1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e Amor.- Vkook >
  3. Jennie shippa forte.

História Ódio e Amor.- Vkook - Jennie shippa forte.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA DE UMA ILUDIDA
MUITAS FOTOS DOS BIAS
E MUITAS ARMYGAS!!!

~Miss_Jackson, eu tô atrasada com esse "presentinho", mas ta ai mana (ontem eu atualizei outra fic em sua homenagem mas acho que oce não lê "O Nerd Estranho")


Cheguei
Tuts tuts

Titia MyiCa ta passando no grau

Fiquem com esse Cap bostinha e curtinho, mas que eu fiz com todo o amor do mundo.

Perdoem-me qualquer errinho.

《《《BOA LEITURA》》》

Capítulo 2 - Jennie shippa forte.


Fanfic / Fanfiction Ódio e Amor.- Vkook - Jennie shippa forte.



JEON JUNGKOOK ON


Tédio é a palavra que define meu dia, não estudo na mesma sala que o V, então ao invés dele, tenho que atentar outras pessoas mesmo não sendo a mesma coisa.

-Iae Jennie como vai a namoradinha passivinha?- falo em tom de deboche com minha amiga.

-Ela está muito bem, e nós somos Flex amor.

-Me poupe os detalhes.Ou não, vai, conta tudo.


Jennie é minha amiga de longa data, a conheci na terceira série, dentre todas as minhas amigas meninas, Jennie é a que eu mais confio, acho injusto que ela muitas vezes é mais macho que eu. Ela namora com uma menina muito linda do primeiro ano, eu não sei o nome dela e por isso chamou de passivinha por ela ser muito fofa e delicada.

-E como está o V ?- Depois de muitos minutos de conversa, Jennie pergunta com um sorriso malicioso.

JEON JUNGKOOK OFF


JENNIE ON 

-Aish Jennie, não sinto mais nada por ele, quando que você vai entender isso?- Jeon fala e faz seu cenho franzir.

-Quando vocês namorarem, casarem, reproduzirem, morrerem, e reencarnarem.- Meus olhos até brilharam imaginando essas tais cenas.

-Nossa, que babaca, homem com homem não se reproduzem imbecil, eu poderia jogar a culpa da sua burrice pela cor do seu cabelo, mas seria preconceito, sua loira burra.

-É o que que você falou? Repete!- Tõ "P" da vida.

Primeiro: Ele zomba do meu sonho de ver meus sobrinhos num futuro não tão distante.

Segundo: Me chama de loira burra.

Coreano, é hoje que tu vira churrasco por que estou soltando fogo pelas narinas.

Bati nele, mas bati muito! Eu hein, menino insolente,o pai dele deveria levantar do túmulo e bater nessa criança desgovernada.

Conheço essa criatura desde a terceira série, eu gostava dele, até reparar nos olhares que ele lançava para o V, só de ver aquilo todos os dias, o coração de shippar tremeu e desde então eu parei de gostar de Jungkook e se precisasse, venderia meu útero no mercado negro só para ver os dois juntos.

Quando os olhares de ambos se encontram, Jungkook abraça -forçadamente- Taehyung, acontece vários fogos de artifícios dentro do meu peito e é muita emoção que me faz chorar, não só eu sou Vkooka (nome que eu e os parças damos para o shippe) como praticamente toda a escola, mas poxa eles não colaboram.

Para vocês terem noção, até as mães deles são Vkookas! Elas fazem o possível e o impossível para os dois ao menos darem um beijinho.

Tem hora que dói shippar os dois por que está claro que é um relação de ódio entre os dois, Jaebum uma vez se automutilou pois estava sofrendo muito, em  seu braço ele escreveu:

"Se comam logo porra!"

Todos ficamos chocados com aquilo, mas todos nós entendemos a causa, a mãe do Jeon bateu em JaeBum por que como ela disse:"Não é porra, é esperma".Foi desnecessário se cortar por o Shippe Master? Ralmente foi, pois os dois - V e Jungkook- apenas riram de JaeBum correndo do chinelo de titia-mãe de Jeon Jungkook-, foi um dia inesquecível, JaeBum ficou roxo e não foi do jeito que ele gostaria(aquela carinha).


~¥~

O Recreio-ou intervalo- chegou e lá está Jungkook irritando V, mano, como eles formam um lindo casal, sinceramente que @Deus me perdoe, mas a primeira coisa que eu imagino quando aconão é nem meu casamento com minha namorada e sim um sexo selvagem Vkook.

Eu estava viajando nas duas moscas que estavam encima da mesa se acasalando, mas na minha cabeça de alguma forma, juro que vi Jungkook e V, vai que é uma visão do futuro. Jin, um dos Vkook Shipper's me chama desesperado, ele apontou para onde o casal lindo de bonito estava e pah, preparem meu funeral por que eu morri.

Eles simplesmente estão se beijando.





Notas Finais


Me identifiquei pacas com a Jennie
Quem se identificou com ela também levantem as mãozinhas isjsjsi


Enton monamuors
Relaxam que no próximo Cap eu explicarei como foi que eles acabaram se beijando e tals

E pra quem tá esperando o Cap de "Saia Xadrez", ele só sairá amanhã


Espero q tenham gostado
Kissusss amo oces
❤🐄 #SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...