1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Raparigas em açao rsrs

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Raparigas em açao rsrs


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna eu sei que demorei para postar é por que eu tava sem idéias mas enfim conseguir pensar em algo bacana pra vocês e aqui estou eu novamente 😊

Capítulo 16 - Raparigas em açao rsrs


Bem eles já estavam próximos a vila da flor azul e já tinham feito uma estrategia de ataque, então as meninas (shion, Karin, matsuri) resolveram agir.

Karin: ne sasuke você é ultimo uchiha?

Sasuke: hum

Karin: um você deve se sentir sozinho. Disse maliciosa.

Sasuke: na verdade não eu moro com o Naruto e o gaara e de qualquer maneira eu e a solidão somos amigos de longa data. Disse frio

Karin: mas, você deve sentir falta de uma presença feminina. Disse se insinuando

Sakura observava tudo de longe e já estava ficando irritada, e percebeu que o sasuke também já estava perdendo a paciência.

Karin: ne sasuke nos bem que podíamos...

Sakura: garota da um tempo, você não vê que o sasuke estar a um fio de te matar? Disse irritada.

Karin: nao enche coisa rosa e o sasuke-kun não me Mataria, ne sasuke-kun?

Sasuke só a lançou um olhar mortal para ela que depois disso calou a boca e saiu de perto.

##########################

Shion: oi loirinho

Naruto: hum

Shion: ouvi falar que você é o mais forte daqui.

Naruto: e o mais perigoso. Disse frio

Shion: se mora sozinho ne?

Naruto: não, moro com o sasuke e o gaara.

Shion: você não sente falta de uma mulher como eu?

Hinata só observava aquilo de longe odiando a cena e estava doida para pular no pescoço da shion, mas se segurou.

Naruto: na verdade não, não gosto de maninas mimadas, oferecidas e muito menos oxigenadas, prefiro maninas doces, fofas, esforçadas e gentis.

Depois de dizer isso ele foi para o lado de hinata deixando shion com uma carranca e uma perolada sorridente.

#########################


Matsuri: ne gaara você é bem bonito. Disse insuniativa.

Gaara: hum

Matsuri: o que você acha da gente sai....

Ino: gaara, se vai me ensinar aquele jutsu que você prometeu?

Gaara: claro. Disse sorrindo de lado

Ino: ótimo, então vamos mais na frente para podermos conversar mais.

Gaara: hum.

Assim que se afastaram ino virou a cara e mostrou a lingua para a matsuri que ficou com uma carranca enorme na cara.




Notas Finais


👋👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...