1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. É o que ?

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - É o que ?


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 26 - É o que ?


Já havia se passado uma semana desde os últimos acontecimentos estava todo mundo conversando na sala:

Naruto: bem meninas nos pedimos para reunir todo mundo para falar sobre uma coisa que eu e os meninos decidimos.

Hinata: pode falar naru-kun

Sasuke: pois bem como vocês sabem nos odiamos konoha por tudo que ela fez a nos.

Gaara: sinceramente não tem perdão o que ela fez com nos.

Naruto: mas decidimos que não iremos nos vingar dela.

Sasuke: por vocês.

Gaara: para que não vivam ao lado de nukenis

Sasuke: embora nos ainda não gostamos daqui, e vamos viver o mais isolados possível.

Hinata: arigato

Naruto: ham?

Hinata: obrigada por suprimir o ódio de vocês por nos eu fico muito feliz. Disse com um sorriso meigo.

Ino: verdade.

Sakura: obrigada mesmo.

Estava todo mundo de boa conversando quando derrepente sakura se levanta e vai correndo em direção ao banheiro, e sasuke preocupado vai atrás.

Sasuke: você esta bem?

Sakura: to é só um enjôo

Sasuke: sakura esse já é o 6 só essa semana.

Sakura: mas é serio eu tou bem.

Logo hinata aparece atrás de sasuke junto com os outros.

Hinata: talvez seja alguma coisa grave e você não sabe saky, deixe me dar uma olhada com o byakugan OK?

Sakura: tudo bem então.

Assim hinata começou a olhar pelo corpo de sakura quando paro com o olhar no ventre de sakura e arregalou os Olhos, sasuke veno a reação de hinata ficou preocupado.

Sasuke: hinata, hinata que foi?

Hinata ainda estava surpresa e não conseguia responder deixando sasuke ainda mais preocupado.

Naruto: quer saber chega ziacugan.

Disse naruto ativando o seu doujutsu para. poder olhar para onde hinata olhava e assim que viu tbem ficou surpreso.

Naruto: eu vou ser Títio, eu vou ser Títio. Gritou comemorando

Sasuke: é o que?

Naruto: você vai ser pai teme

Sasuke e sakura: QUEEEEEE?

hinata: e não é só isso.

Sakura: tem mais?

Hinata: são gêmeos.

Sasuke: eu vou ser Papai?

Naruto: sim

Ino: parabéns ao casal

Gaara: parabéns

Sasuke estava em choke não falava nada sakura estava preocupada afinal de contas vai que ele não queria ter filhos.

Sakura: sasuke tudo bem se você não quiser assum... Ela não terminou de falar pois sasuke a calou com um beijo cheio de paixão

Sakura: sasuke?

Sasuke: obrigada, obrigada por me dar uma família e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, EU VOU SER PAPAI. disse ele alegre.

Os presentes estavam surpresos pois nunca viram sasuke tao feliz assim. Mas todos estavam feliz no final. 

Já estava no final da tarde as meninas tinha ido dar uma volta sasuke naruto e gaara estavam na varanda.

Naruto: fico feliz por você sasuke, você finalmente vai poder fazer a sua linhagem continuar. Disse dando um sorriso

Gaara: verdade, quem diria logo o sasuke o menos provável foi o primeiro a arrumar cria e ainda por cima dois.

Naruta:kkkk verdade.

Sasuke: sinceramente nunca pensei que teria uma familia novamente alias nunca pensei que teria mais pessoas em minha vida ale de vocês os meus irmãos.

Naruto: a vida da voltas, uma hora você sofre mais na outra você tem uma chance

Sasuke: exato estar na nossa hora de ser feliz.



Notas Finais


Tchau minna 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...