1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Vai da merda

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Vai da merda


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


You minna eu trouxe mais um capítulo novinho e as coisas vão começar a esquentar. Hihihi 😆😆😆

Boa leitura!!!

Capítulo 14 - Vai da merda


Bem o time 7 e 8 ja estava a postos na sala do hokage.

Hokage: bem eu irei mandar vocês para uma missão rank S mas antes vou lhes apresentar quem participará dessa missão juntos a vocês. Podem entrar.

E assim três morenos uma morena uma ruiva e uma loira entraram na sala.

Hokage: pois bem esse é lee esse é o kiba aquele é o Sai a morena é a matisuri a ruiva é a Karin e a loira é a Shion.

Disse ele apontando para cada um Karin de cara ficou babando pelo sasuke shion ficou olhando descaradamente para o Naruto e Matsuri deu uma piscadinha para o gaara e as meninas bem que reparam e não gostaram nada. Embora lee ficou olhando para Sakura kiba sorriu maliciosamente para hinata e sai vez um sinal para ino que indicava quero de comer e os meninos também não gostaram disso.

Hokage: bem utimalmente tem ocorrido muitos assassinatos de pessoas importante é tudo sempre estar ligado a vila da flor azul eu quero que vocês descubram quem tá fazendo isso é dêem um fim na pessoa em questão, mas mantenham a descrição.

Todos: hai hokage-sama

Hokage: e sasuke será o líder dessa missão.

E assim todos foram para casa pois teriam que acordar cedo.

Casa de sakura:

Hinata e ino iam dormir na casa da Sakura para poderem ir juntas ao local combinado.

Ino: ses viram o jeito em que aquelas putas estavam olhando para os meninos.

Sakura: eu vi e não gostei nada.

Hinata: acho que essa missão não será fácil.

Na casa de shion:

Karin e Matsuri iam passar a noite na casa de shion.

Karin: ses viram que Moreno gostoso 

Matsuri: eu prefiro o ruivo 

Shion: sério? Prefiro o loiro

Karin: o ruivo da medo

Matsuri: acho que ele tem um ar sério isso o deixa sexy melhor que aquele loiro que tava exalando uma aura assassina.

Shion: não acho o lorim tem um toque de masculinidade o moreno que tem o narizinho arrebitado.

Karin: hiii bem vem o moreno é um gato mais o importante que cada uma vai ter o seu.

Na casa dos meninos:

Sasuke: ses viram o jeito que àqueles garotos olhavam para as meninas?

Gaara: eu vi e não gostei nada

Naruto: acho que essa vai ser uma longa missão.

Casa do sai:

Kiba e lee iam dormir na casa de Sai.

Kiba: Meo aquela morena é linda e tem mo toque delicado.

Sai: prefiro a loira ela parece quente na cama e sem falar que é mo gata.

Lee: sou mais a rosada ela tem o fogo da juventude.



Notas Finais


Pra vocês que gostam dessa fic dêem uma olhada na minha outra fic. 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...