1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. 2° casamento 💞

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 2° casamento 💞


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 33 - 2° casamento 💞


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 2° casamento 💞

Este casamento já seria no terreno acima do monte hokage, lá estava cheio de bancos de madeira branca e era enfeitado com varias flores de ume, o altar também era muito bonito e tinha um grande laço Lilas.

Estavam lá hiashi, hanab, neji, tenten, kakashi, iruka, tio do lamen, jiraya e as escondidas estava o itachi e nagato.

Os padrinhos dessa união obviamente seria ino, sakura, sasuke e gaara, que já estavam a posto no altar.

Logo chega a hora dos noivos entrarem, logo toca a música clássica só que dessa vez tocado no sanshi, que dava um toque harmonial e tranquilo.

Logo os noivos entraram ambos de kimonos e por sinal estavam incrivelmente lindos e elegantes.

Hokage: este lindo casal aqui presente ira usar da lua e do sol pra fazer juras de amor, então por favor comecem.

Naruto: eu sou o sol que a tudo ilumina, o sol a qual a luz nunca se extinga, e sou o único capaz de ver a verdadeira face da lua.

Perante a esse sol eu juro, que jamais a trairei, nunca a farei chorar só se for de alegria e sempre te amarei.

Você conquistou meu coração, você foi uma guerreira que mesmo quando tudo estava contra tu, você não desistiu, você sempre me amou independente de tudo e por isso eu sou grato.

E como se fosse combinado o sol enfim se pos, foi o por do sol mais lindo que qualquer um ali presente já viu, e logo a lua se fez presente.

Hinata: eu sou a lua que brilha na noite junto das estrelas, minha luz é fraca comparada ao sol, mas isso me torna a única a sempre poder observa-lo sou a única capaz de toca-lo sem me queimar, a vocês sou varias faces e a ele sou única.

Perante a lua de mil faces eu prometo que nunca desistirei do sol e para sempre o amarei.

Foi difícil lutar sozinha mas fui recompensada com o amor e o calor do meu ate então sol.

Hokage: e assim com essas juras nem preciso dizer mais nada, mas eu pergunto a sakura uchiha, sasuke uchiha, ino yamanaka, gaara no sabaku vocês são testemunhas dessa jura e rogan esse amor?

Uchihas: hai

Ino e gaara: sim

Horace: sendo assim eu vos declaro marido e mulher, perante a kami e aos homens a partir de hoje você hinata hyuuga se torna hinata uzumaki namikaze, o noivo pode beijar a noiva.

E sem mais esperar Naruto a pegou no colo e a beijou um lindo beijo de amor.



Notas Finais


Tchau minna 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...