1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Sasusaku

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Sasusaku


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna o cap de hoje é do casal que muitos amam então espero que gostem bjs de 🍮🍮🍮

Capítulo 21 - Sasusaku


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Sasusaku

Naruto on:

Eu fiquei feliz pelo gaara, ele merece ser amado, só espero que seja de verdade.

Naruto: ino

Ino: oi Naruto

Naruto: fico feliz por você e pelo gaara.

Ino: obrigada

Naruto: ino, vou deixar gaara em suas mãos, mas não o machuque, e lembre-se ele nunca teve alguem que o amasse, ele pode se fazer de frio, mas para ele um gesto de carinho por minimo que seja, o fara a pessoa mas feliz do mundo.

Ino: OK, prometo fazer ele feliz

Naruto: ótimo.

Ino on:

Agora entendo o porque do gaara ter tanto carinho por esse loiro.


Sasuke on:

Eu fiquei feliz pelo gaara, afinal ele merece ser feliz, ter a familia que nunca teve, eu estive pensando e eu? Sera que eu nunca vou poder ter uma familia? Eu sei que tenho a sakura, mas tenho medo, medo de perder tudo novamente, sinceramente eu adimito que me apeguei aquela rosada com seu jeito persistente, ela conseguiu ne fazer me sentir como nunca me sentir antes, mas ainda tenho medo.

Naruto on:

Sinceramente eu conheço meus amigos principalmente o sasuke, e eu sei que se ninguém da um empurrãozinho ele nunca vai agir.

Naruto: sakura?

Sakura: ha, oi naruto, que foi?

Naruto: posso te perguntar algo?

Sakura: claro.

Naruto: o que você sente pelo sasuke?

Sakura: bem, no começo era mais uma cisma minha, mas depois que eu vi ele frágil, depois do tempo que eu passei com ele eu aprendi amar aquele moreno. Disse sorrindo.

Naruto: ótimo.

Sakura: por que a pergunta?

Naruto: sabe sakura eu acredito que ele gosta de você, só que ele tem medo, o sasuke sofreu muito perdeu toda a sua familia, por isso ele tem medo de te amar e te perde, mas se você o ama não desista, lute para curar a dor que ele ainda sente.

Sakura: naruto....

Naruto: conto com você sakura-chan. Disse sorrindo.

Sakura on:

Eu não estava acreditando no que naruto falou, ele me deu esperança, alias toda aquela aura assassina dele foi substituída por uma aura encantadora, agora entendo o porque da hinata ter se apaixonado por esse loiro. E eu não irei desistir do meu moreno.

Naruto on:

Ótimo agora irei falar com o sasuke, afinal ele que é o homem da relação.

Naruto: sasuke

Sasuke: diga

Naruto: eu sei que se tem medo de amar novamente, e perde tudo, mas sabe nada na vida é fácil, olha o gaara ele arriscou e estar feliz você deveria tentar e caso se machuque eu estarei aqui para te ajudar assim como no passado.

Sasuke: naruto você...

Naruto: só fassa.

Sasuke on:

Novamente, o naruto me ajudou, pode ate não parecer mas o naruto sempre foi o mais protetor e o mais sereno, mesmo sendo o mais novo é ele que nos consola e nos aconselha por isso eu considero esse dobe um irmão, mas enfim esta na hora deu agir.

Sasuke off.

Sasuke conseguiu um tanto de pétalas de flor de cerejeira, e espalhou pela sala do piano, preparou o piano e sentou-se em sua frente pediu para que naruto chamasse a sakura, assim que ela entrou ele pos se a tocar uma música calma e serena mas ao mesmo tempo romantica e começou a Recitar um poema.

Meu medo me impediu 

Durante muito tempo 

De te amar

Mas graças a meu irmão

Pude entender

Que meu medo de te perder

É mil vezes maior que o medo

De te amar

Entendi que deveria 

Tentar

Por isso parei para pensar

E descobrir te amar

Sinto muito

Por demorar a compreender

Que te amo

Que meu amor por você

É maior que o medo de sofrer

Tinha medo de amar e de te perde

Mas agora

Tenho medo de te amar e nunca te ter

Por isso lhe digo

Eu te amo

Aceita ser minha flor?

Sasuke parou de tocar o piano e olhou para sakura esperando a resposta.

Sakura: claro que sim, eu te amo sasuke, e não se preucupe você sempre esteve e sempre estará em meu coração.

Logo apos essa declaração eles selaram os lábios em um beijo cheio de carinho e amor.



Notas Finais


👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...