1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Love 💝

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Love 💝


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna 👋👋👋

Capítulo 22 - Love 💝


Já fazia uma semana desde que sakura e sasuke assumiram namoro, os dois estavam no quarto.

Logo começaram a se beijarem o beijo estava cada vez mais feroz, sasuke estava encima da sakura quando parou o beijo e a olhou.

Sasuke: tem certeza?

Sakura: sim, quero ser sua por completo.

Sasuke nem pensou duas vezes e logo começou a beija-la ferozmente, e logo desceu os beijos para o pescoço e rapidamente se livrou da blusa e do sutiã dela, era verdade que os peitos da sakura eram pequenos mas aqueles biquinhos durinhos e rosados enlouquecia qualquer homem, e não demorou para que sasuke abocanhace o seio direito dela enquanto massageava o esquerdo.

Sakura: sasu..ke eu quero leite.

Sasuke: serio? Mas eu quero mel, acho que só tem uma maneira de resolver isso. Disse de modo safado.

Rapidamente sasuke mudou a posição deixando a sakura por cima dele, só que com a intimidade dela em sua cara, a clássica posição do 69.

Sakura começou a lamber aquele pau grande e grosso, que só tinha 27 centímetros. Enquanto sasuke lambia ao redor do clitóris de sakura que já estava sentindo prazer, não demorou para que sasuke invadisse a intimidade de sakura com a lingua. Na hora que sakura se sentiu invadida, gemeu alto e não demorou para que abocanhace o pau de sasuke que soltou um pequeno gemido, ela chupava com agilidade, e velocidade. Sasuke estava indo a loucura com aquela boquinha e não demorou para que gozasse. Sakura já estava extasiada de prazer e não demorou para gozar.

Sasuke: você é doce minha rosa.

Sakura: seu Leitinho é quentinho do jeito que eu gosto sasu.

Sasuke: agora vamos ao que interessa.

Sasuke novamente inverteu as posições e começou a prenetar sakura devagar, quando viu que ela já estava acostumada começou a se mover, sasuke diferente de gaara preferia sexo selvagem, ele só estava pegando leve por ser a primeira vez da sakura, mas não demorou muito para ele aumentar as estocadas que eram rápidas e brutas.

Sakura por outro lado era meio masoquista e tava amando a brutalidade de sasuke principalmente os tapas que ele dava em sua bunda.

Não demorou para que sakura chegasse ao o orgasmo, e quando sasuke sentiu o interior de sakura se contrair deu mais duas estocadas e logo gozou dentro dela.

Sakura: isso...foi....incrível

Sasuke: I love you

Sakura: I love you

Logo os dois adormeceram.



Notas Finais


👋👋👋 bjs de 🍯🍯🍯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...