1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Hum

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Hum


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna 👋👋👋

Capítulo 27 - Hum


Já havia se passado 3 semanas desde da recente descorbeta que o sasuke vai ser papai todos estavam felizes, e estavam se dando muito bem, ino e sakura passaram a adimirar naruto pelo seu jeito protetor hinata se tornou mais amiga do sasuke, sakura criou muito respeito pelo gaara, e sem falar que os casais da casa estão muito bem.

Naruhina:

O naruto e a hinata decidiram fazer um passeio no bosque. A hinata estava usando uma blusa lilas e eatava usando um macacão jeans e usava uma sandália norma, o naruto estava usando uma bermuda moleton preta com uma blusa laranja e sandália preta.

Ambos estavam andando pelo bosque que era um lugar lindo cheio de flores e riachos eles pararam em um lugar aberto cheio de flores ao redor e muitas arvores, em frente a onde estavam tinha uma linda cachoeira azul cristalina era realmente um lugar lindo, hinata que segurava uma cesta tirou uma toalha e estendeu no chão e logo se sentou e naruto fez o mesmo.

Hinata: aqui realmente é lindo.

Naruto: que bom que gostou minha lua.

Hinata: diga-me naru você me amaria mesmo se eu fosse fraca?

Naruto: minha hime eu ja te disse a pessoa que decide ser fraca ou forte mais independente de você ser forte ou fraca eu te amaria, mesmo que você fosse doente ou tivesse alguma deficiência eu te amaria pois você me amou independente de tudo você foi forte para me amar independente daquilo que falavam mesmo depois de tudo você me amou por isso eu te amaria não importa como fossa.

Hinata: obrigada naru.

Logo ele beijou ela em  beijo tranquilo e cheio de amor.

Os dois passaram a tarde conversando, brincando, sim os dois brincaram de pega pega como se fossem duas crianças mas de longe podia se ver o sorriso dos dois eles também nadaram na cachoeira brincaram na agua e muito mais.

Agora hinata estava nas costa do naruto enquanto ele andava em direção a casa.

Gaaino

Ino estava no quarto de gaara ambos se beijavam em um beijo quente e cheio de luxúria, logo a mao de gaara já estava dentro da blusa de ino enquanto a mesma já estava no colo do mesmo, o ar faltou e tiveram que se separa mas a mao logo gaara desceu os beijos para o pescoço enquanto ino começou a rebolar sobre o colo de gaara que soltou um pequeno gemido, gaara vendo que a blusa de ino estava atrapalhando tratou de se livrar da mesma e logo se livrou do sutiã e abocanhou o seio de ino que soltou um gemido enquanto chupava aquele seio que para ele era a melhor coisa do mundo, uma mãonsinha travessa foi caminhando ate a intimidade da loira que usava  uma saia roxa, logo essa maosinha começou a brincar com o clitores da loira fazendo a mesma soltar gemidos baixos, enquanto o ruivo se divertia com os gemidos manhosos da loira.

Gaara cansado de brincar resolveu se livrar das ultimas peças de ino que no momento eram inúteis e tratou de se livrar das suas próprias roupas, fazendo assim a loira se deitar na cama com as pernas abertas e logo a invadiu com isso a loira soltou um gemido alto, logo o ruivo começou a dar estocadas rápidas e fortes enquanto a loira gemia alto logo ambos chegaram ao orgasmo juntos.

Sasusaku

Sasuke estava sentado na varanda com sakura entre suas pernas ele fazia um cafuné na cabeça da rosada, que apenas sorria.

Sakura: e se for dois meninos qual nome daremos?

Sasuke: eu não sei mas se você não se importar tem um nome que eu queria muito caso aja um menino é ******

Sakura: hum é um nome bem bonito por mim tudo bem, e se for dois garotos o outro poderia se chamar *******?

Sasuke: claro é um bom nome.

Sakura: ainda nem acredito que vou ser mae.

Sasuke: muito menos eu, como poderia imaginar que algum dia esta tendo uma conversa para decidir o nome de um bebê.

Sakura: verdade o mundo da voltas kkk, mas estou muito feliz de estar do seu lado.

Sasuke: eu também.


Notas Finais


Thau minha 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...