1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e Amor.- Vkook >
  3. Cuidado, a cobra que você está cutucando, é uma naja.

História Ódio e Amor.- Vkook - Cuidado, a cobra que você está cutucando, é uma naja.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


IAEEEEEE TERRESTRES
Beleza no trenzinho da alegria?

Eu num sei o que estou fazendo da minha vida criando MAIS UMA fic.

Talvez essa seja uma tentativa falha de humor.

Espero que gostem dessa estória.


♡Boa leitura♡

Capítulo 1 - Cuidado, a cobra que você está cutucando, é uma naja.


Fanfic / Fanfiction Ódio e Amor.- Vkook - Cuidado, a cobra que você está cutucando, é uma naja.


KIM TAEHYUNG (ou V)


Meu nome é Kim Taehyung, mas os animais selvagens daqui da escola me chamam de V, que significa Vitória , pois eu sempre ganho nos bate-bocas da vida.
Principalmente quando discuto com o ser desprezível que se acha o dono da escola.

Jeon Jungkook, sinceramente, esse garoto merece o Prêmio Nobel de mais irrritante do mundo!

Não é por que ele tem uma mansão, carros do ano, os pais são ricos pra porra, tem quem quiser na palma da mão, que ele pode tratar as pessoas como se fossem lixo, não mesmo!


-Ei bichinha, percebi que está mancando ,tá dando muito ultimamente?- pergunta enquanto senta do meu lado no banco onde estava passando o braço por trás do meu pescoço.


-Primeiramente, vai tomar no cú. - respiro fundo revirando os olhos. - E a única coisa que vou dar, é uma mão na sua cara, seu ridículo! Pode tirar esse braço imundo de perto de mim.

-Que grossa amiga! - Faz uma voz enjoada de tão fina.

-Jeon Jungkook, me deixa em paz, será que não é pedir muito cara?


Aish.
Começo a chorar de nervoso, manas vocês não sabem o que é aturar um resto de parição me importunando desde a terceira série.


-Calma bebezinho, não chora ...- Ele diz dando um sorriso esnobado.


- SAI DAQUI ESPERMA!- Grito mesmo, que se foda se tiver a diretora por perto.


Ele tenta me dar um abraço mas eu dou tapas com toda a minha força, só que eu não tenho força então parece aqueles tapinhas femininos,delicadinhos, bem broxantes de meninas que quer dar pro garoto e faz isso para "seduzi-los", o que é falho.



- O que está acontecendo aqui? Por que você está chorando TaeTae? Esse filho da puta fez algo com você? - Jackson , a outra metade da minha pepeca, a única luz do poste iluminando a rua, e meu único amigo chega preocupado por eu estar chorando.

Se fodeu Jeon.

Jackson, meu único amigo, e meu melhor amigo, não passamos disso, somos amigos desde que nasci, ele é como a fosse meu irmão mais velho, corrigindo, um irmão mais velho gostoso.
Somos inseparáveis, ele sempre me mima e aguenta minhas patadas, eu casaria com ele se eu não gostasse de Jeon Jungkook.

Eu odeio esse cara mano, Jeon é um tremendo de um otário, sempre me humilha e me pertuba, nem parece aquele Jungkook tímido e gentil da primeira e segunda série.

Por que ele mudou?
Bom, ele conheceu os mais ricos da cidade e se tornaram amigos, sendo assim ele me abandonou.


Agora eu não estou chorando por estar nervoso, estou chorando por lembrar do quanto que gosto de Jungkook e o motivo de gostar dele, o pior é que não têm um porquê.


Saio dos meus pensamentos quando não sinto mais a presença de Jungkook e nem a de Jackson perto de mim.


Manas, melhor dia da minha vida!
Observo Jungkook correndo em toda a velocidade de Jackson que estava com uma cara de naja pronta para o bote com gosto!

Aigoo, que burrice Jackson, olhou pro lado enquanto corria viu o Crush e agora a cara e o concreto viraram um só.
Pelo menos ele sabe disfarçar fazendo poses sexys, aprendeu comigo, é claro.


Enquanto Jackson se levantou do chão e tentou se recuperar da queda, Jeon veio até a mim de novo e pegou minha pizza ,ogou no chão e pisou.

-VOCÊ VAI MORRER E NÃO VAI PRO CÉU COMER PÃO SUA HEMORROIDA AMBULANTE! - Choro de novo e corro atrás dele, depois de uns 37 segundos eu paro por que sou sedentário, o único "exercício" que eu faço é punheta.

Respiro um pouco e continuo a correr atrás do projeto de Satansoo, até que sinto meu corpo voar.

Virei o Super Gay monamuors ! Agora só falta a visão que queima tudo só para poder queimar o Jungkook.

Mentira, cai de cara no chão, meu rosto ficou à centímetros de distância do concreto, rolou aquele quimida e nos beijamos.
Uma história de amor mais linda que Titanic.

Sim, eu realmente o beijei, afinal eu estou na seca amor, na primeira oportunidade vira o Naldo e se joga.

Finalmente depois do beijo apaixonante que tive com o meu marido vulgo chão, me pus de pé e sai jogando o cabelo sensualmente para trás com a mão esquerda, por que a mão direita é a sagrada, a mão de punheteiro não posso comprometer.

Não prestei atenção no que tinha à minha frente, e lá estava Jeon com o pedaço de pizza que ele tinha pisado em suas mãos, amigas, ele jogou a pizza no meu lindo rosto.

Ah não!  Ele está declarando guerra a minha pessoa, pena que ele não sabe que espécie de cobra que eu sou.

Cuidado Jeon, eu sou uma naja, e eu vou te envenenar queridinho, literalmente.


Notas Finais


Enton , qualquer erro me falem

Esse final foi inspirado no "Amigos Coloridos", uma fic q eu amei escrever mas foi excluída pelo Spirit

T~T

Enfim manas, é isso ai , tenho Nada pra falar kajsjsj

WHATEVER

KISSSUS AMORECOS
💓👯🌈 #SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...