1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Sexo dos bebes.... e quartos

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Sexo dos bebes.... e quartos


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


yo minna

Capítulo 30 - Sexo dos bebes.... e quartos


três semanas já haviam se passado hoje era o dia que iriam descobrir o sexo do bebe da ino, ela estava muito ansiosa para saber  sexo do seu neném, estavam todos na sala a espera. A hinata já estava de um mês, e mês que vem já  poderia saber o sexo do seu bebe.

Naruto: zyacugan rgterg

Hinata: byacugan

Assim ambos abriram um enorme sorriso e ficaram se encarando.

Gaara: sabe vocês podiam falar logo não temos doujutsus que podem e ver através do corpo.

Hinata e naruto: é uma MENINA!!!!

Gaara: eu vou ter uma princesinha? Disse emocionado.

Ino: minha querida yumi no sabuko. Disse ino alisando a barriga.

 

1 mês depois...

 

Hoje era o grande dia o dia de descobrir o sexo do bebe de hinata todos estavam na sala o naruto já na aguentava mais de ansiedade para saber o sexo do bebe.

Sasuke: vocês já decidiram o nome do bebe?

Hinata: sim, se for menino, faremos uma homenagem a meu sogro e se for menina, faremos homenagem a minha mãe.

 Gaara: entendo, agora naruto va logo antes que se tenha m treco ai.

Naruto: ok, zyacugan

Logo o  naruto abriu um enorme sorriso e começou a gritar.

Naruto: é um MENINO!!!

Disse ele todo alegre, os olhos da hyuuga se encheram de lagrimas.

Hinata: o meu pequeno, meu pequeno mina-chan

Ino: mina-chan?

Naruto: a isso é só um apelido que hina de a ele  nome mesmo é minato namikaze uzumaki.

 

Quebra de tempo

 

Estavam todos na varanda conversando, eles tinham acabado de terminar os quartos das crianças, sinceramente ficou um quarto mais bonito que o outro o dos bebes uchihas era branco, tinha dois berços brancos cada um com uma espécie de tenda azul listrada como decoração, entre ele tina uma cômoda branca, e na parede tinha um painel com dois macacões grudados e o painel era azul, no outro lado do quarto podia se ver um grande guarda-roupa branco. ( link nas notas finais) o quarto da pequenina sabuko era lilás, tinha m berço branco com decoração roxa, tinha um pequeno guarda roupa de tons de roxos variados, ao lado do guarda roupa tinha uma pequena cômoda da mesma cor do guarda-roupa, e no centro do quarto tinha uma mesinha com cadeirinhas infantis.( link nas notas finais) e o do pequeno uzumaki era verde clarinho, tinha um berço branco com decoração verde ao lado do berço tinha m sofá branco com algumas almofadas e um ursinho, na parede tinha pequenas decorações verde, ou alguns ursinhos, no outro lado do quarto podia se ver o grande guarda roupa branco com verde. ( link nas notas finais)  

Sakura: sinceramente amei o quarto dos meus príncipes.

Ino: eu também amei o quarto da minha princesinha.

Hinata: eu também amei o quarto do meu pequeno príncipe.

Naruto: estou doido para o minato nascer vou ensina-lo varias coisas.

Sasuke: quando itachi e daisuke nascerem vou dar bastante carinho a ambos.

Gaara: não deixarei ninguém tocar em minha princesinha.

Ino: nem vai ser um pai babão kkkkk.

Sasuke: a mas eu entendo o gaara afinal se eu tivesse uma menina não deixaria ninguém se aproximar.

Sakura: kkk, mas pena que são dois garotos.

Sasuke: pena nada, afinal assim poderei ensina-los varias coisas.

Naruto: verdade.

Hinata: aiai, quero ate ver vocês dois com esses meninos.

Sakura: ne eles sois com mais três garotos atrás.

Gaara: enquanto eu ficarei mimando a minha princesa, mas isso não quer dizer que ela vai ser fraca pelo contrario vou a tonar uma verdadeira ninja ainda mais que vai viver no meio de machos.

Nessa hora todos deram risadas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...