1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e algo mais(Hiatos) >
  3. Especial parte II

História Ódio e algo mais(Hiatos) - Especial parte II


Escrita por: Nanda159

Capítulo 29 - Especial parte II


De Lunatic_Cipher

Para a autora-chan:
- Quando foi a primeira vez ke viu Billdip?

Eu tava vendo um especial de um canal, que não lembro um nome, ai passou uma imagem que me deixou bugada. Ai eu fiquei curiosa e fui procurar  shipp, e pronto, viciei. 

Pro Dipper: 
- Dipper o que você mais gosta no Bill?

Eu não devia dizer isso mas, acho que a loucura dele me atrai sabe, eu meio que gosto de Yanderes, e acredite se quiser, ele sabe ser romântico quando quer, ( Autora :Quando quer comer alguém Dipper: Vai tomar no cu). Então deste de que ele não mate ninguém e não tente dominar o mundo, acho que vamos ficar muito bem.

-Como é ser o "mestre do Bill" ?

Bem... não posso dar todas as informações, ate por que estou tentando ser legal com ele, então não mando muito nele. Mas imagine ai, Um demônio gostoso pra caralho, cheio dos manjar( Autora: essa palavra existe ? Dipper: num sei, foda-se) de pau grande !!! Bem... sobre seu total controle. 

O que você acha 7u7 ?

Pro Bill:
- Como é ser "servo" de Dipper?

Bem, não muda muita coisa, com ou sem acordo, eu continuaria fazendo tudo que ele manda-se, afinal, eu o amo. Só não contem pra ele, ou ele vai ficar me pedindo um montam de coisa. Vamos manter isso em segredo certo. Um segredo nosso.

- O que você mais gosta no Dipper.

Tudo !!!! Não serio, tudo nele é maravilhoso. O Pinetree é perfeito !!!!

- Se você pudesse f***ria o Dipper em todos os lugares onde estivessem sozinhos?

Se eu pudesse ? Alô, eu posso, e eu vou, o Dipper não sabe ainda, mas já estou vendo vários mangas yaoi. E já tive varias ideias. Me aguardem só, e veram.

 - Como você se sentiu na primeira vez que fizeram aquilo. 

Bem, foi... incrível, nunca me senti tão feliz e completo. Devo admitir vocês humanos inventam cada forma de entretenimento estranha, mas maravilhosa, vocês ate que são úteis.

  Pra Mabel:

- Porque você não shippa logo Billdip como a gente?

Vocês são loucos ? Não confio no Bill, ainda acho que ele esta armando algo, e não quero que no final, meu irmão saia ferido.

          De Azylian234 

Pro Bill

Se o Dipper não te quiser mais, casa comigo?

Se você me dar sua alma, quem sabe.

Mas... eu acho que a essa altura do campeonato eu não conseguiria viver sem o Pinheirinho, nunca achei que iria me apaixonar por um humano, imagine me apaixonar pelo Dipper. Ainda não acredito nisso, é tão confuso. O amor é tão confuso. 

Bem, agora a segunda parte, espero que vocês se divirtam-se criando seus personagens, deve ser nesse modelo aqui.

Nome:

Idade: Maior que 14

Personalidade: Não precisa ser nada muito detalhado, façam como for melhor para vocês.

Aparência: Você pode descrever, ou mandar o link da imagem. Seu personagem, pode ser demônio também, ou algum ser sobrenatural. Você escolhe.

Peculiaridade: Trauma, medo, cruhs, virgem ? Só se quiser.

Origem: Pais ?

Se quiser podem adicionar uma historia. 

 

Qualquer duvida é só falar aqui em baixo, bay.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...