1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Anjo

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Anjo


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


gente muito obrigada pelos 51 favoritos fico muito feliz por isso hoje eu trouxe um capitulo bem grande para comemorar os 51 favoritos eu fico muito feliz mesmo obrigada.

Capítulo 23 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Anjo

Sasuke on:

Sakura: cadê o naruto?

Gaara: ele saiu em missão junto com a hinata.

Sasuke: aff, o hokage ta morrendo de saber que nos gostamos de fazer missões juntos e manda ele sozinho.

Ino: vocês realmente são bem apegados a ele ne?

Gaara: isso não é so apego, o naruto é...

Sasuke: o naruto é diferente ele é especial, mesmo que pareça o mais perigoso, nunca matou um inocente, mesmo que sinta ódio de konoha, ele não seria capaz, mesmo que negue ele ainda tem uma alma pura, um coração onde a luz é maior que as trevas, ele não é como eu ou o Gaara, ele pode ser frio mas nunca matou uma criança ou uma mulher, ele já disse que odeia konoha mas, nunca a destruiria pois seus pais a amaram, ele é alguém fiel nunca te trairia pois para ele a palavra é tudo, uma promessa é uma divida para ele, mesmo que seja o que tenha mais feridas ainda é o mais puro, eu amo ele tanto quanto amo o itachi ele é como um irmão, antes de vocês, ele era nossa sanidade, era o único pingo de luz que restava em nos.

Gaara: quando já tínhamos perdido tudo e achado que não tínhamos mais nada ele apareceu e chorou por nos mostrou que se importava e que não estávamos sozinhos, pois tínhamos a ele.

Sasuke: como muitos pensam não nos conhecemos na academia, muito pelo contrario, eu me lembro ate hoje.

O conheci no lago perto da academia, estava sentado La sozinho, como sempre, estava pensando em minha família, quando ele se aproximou de mim, sento-se do meu lado.

Naruto: eu sei que dói, a solidão machuca, não é só você, eu também, as pessoas também me olham com ódio ou com medo, eu também não tenho amigos,  seja meu amigo?

Sasuke: pode ser...

Na época tínhamos 8 anos, alguns meses depois ele me apresentou o Gaara  no começo não nos davam muito bem mas depois nos tornamos amigos.

Gaara era o mais velho por isso eu e o naruto adorávamos fazer birra e ele era sempre era obrigado a nos separar e nos dar bronca, e nos gostávamos era bom ter alguma figura que chegava perto de um adulto, acho que ate hoje temos essa dependência, em uma briga eu e o Gaara ficávamos super protetores com o naruto, quando alguém mexia com eles e os magoava, eu assumia o meu eu frio e fazia a pessoa pedir perdão de joelhos, e quando eu e o Gaara ficávamos tristes e chorávamos era o naruto que nos consolava, ate hoje as coisas são assim.

 Quatro anos se passaram nos descobrimos o porquê de odiarem-nos, naquele momento o ódio, o frio e o medo nos consumiram, foi naquele dia que tivemos a ultima conversa.

Naruto: eu decidi que vou treinar fora.

Gaara: eu também.

Sasuke: eu vou ficar.

Naruto: Quatro anos, daqui a Quatro anos nos iremos nos encontrar aqui novamente nesse mesmo dia, e iremos compartilhar o nosso ódio.

Gaara: hai

Sasuke: ok

Naruto: agora, por favor, não me esqueçam, se cuidem, estejam vivos, e lembrasse vocês tem a mim e eu tenho vocês.

Gaara: nunca me esquecerei daqueles que não me deixaram sozinho.

Sasuke: sempre irei me lembrar dos que se tornaram a minha família.

Naruto: amigos? Disse estendendo o punho

Sasuke: não, irmãos. Falei também estendendo o meu punho

Gaara: para sempre. Disse estendendo o punho também.

Depois disso cada um seguiu uma direção diferente.

Quatro longos anos se passaram e la  estávamos naquele mesmo lugar, tínhamos crescido, nos tornamos fortes, eu e o Gaara nos tornamos maquinas mortíferas, e o naruto? Ele era nossa luz, nossa sanidade, o motivo de nos ainda vivermos aqui em konoha.

Assim que nos vimos a primeira coisa que fizemos foi estender o punho.

Naruto: senti saudades

Sasuke: eu também.

Gaara: é bom revelos.  

Fingimos nos conhecemos na academia, pois seria um problema caso achassem que o ultimo uchiha e os jinchurikis eram amigos de data.

Gaara on:

Gaara: o naruto concerteza tem ódio de konoha mas também tem um coração puro, ainda me lembro quando ele chorou por mim e pelo uchiha.

Estávamos-nos na floresta, quando começamos a contar a nossa historias.

Sasuke: o clã uchiha era considerado o clã mais forte, eu era o filho caçula do líder, eu era muito feliz e eu amava  meu irmão mais velho o itachi, certo dia eu estava muito feliz, mas quando eu cheguei no clã, meu mundo se destruiu, todos estavam mortos tinha sangue para todo lado, foi quando eu vi a pior cena da minha vida meu irmão que eu tanto amava tinha acabado de matar a nossa mãe, eu cai de joelhos no chão, e tudo o que itachi disse era para eu viver para um dia eu pudesse me vingar dele, mas eu descobri que danzou obrigou itachi a fazer isso e se passar por vilão e ele só me falou aquilo pois queria me dar um motivo para viver.

Gaara: como vocês sabem eu não vim de konoha, sou de suna, meu pai é o kazekage, ele colocou a biju no meu corpo, aparentemente eu ficava muito agressivo, ele pediu para que a única pessoa que me amasse desse se que me odiava, eu acabei matando essa pessoa, e me descontrolei destruir parte da vila, meu pai ficou nervoso e tentou me matar pela quarta vez, ele viu que era impossível então me vendeu para konoha. Aqui todos me olham com ódio e medo pois não podem me bater.

 Quando eu olhei para o naruto me assustei, ele tava vermelho e soluçava, lagrimas e lagrimas caiam dos seus olhos, sasuke estava tão assustado quanto eu.

Naruto: isso é crueldade, v..vocês não mereciam, foram obrigados a odiarem os que realmente te amava, eu não a...aguento vocês sofreram tanto mesmo não tendo culpa. Disse ele chorando era possível ver o sofrimento como sele mesmo tivesse mesmo sofrido tudo aquilo, depois dele se acalmar ele começou a nos contar a historia dele.

Naruto: minha  mãe era a jinchuriki da kyuubi, por ser uma uzumaki o inico clã capaz de aguentar o chakra venenoso da kyuubi, no dia do meu parto um mascarado me sequestrou meu pai foi me salvar, há ele era o yodaime hokage, o mascarado aproveitou que o selo estava fraco e libertou a kyuubi mas ela era muito forte e saiu do controle dele, ele fugiu, mas a kyuubi ficou atacando vila pois estava assustada,muitos morreram, meu pai e minha mãe deram a vida deles e no fim conseguiram selar a kyuubi em mim, achando que eu iria ser considerado um herói só que o hokage nunca contou a verdade pro povo, por isso eles me odeiam e me espancam por ódio da kyuubi que matou muitos parentes queridos, e konoha também massacrou o meu clã junto das outros grandes nações ninjas pois achavam meu clã um perigo por causa do grande poder, o hokage deveria me proteger so que não o fez, mas eu fico feliz por saber que meus pais me amavam e que agora eu tenho voces. Disse ele com um grande sorriso.

Eu e o sasuke ficamos abismados como depois de contar aquilo poderia sorrir? Ele chorou por nos mas não chorou por ele, foi naquele momento que entendemos ele era diferente.

Ino e sakura estavam chorando pois só agora elas entenderam o porque de nos sermos assim, e agradeceram muito ao naruto por ele ter nos salvados.

Ate que....


Notas Finais


é isso minna ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...