1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Conhecendo as habilidades

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Conhecendo as habilidades


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


oie minna trouxe mais um capitulo pra voces
espero que gostem boa leitura!!!

Capítulo 15 - Conhecendo as habilidades


   Todos já estavam no portão de konoha para poderem ir para a missão e logo começaram a ir em direção a vila da flor azul aonde começariam a sua missão. Quando já estavam na floresta Sasuke pediu para que eles parassem.

   Shion: por que paramos?

   Sasuke:  bem antes de chegamos preciso saber a habilidade de todos para que nos possamos formar uma estratégia, pois bem vamos começar por você ruiva.

     Karin: bem eu sou uma uzumaki por isso tenho uma grande quantidade de chakra e meu chakra tem o poder de cura e também tenho as famosas correntes dos uzumakis.

      Sasuke: agora você loira.

      Shion: pois bem minha especialidade e selamento venho de uma linhagem sanguínea avançada a minha kenkai genkai ( não sei se ta certo) me permite prever a morte das pessoas próximas a mim e me permite selar qualquer coisa.  

      Sasuke: agora você morena.

      Matsuri: pois bem uso kenjutsu e também sou do tipo de selamento.

      Sasuke: agora você cara pálida.

       Sai: tudo o que desenho nos pergaminhos ganha forma e também possuo uma técnica de selamento infinito.

       Sasuke: agora você cabeça de tigela.

       Lee: sou especialista em taijutsu o segundo melhor do mundo perdendo somente para o gai-sensei.

       Sasuke: agora você pulguento:

        Kiba: pois bem sou um inuzuka tenho ótimo olfato sou do tipo rastreador e esse e o akamaru meu cão ninja.

    Sasuke: ótimo então agora nos irá falar para vocês terem uma ideia das nossas habilidades a começar por sakura.

     Sakura: pois bem sou uma ninja medica e domino totalmente o elemento terra.

      Sasuke: agora você hinata.

      Hinata: pois bem sou uma hyuuga tenho o byacugan sou especialista em taijutsu e domino totalmente o elemento água.

      Sasuke: agora você ino.

      Ino: pois bem sou especialista em kenjutsu, sou uma yanamaka, e domino totalmente o elemento ar.

      Sasuke: agora você gaara.

      Gaara: sou o jinchuuriki do shukaku domino completamente a areia tenho uma defesa absoluta e sou uma arma letal.

       Sasuke: agora você naruto.

        Naruto: sou o jinchuuriki da kyuubi controlo totalmente e elemento ar, tenho as reservas de chakras grandes por ser um uzumaki me curo rapidamente sou tão forte quanto a minha mãe também conhecida como a pimenta sangrenta de konoha e tão rápido quanto meu pai, ou melhor, relâmpago amarelo de konoha.

       Sasuke: pois bem eu sou o ultimo uchiha domino completamente os elementos raio e fogo já tenho o susano e controlo as chamas fatais dos uchihas.

        Sasuke: pois bem com isso temos duas ninjas medicas, duas especialistas em kenjutsu, dois especialistas em taijutsu, dois doujutsu, dois jinchuuriki, dois uzumakis, três do tipo rastreador, dois de selamento,  e três assassinos profissionais é concerteza uma equipe incrível.

       Sasuke: em nível de força arriscaria dizer que esta nessa ordem: naruto, eu, Gaara, hinata, karin, sakura, sai, shion, Lee, ino, kiba e matsuri. 


Notas Finais


e isso minna ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...