coxas e subindo para bunda, a apertando com força, o que fez com que Dipper começa-se a arfar.
 
              Bill jogou Dipper na cama, e ficou sobre ele, começou a beijar e chupar todo o corpo de Dipper, parando em seu mamilo esquerdo, e começou a chupa-lo, e morde-lo. Bill não sabia por que estava fazendo isso, ou por que estava gostando de fazer isso, mas se sentia bem, e queria ficar fazendo aquilo por um bom tempo. Dipper então afastou Bill dele, e se esticou para pegar  lubrificante que não estava muito longe,.
 
              -Bill, me dá sua mão. Olha você se lembra daquele filme que vimos, que tinha cenas de sexo ?_ Bill apenas acenou com a cabeça. - Ótimo, vamos fazer algo parecido, como nos dois somos homens, temos que fazer umas coisas antes, aqui._ Dipper deitou na cama, abriu suas pernas(Com Bill bem no meio né), e derramou um pouco do liquido no meio, e o liquido pegajoso foi escorrendo. Dipper pegou a mão de Bill, e levou ate sua entrada. -Preciso que você, vá colocando um dedo de cada vez, e aos poucos vai movimentando eles, três dedos ok.
 
               Bill apenas obedeceu, e começou a inserir seu dedo na entrada. Dipper assim que sentiu ser invadido, se sentiu desconfortável, Bill então começou a movimentar seu dedo para cima e para baixo, Dipper tentava conter sua voz o máximo possível, ate que Bill inseriu o segundo dedo, e começou a fazer movimentos de tesoura. Dipper já estava começando a sentir muito prazer daquilo, e a dor ia sumindo, logo Bill inseriu o terceiro, e Dipper hora outra deixava seus gemidos escaparem.
 
               -Já esta bom Bill !_ Dipper troca as posições e fica por cima de Bill. Esperou um pouco, e pegou o membro de Bill, e o dirigiu a sua entrada, e foi descendo bem devagar, e como espera, estava extremamente difícil colocar tudo pra dentro, a entrada de Dipper estava bastante dolorida, mas Dipper não ia voltar atras, então num movimento rápido, Dipper colocou tudo pra dentro, pegando Bill de surpresa. Bill gemia de prazer, Dipper de dor, mas ele sabia, que a dor era passageira, mas isso não fazia ela doer menos.
 
                 -Oh Dipper, isso é demais, eu.. eu preciso me mexer !
 
                  -BILL, fique paradinho, isso é uma ordem !_ E assim, Bill fez, ficou completamente parado, encarando Dipper, ele não estava muito bem, estava todo suado, e pálido, Bill estava começando a se preocupar. Logo Dipper começou a se movimentar, finalmente tinha se acostumado com a invasão, e começou a cavalgar em cima de Bill. Dipper já não tentava mais conter seus gemidos. 
 
                  -B-Bill, se mexa também._ E assim Bill fez, invertendo novamente as posições, ficando em cima de Dipper, e tanto investidas mais forte ainda.
 
                  -Dipper, isso é... tão bom ah... eu quero mais !_ E por algum motivo desconhecido, os olhos de Bill, começaram a brilhar, num lindo dourado, e Bill começou a dar investidas mais rápidas e com mais força. 
 
                  -Ah..AH..AH..AAH, Bill... você vai me partir no meio assim !
 
                  -Devo... parar ?_ Perguntou Bill preocupado, não sabia se conseguiria parar, mas, não queria machucar Dipper.
 
                 -Se você parar eu te mato AH..AH assim mesmo, faz isso de novo !_ Bill avia acertado num ponto extremamente sensível de Dipper, fazendo o garoto delirar de prazer.  Bill estava investindo com bastante, usando bastante de sua forçar sobrenatural, o que provavelmente futuramente vai causar grandes dores em Dipper, mas o mesmo completamente perdido no prazer que estava sentido, não estava nem ai para isso, nem se quer pensava nisso. 
 
                -Dipper eu... eu vou...
 
                -Eu também vou.... AH continue acertando ai, AH, meu Deus. MAIS MAIS, MAIS !
 
                 E então os dois chegarem ao seu limite juntos, Bill logo se retirou de dentro de Dipper, e deitou ao seu lado, os dois estavam arfando.
 
                  -Isso não é justo, eu sou o Uke, e mesmo assim só gozei uma vez !
 
                 -O que ?
 
                 -HA HA HA, nada não, acho que ate foi bem para uma primeira vez ! Bill me lembre de colocar alguns animes e mangas yaois para você ver depois, você tem que aprender um monde de coisa aff, e você me deve um boquete, e eu irei me lembrar disso !
 
                 Bill não disse nada, também, não entendeu nada do que Dipper avia tido. Apenas abraçou o mesmo e dormiu. Dipper Pegou a coberta e jogou em cima dos dois, Dipper ate pensou em uma revanche, mas seus pais poderiam chegar a qualquer momento, e isso seria problemático.
 
 
                  Logo os dois estavam dormindo tranquilamente.
 
 
 
 
                                LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
 
                  
           
 

Notas Finais


Então, o que acharam da primeira vez deles, olha eu sei que não foi perfeita, mas eu em esforcei então espero que tenham gostado, e me digam se gostaram, por que eu estou cheia de ideias pervertidas pra caralho, serio, muito pervertida, mas pra escrever, primeiro eu preciso saber se vocês gostaram desse lemon.

Então, comentem ok. Se você é novo@, ou nunca comentou, comente, isso é realmente importante !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...