1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Gripada? Preocupado?

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Gripada? Preocupado?


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


You minna trouxe mais um capítulo agora focado em outro casal espero que gostem 😊

Capítulo 12 - Gripada? Preocupado?


Era mais um dia comum em konoha já fazia uma semana desde os últimos ocorridos os meninos tomavam café para poderem se reunir com as meninas e kakashi.

Naruto: neh gaara se ta muito protetor com a ino.

Gaara: não viaja eu so fui com a cara dela ok?

Sasuke: claro. Disse irônico 

Gaara: se não pode falar nada depois daquela cena.

Flash bek: 4 dias atras:

Estava os meninos e as meninas caminhando quando passa um garoto e pega na bunda de sakura.

Sasuke: ei cara ta querendo morrer?

:..?: qual é mané deixa eu.

Sasuke: ora...

Naruto: esse garoto ta morto 

Gaara: tenho até dó 

Sasuke pegou o garoto pelo pescoço deu uma joelhada nele depois o jogou no chão subiu emcima e foi desferindo um bucado de soco na cara dele e só não o matou por que Naruto e gaara impediram ele.

Flash bek off.

Sasuke: qual é ele tava muito ousado.

Naruto: claro, so por isso tinha que deformar a cara dele.

Gaara: e sem falar que sakura não é nada sua.

Naruto: é sasuke o gaara te pegou.

Sasuke: e você em Naruto pensa que eu não reparei que a hinata virou sua protegida até encorajou a menina.

Naruto: vai tomar no cu teme.

Sasuke: vai ose dobe. 

Gaara: ok agora chega e vira logo.

Dois: ok.

E assim os três foram para o campo quando chegaram lá Naruto reparou que a hinata não estava.

Naruto: ei cade a hinata?

Ino: ela tá doente e disse que não ia vim

Naruto: hum. 

Então kakashi chegou falou tudo o que tinha que falar e já era tarde quando todos foram embora. Naruto disse que ia dar uma volta e ele parou na frente do clã hyuuga ele olhou e olhou então resolveu ir ver a hinata escondido.

Ele moveuce como uma raposa sorrateira rapidamente estava na janela do quarto de hinata e que por sorte tava aberta. Ele entrou e viu hinata dormir como um anjo por a mão em sua testa e reparou que ela estava meio febril mas aparentemente nada grave.

Naruto: paresse um anjo.Disse em um sussurro depois disso deu um beijo no topo da festa dela e foi embora. 

O que ele não sabia era que a hyuuga tava so fingindo dormir e depois que ele saiu de sentou a pessoa mais feliz do mundo.

Hinata: ele se preocupou comigo e me chamou de anjo. Disse com um sorriso na casa e logo adormeceu. 




Notas Finais


👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...