1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Gaara

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Gaara


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


You minna 👋👋👋

Boa leitura!!!

Capítulo 3 - Gaara


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Gaara

Bem desde de pequeno me deixaram claro que eu era um mostro e que ninguém me amavam e como não podiam me bater simplesmente não chegavam perto de mim.

Todos se afastavam e falavam que eu era um mostro com o tempo eu me acostumei com isso.

Um dia quando eu estava em um vale perto da aldeia eu me perdi em pensamentos aonde eu me encontrei com ele o shukaku.

Gaara: quem é vc?

:..?: ham garoto eu me chamo shukaku

Gaara: vc é aquele mostro que tem dentro de mim ne?

Shukaku: eu mesmo mas os humanos me chamam por outro nome mas meu nome mesmo é shukaku.

Gaara: entendo

Shukaku: vc tem ódio de mim garoto?

Gaara: adiantaria alguma coisa? Mas enfim não tenho ódio de vc e sim dessa aldeia por me isolar pois eu não tenho culpa de terem te selado em mim.

Shukaku: vc é um garoto interessante, por isso irei te treinar.

Gaara: legal.

Desde daquele dia ele começou a me treinar treinei durante quatro anos e depois do treinamento decidi entrar para a academia ninja.

Lá eu conheci o naruto e o sasuke eles se tornaram meus amigos alias os únicos e foram os primeiros a se aproximar de mim e ambos compartilhamos o mesmo ódio e desejo de vingança contra konoha o motivo das nossas desgraças.


Notas Finais


Ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...