1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Momentos de fraquezas

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Momentos de fraquezas


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Oi desculpa ficar tanto tempo eu cheguei de viajem ontem pois estou atualizando so hoje mas a partir de ho voltarei postar com a mesma frequência então é isso minna.

O cap de hoje é um pouco triste mais também vai ter o foco no casal que muitos tavam querendo sasusaku.

Capítulo 13 - Momentos de fraquezas



19/03....

Essa data provavelmente para o sasuke é a mais triste e difícil pois é o aniversário de morte do seu clã o dia que humilharam os uchihas.

Nesse dia era difícil segurar o desejo de matar principalmente quando todos ficam dizendo que o itachi dizimou o próprio clã sendo que era mentira.

Nesse dia gaara e Naruto sempre tinha que tar ao lado dele para que ele não matasse ninguém para não poder atrapalhar o plano de "vingança" deles, e claro para darem o seu apoio.

Eles evitavam sair de casa para não piorar a situação de sasuke.

Já era noite e sasuke pediu para dar uma volta sozinho.

Naruto: se tem certeza?

Sasuke: sim

Gaara: você não vai matar ninguém?

Sasuke: não se preocupem eu vou pela floresta onde não tem ninguém.

Naruto: ok cara mas se cuida e não faz besteira.

Sasuke: claro mamãe. Disse revirando os olhos.

Naruto: tsk 

Sasuke: to suando irmão.

E assim ele saiu e foi em direção a floresta o que ele não esperava era trombar com uma certa rosada. 

Sasuke: sakura?

Sakura: sasuke-kun 

Sasuke: que você tá fazendo aqui?

Sakura: bem eu tava pegando algumas ervas para minhas pílulas.

Sasuke: hm 

Sakura: você tá bem?

Sasuke: acho que sim 

Sakura: eu sinto muito pelo seu clã e eu não culpo o itachi pois ninguém sabe o motivo dele ter feito aquilo.

Pela primeira vez em anos sasuke ouviu alguém não culpar o itachi e por algum motivo sentiu que sakura falava a verdade e mesmo contra a sua contade uma lágrima escorreu pelo seu rosto seguida de muitas outras.

Sakura: sasuke-kun 

Ela deu um forte abraço nele nessa hora ele desabou de vez.

Sakura:  shiiii eu tou aqui e mesmo que você sempre me maltrata eu sempre estarei ao seu lado. Disse fazendo carinho nos cabelos negros e com um pequeno sorriso.

Sasuke: obrigada saky. 

Sasuke realmente se sentindo consolado e acolhido os braços dela eram quentes.

Sakura se sentia feliz por sasuke confiar nela mesmo que momentanamente.




Notas Finais


👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...