1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. 1° casamento 💝

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 1° casamento 💝


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna desculpem demorar a atualizar meu computador tinha quebrado, mas ja estou de volta.

Capítulo 32 - 1° casamento 💝


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 1° casamento 💝

 O local a onde aconteceria o casamento seria no antigo distrito uchiha, em espaço aberto, lá tinha vários bancos de madeira enfeitado com flores de sakura, o chão também possuía varias dessas flores, mais a frente tinha um pequeno altar com laços vermelhos e flores, já havia pessoas, lá estavam, kakashi, Sr. e Sra. Haruno, obviamente que Naruto, hinata, ino e gaara já estavam lá, ate mesmo itachi embora esse estivesse as escondidas a onde somente os nossos três casais sabiam, sasuke tinha conseguido conversar com ele e acabaram se acertando, mas enfim, lá estava também amigos próximos de sakura, e as escondidas estava também o padrinho de sasuke que é nada mais nada menos que orochimaro.

Como seria um casamento a tarde os noivos usavam kimonos, alias típicos dos casamentos uchihas, sakura estava linda e sasuke concerteza estava maravilhoso, ambos estavam lindos.

Os padrinhos de casamento seriam obviamente Naruto, gaara, hinata e ino, que já estavam alinhados ao altar.

Logo chegou a hora dos noivos entrarem, todos ficaram de pe e logo se tocou uma música, a clássica só que tocada na flauta o que dava um ar leve e tranquilo.

Logo os noivos já estavam posicionados perante a hokage.

Hokage: pois bem que comecemos essa selebraçao que ira unir duas vidas a transformando em uma só. A começamos contando a trajetória do casal... 

Logo todos começaram a olhar para um telão que ali possuía, imagens iam rodando e podia se ouvir as palavras ditas alias cantadas.

eu lhe neguei, tive medo arriscar, você eu humilhei e tudo eu larguei, jurei te odiar enquanto você apenas dizia me amar, Fui im completo idiota tive medo arriscar quantas vezes te fiz chorar, quantas te machuquei?

Mesmo quando te pisava e humilhava, você me abraçou e me acolheu, acreditou mim sem jamais questionassem, mas mesmo assim eu não queria enxergar o quanto tu valia, o quatro eu te amava por isso mais uma vez te deixei chorar.

Mas um anjo de olhos azuis e cabelos dourados que sempre ao meu lado, chegou em mim e conversou falou a realidade, então eu acordei tive coragem, graças esse anjo pude Dizer eu te amo...

Essa parte do video tinha sido cantada com a voz do sasuke, essa era a sua respectativa de sua historia de amor, no primeiro trecho aparecia varias fotos de sakura chorando, desolada sendo humilhada, no segundo aparecia fotos dela o abraçando e o acolher mas no final sempre chorar sozinha, e no ultimo trecho aparecia Naruto como se fosse um anjo conversando com sasuke, e por ultimo assume se declarando e beijando sakura.

Muitos ficaram emocionadas mais ainda não tinha acabado era a vez dela.

Desde de pequena te olho e te acho lindo, desde de pequena eu sonhava no dia que seriamos um casal feliz, um casal feliz, mas a vida parecia não querer facilitar, sempre que tentava te alcançar você sempre estava na frente, e sempre me humilhava.

Mas mesmo com o mundo e todos contra mim eu jamais desistiria de te amar por isso não ligava quando você me pisava pois ainda sonhava com o dia de você me amar.

Estava quase perdendo as esperança, quando conheci o teu anjo de olhos azuis e cabelos dourados ele chegou em mim e me disse para não desistir pois afirmou que você também me amava.

Olha que coincidência logo apos aquele anjo fala aquilo, você se declarou e jurou me amar...


Nessa parte quem havia cantado era a sakura, no primeiro trecho mostrou imagens dela pequena sempre atrás do pequeno sasuke, no segundo mostrou ela em pe mesmo na escuridão e com lágrimas nos olhos, no terceiro mostrou Naruto de anjo conversando com ela e logo apos sasuke se declarando e eles se beijando.

Depois desse video estavam todos sem exsessao emocionados muitos choravam, e achavam aquela história linda.

Hokage: bem perante a essa linda historia de amor eu lhes pergunto, sasuke uchiha você aceita Sakura como sua legetima esposa?

Sasuke: sim

Hokage: Sakura haruno você aceita sasuke como seu legitimo marido?

Sakura: hai.

Hokage: Naruto uzumake, gaara no sabuko, hinata hyuuga, ino yamanaka vocês são testemunhas desse amor?

Naruto: hai

Hinata: sim

Gaara: claro

Ino: hai

Hokage: então eu vos declaro marido e mulher perante a kami e aos homens, Sakura haruno a partir de hoje é sakura uchiha o noivo pode beijar a noiva.

Assim sasuke e sakura se beijaram em um longo beijo apaixonado. E ouviram vários aplausos.




Notas Finais


Tchau minna 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...