1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Especial de 2017

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Especial de 2017


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Hellou mores esse capítulo é um especial muito fofinho na minha humilde opinião espero que vocês gostem e Boa leitura 😘😘😘

Capítulo 11 - Especial de 2017


Ino estava andando de boa na aldeia ja era umas 19:00 quando mizuki a agarra e a incurrala em um beco.

Ino: s...sensei que se ta fazendo? Disse assustada.

Mizuki: que você acha?Disse com um sorriso malicioso

Ino: não por favor.

Mizuki: calada você é só uma vadiazinha inútil.

Mizuki então começou a rasgar a blusa de ino e distribuir chupoes pela seu pescoço mais ino num movimento rápido da um chute na barriga de mizuki fazendo o cair e saiu correndo pela floresta teve uma ora que ela caiu e torceu o pé mas como tava muito assustada continuou a correr.

Por um acaso gaara sempre anda na floresta esse horário. Ino estava correndo e chorando muito quando ela tromba em gaara.

Gaara: ino?

Ino: ga...gaara

Gaara: o que aconteceu? Por que você tá chorando e sua blusa. Ele parou quando reparou nas marcas deixadas por mebuki.

Ino:.....  

Ino estava muito assustada e não conseguia parar de chorar.

Gaara: vem. Disse estendendo a mão para levantar ela, so que assim que ficou de pé gemeu por causa do pé.

Ino: argh

Gaara: você tá bem?

Ino: m..meu pé 

Gaara então olhou para baixo e viu o pe inchado e roxo dela e em um movimento rápido a pegou no colo e andou mais a fundo na floresta até chegar perto de um lago e se sentou lá junto de ino.

Gaara: e então o que aconteceu.

Ino: o professor mizuki tentou avisar de mim e disse que eu era uma vadia inútil mas em movimento rápido eu sei um chute nele e sair correndo no meio do caminho eu caí e torço o pé mas tava com muito medo e continuei a correr. Disse chorando.

Gaara: shiii... tá tudo bem. Ele reparou que ela tremia mas também estava frio e a blusa dela estava rasgada então ele deu seu casaco para ela é a abraçou.

Ino: o..obrigada

Gaara: gaara ficou abraçado a ela fazendo carinho em seus cabelos até ela adormece assim que isso ocorreu ele a levou para casa dela é para não fazer barulho entrou pela janela cuidou do pé dela e pôs ela na cama e foi embora.

Gaara: é  parece que alguém vai morrer. Disse indo em direção a casa de mizuki.

Quando chegou lá ja foi entrando e se deparou com mizuki deitado na cama.

Gaara: olá sensei. Disse frio

Mizuki: que se ta caçando aqui?

Gaara: vim te matar

Mizuki: como?

Gaara: irei te matar. Disse frio

Mizuki: p..por que? Perguntou assustado

Gaara: simples, para você aprender nunca mais a tocar na ino

Mizuki: aquela vadia loira, eu devia ter abusado da vadia rosada ou da perolada. esse momento gaara o seguro pelo pescoço e disse com uma voz grossa.

Gaara: nunca mais diga isso sobre ela, é se você fizesse isso com a Sakura ou a hinata quem te mataria seria o sasuke e o Naruto.

E depois disso estrangulou mizuki e foi embora.

Em casa:

Naruto: cara a onde você tava até agora?

Gaara: tava matando alguém

Naruto: quem?

Gaara: mizuki

Naruto: por que?

Gaara: desde quando precisamos de um motivo para matar?

Sasuke:  desde nunca mais você nunca Mata por nada.

Naruto: pois 

Gaara: ok aquele desgraçado tentou abusar da ino.

Sasuke: você matou alguém so para proteger a menmai?

Gaara: sim por que?

Naruto: nossa logo você protegendo uma garota.

Gaara: da próxima deixo ele vivo para abusar da hinata e da Sakura, segundo ele a vadia rosada e a vadia perolada.

Naruto: ele mereceu morre.

Sasuke: que queime no inferno.

 




Notas Finais


👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...