1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. 3° casamento 💖

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 3° casamento 💖


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 34 - 3° casamento 💖


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - 3° casamento 💖

Este seria o ultimo casamento e por já ser a noite, ele iria ocorrer no templo, esse que estava enfeitado com varias tulipas brancas, os noivos estava com a tipica roupa de casamento, ino usava um vestido justo ate a parte da cintura e lá adiante todo rodado, ele era de um lindo tom de branco era enfeitado com pequenas flores de perolas e uma fina seda na parte rodada, hoje ela tinha prendido apenas uma mecha do cabelo a onde também direcionou o vel, usava um lindo colar de perolas e de maquiagem algo bem leve como um baton rosa claro e um deliniador gaara usava um terno branco, alias toda a sua roupa era branca e seus lindos fios vermelhos estavam naquele estilo desleixado e bagunçado que sempre dava um charme a ele.

No templo estavam os convidados isso é senhor e senhora yamanaka, shikamaro, chouji, temari, kakashi, kankuro e obviamente já estavam lá os padrinhos que seriam Naruto, sasuke hinata e sakura.

Logo tocou a tipica música de casamento e logo a noiva entrou, e foi em direção ao noivo.

Hokage: hoje estamos aqui para celebrar a união de mais um belo casal, agora vejamos como foi a trajetória dessa historia de amor.

Gaara: tudo começou a muito tempo, alias tudo começou quando ela jurou me amar, sinceramente mesmo apos tudo que eu fiz a ela, ela ainda sorria para mim e ainda jurava me amar, eu tentei resistir e ate mesmo fingir, mas era fato tinha sido pego na armadilha, ela não desistiu ate eu ceder e sinceramente sou o homem mais feliz do mundo por ter uma mulher assim ao meu lado, alguem que ignorou todos os meus defeitos e tudo de ruim que eu fiz alguem que me ama pelo o que eu sou.

Ino: assim como ele disse tudo começou a muito tempo, quando pude ver a face verdadeira dele eu realmente me apaixonei por esse ruivo, no mesmo momento sabia que teria que entrar em uma guerra para conquista-lo e sinceramente perdi muitas batalhas mas sempre que vencia uma e podia ver o sorriso dele eu tinha a certeza que estava certa do que eu devia fazer, por isso eu não me arrependo principalmente quando me lembro que no final eu não só ganhei a guerra como ganhei uma vida, por isso eu digo nunca irei me arrepender por ter escolhido esse ruivo para ser meu.

Hokage: depois dessas declarações não restam duvida da suas respostas mas antes, Naruto namikaze uzumaki, hinata namikaze uzumaki, sasuke uchiha e sakura uchiha vocês são testemunhas desse amor?

Uzumakis: hai

Uchihas: sim

hokage: sendo assim eu vos declaro marido e mulher, a partir de hoje ino yanamaka passa a ser ino no sabako.

Hokage: o noivo pode beijar a noiva.

E sem perder tempo gaara beijou ino  em um beijo cheio de sentimentos e o mais perceptível era o amor.


Notas Finais


Tchau minna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...