1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. C...como? E familias...

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - C...como? E familias...


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 31 - C...como? E familias...


Gaara, sasuke e Naruto tinham tomado, uma decisão, iriam pedir as meninas em casamento afinal elas teriam filhos deles, e eles a amavam, mas tinham que preparar tudo direitinho, para começarem pediram ajuda a uma das poucas pessoas que não odeiam.

Naruto: e então kakashi-sensei se vai ajudar nos?

Kakashi: mas é claro, fico feliz que as meninas enfim puderam salvar vocês da escuridão, e fico mais feliz ainda e saberem que teriam uma enorme familia. Disse com um sorriso.

Kakashi tinha ficado responsável por fazer que as meninas ficassem o dia inteiro fora de casa.

Assim os meninos começaram a arrumar o jardim, eles espalharam enumeras pétalas de rosas, umes e sakuras, colacaram pequenas velas ao redor. Já estava no final da tarde então eles resolveram ir se arrumar.

Kakashi fez com que as meninas relaxasem e se arrumassem, hinata usava um vestido rodado lilás, e uma sapatilha roxa escura, deixou seus cabelos soltos e pos uma prisilha. Sakura usava um vestido rosa claro rodado e de manga longas e usava uma sapatilha de lacinho rosa e estava com cabelo solto, ino usava um vestido roxo com um babado na barra e usava uma sapatilha preta.

Assim que ambas chegaram na casa seguiram uma trilha de flores que deu no jardim que era iluminado somente pelas velas, o local estava lindo, logo esculram uma pequena melodia aparentemente tocada no piano então ouvira uma voz dizer:

Vocês lutaram muito,sofreram e aguentaram muitas coisas, foram verdadeiras Guerreiras que nunca desistiram mesmo quando tudo estava contra vocês continuaram de pe, meninas fortes e belas como vocês deveriam existir milhares mas vocês são únicas então, por favor olhem pra frente...


Quando olharam se depararam com os meninos que estava com uma perna ajoelhada e a outra dobrada( pose tipica de se pedir em casamento) Naruto usava uma calça social laranja, uma blusa social preta e um terno laranja, e usava sapatos sociais pretos, e possuía uma rosa branca no peito, sasuke usava uma calça social preta, uma blusa social branca e um terno preto e possuía uma rosa branca no peito e usava sapatos sociais pretos, gaara usava calça social vinho, usava uma blusa social branca e um terno vinho, possuía uma rosa branca no peito e usava sapatos sociais pretos.

Meninos: você aceita se casar comigo? Disse cada um olhando para a sua determinada mulher.

Ambas estavam emocionadas não estavam acreditando, os homens das suas vidas estavam as pedindo em casamento aquilo era incrivel 

Meninas: claro que sim.

Com essa resposta os meninos colocaram as alianças nos dedos delas, a de sakura era de prata com um diamante rosa em forma de sakura, a de ino era de ouro com uma esmeralda em forma de folha, a de hinata era de ouro branco com uma ametista em forma de coração, e depois eles beijaram elas um beijo apaixonante.


Quebra de Tempo


Já estavam no dia seguinte, eles já tinham marcado o casamento e para que todos os casais pudessem ir decidiram fazer um casamento as 15:00 outro as 17:00 e o outro as 19:00 e iriam fazer a festa de casamento juntos.

Hinata: eu estive pensando e nossas familias?

Ino: verdade.

Sakura: bem acho que deveríamos falar a eles sobre tudo.

Hinata: concordo.

E assim cada menina junta do respectivo noivo foram em suas casas.

Haruno:

Lá estavam eles em frente a casa de sakura, ela então tocou a campainha quem atendeu foi seu pai assim ela e sasuke entraram.

Samira: bem vim aqui dizer a vocês que eu vou me casar e que também estou grávida.

Pai: como?

Sasuke: isso mesmo que o senhor ouviu a Samira ira se casar comigo.

Mae: filha...

Sakura: sabe mae eu realmente não quero ficar guardando maguas a toa por isso resolvi perdoar você e o papai se vocês quiserem ir ao casamento e participar das vidas dos seus netos eu não me importo.

Mae: netos?

Samira: sim, sao gêmeos. Disse com um sorriso.

Mãe: filha eu realmente sinto muito e obrigada por nos perdoar e nos concerteza iremos ao casamento.

Pai: isso mesmo.


Hyuuga:

Hiashi: hinata o que caça aqui?

Hinata: bem papai, achei que seria certo se eu lhe dissesse que irei me casar.

Hiashi: casar?

hinata: sim e não é só isso eu também estou gravida.

Hanab: como assim você estar grávida?

Hinata: bem eu vou ter um filho com o hemem que amo.

Neji: e quem seria ele?

Naruto: eu. Disse saindo de trás da parede.

Com isso neji sorriu ele tinha uma certa historia com Naruto.

Hiashi: você realmente deseja isso?

Hinata: hai papai, eu não vim aqui pra pedir permissão ou coisa do tipo mais vocês são minha familia por isso achei justo vim aqui falar com vocês Naruto é o homem que me faz feliz.

Hiashi então olhou para Naruto seriamente e falou.

hiashi: cuide bem dela, nunca fui o melhor pai do mundo mas ela ainda é minha filha honre o seu sobrenome seja um homem assim como o quarto foi.

Naruto: sim senhor.

Hanab: podemos ir no casamento?

Hinata: claro. Disse com um sorriso.


Yamanaka:


Ino: papai eu estou gravida e vou me casar com o gaara.

Inochi: sinceramente nunca gostei da ideia de ter gaara como meu genro, mas vejo que estar feliz ao lado dele e agora enxergo meu erro ao tentar separar os dois agora só posso desejara felicidades e pedir a gaara que cuide bem da minha menina.

Ino: papai....

Gaara: não se preocupe ela é tudo pra mim.




 


Notas Finais


Tchau minna 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...