1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio e Amor.- Vkook >
  3. Nunca banque a egípcia.

História Ódio e Amor.- Vkook - Nunca banque a egípcia.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


EAE MEUS MIYCATYS
EOQ
NUMZEI
EU DEMOREI? PRA DEDEL

CULPEM A MINHA PREGUIÇA
EU NAO RELI OS CAPS ANTERIORES ENTON QUALQUER COISAS PELO AMOR ME FALEM!!!

Parabéns Alladus19
♡♡♡♡

ESPERO Q GOSTEM

《《《BOA LEITURA》》》

Capítulo 3 - Nunca banque a egípcia.


Fanfic / Fanfiction Ódio e Amor.- Vkook - Nunca banque a egípcia.

POV's KIM TAEHYUNG 

Não acredito no que aconteceu, Jeon me beijou e eu deixei? Qual o motivo d'ele ter me beijado? Estou tão confuso.

-Oh céus! Finalmente agora posso morrer! -JaeBum se pronuncia.

Viro devagar minha cabeça e lá estava, várias pessoas envolta de mim e de Jungkook.

- SE ASSUMAM! EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER PELO OTP! - Jennie fala chorando enquanto desliza pela parede de forma dramática como se estivesse numa novela mexicana. 

- Eu não sou obrigado à ouvir essas baboseiras que vocês falam, Jeon Jungkook eu não sei por que você fez essa caralha de beijo acontecer, mas faz um favor mim? Vai se foder.

-Taehy...

- NÃO ME CHAME ASSIM SEU RIDÍCULO! 

Então eu saí dali por que como eu disse, não sou obrigado.

As aulas seguiam e eu o ignorei em todos os momentos, não acredito numa só palavra que o moreno teve a audácia de falar para mim.

Chegando em casa fui direto para a cozinha, peguei qualquer porcaria e seguintes para o meu quarto.

- Isso tá pior que um chiqueiro.

Que decepção, não acredito que essa bagunça toda fui eu quem fiz, logo eu, a mocinha das passarelas, a que sempre dá close certo. Como diz aquele ditado: "Quem vê cara não vê o quarto".

Jogo a mochila em qualquer canto e deito na cama comendo meu pastel de flango, flangos me faz lembrar galinhas, galinhas me lembram eu, eu me lembra solidão que me fez solidão. Comcei a organizar meu dia mentalmente e foi a pior merda que já fiz, o pensamento já veio em Jungkook e no beijo que aconteceu entre nós. 

As palavras ditas por ele antes deste tal ato não saem da minha cabeça. 

"Taehy...eu amo tudo em você, até quando banca a egípcia."

Meu bem, ninguém resiste à egípcia do Taezão aqui não frô. Se orienta imunda.

7 bilhões de pessoas no mundo e meu pensamento está logo nele, a vida só deve tá tirando Tsunami com a minhacara.

Começo a chorar, o porquê?  Não faço ideia.

Talvez eu também gosto de quando o Jeon banca o egípcio.


Notas Finais


Tá bosta? Ta uma bosta
Mas precisava atualizar ainda hoje né mores
Não me matem
Amo oces
Próximo capítulo não vai demorar prometo

Kiss'inhos; XauXau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...