1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Gennin

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Gennin


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna 👋👋👋

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Gennin


Fanfic / Fanfiction Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Gennin

Era finalmente o dia da formatura onde finalmente os meninos se tornariam gennins e dariam mais um paço para a sua vingança.

Os meninos facilmente passaram e lembrando que eles nunca mostraram seu verdadeiro poder na verdade eles eram conhecidos cada um de um modo o Naruto era conhecido como baka por sempre errar tudo e ser considerado tolo gaara era conhecido por insignificante pois não fazia e sasuke era conhecido por misterioso e ele tinha ate um chiclete no seu pé a sakura que amava o uchiha, na verdade também tinha uma menina que gostava do Naruto a hinata mas ela era tímida e não se aproximava muito e o gaara também tinha uma loira em seu pe a yanamaka.

Finalmente era a hora de anunciar os times:

Iruka: time 6 shikamaro nara, kiba inuzuka, shino aburame, sensei asuma sarutobi

Iruka: time 7 Naruto uzumaki, gaara no sabuko, sasuke uchiha, sensei hatake kakashi

Iruka: time 8 hinata hyuuga, ino yanamaka, sakura haruno, sensei hatake kakashi.

Iruka: antes que perguntem o time 7 e 8 vão ter o mesmo sensei por causa do grande numero de alunos e o pequeno numero de jounnis disponíveis. Vocês provavelmente ira treinar juntos, por isso time sete e time oito podem ir para ala norte.

E assim foram os dois times para ala norte Naruto, gaara e sasuke não estavam ligando pra meninas e estavam torcendo pra elas não atrapalhar enquanto as meninas estavam super felizes afinal eram melhores amigas e ficariam perto dos seus amados.

Eles esperaram por uma hora ate o "sensei" deles chegarem:

Sakura: ta atrasado.

Kakashi: desculpa eu ajudei uma velhinha atravessar a rua.

Kakashi: bem como vcs sabem irei treina os dois times, bem vcs podem começa se apresentando e falar seu sonho seus gostos e desgostos. Pode começa vc rosada.

Sakura: bem sou sakura haruno gosto do....(olhando pro sasuke) sonho em... ( olhando pro sasuke) E odeio o Naruto.

Kakashi, Naruto, Sasuke, Gaara: " essa morre na primeira missão." pensaram ao mesmo tempo.

Kakashi: agora vc teme

Sasuke: me chamo sasuke uchiha gosto do Naruto e do gaara desgosto de milhares de coisas principalmente chiclete rosa que vive em meu pé, sonho em realizar minha meta junto do gaara e do naruto. Disse frio e simplista.

Kakashi: " esse dai de longem é um dos mais frio aqui, e parece se importar com o ruivo e o loiro que estão ao seu lado"

Kakashi: agora vc loirim 

Naruto: me chamo naruto uzumaki gosto do gaara e do sasuke desgosto de varias coisas sonho o mesmo do sasuke. Disse sem emoção.

Kakashi: " esse dai também parece se importar só com esses dois "

Kakashi: agora vc olhos de pérolas.

Hinata: me chamo hinata hyuuga gosto do.... Não gosto do meu pai e meu sonho é ser a mais forte do clã. Disse tímida mais com convicção.

Kakashi: "essa dai tem algum futuro"

Kakashi: agora vc ruivim

Gaara: sou gaara no sabuko gosto do naruto e do sasuke não gosto de varias coisas o meu sonho é o mesmo do sasuke e do naruto. Desse seco e sem emoção. 

Kakashi: " esses três são frios e parecem se importarem so com eles mesmos e pelo que sei ambos são órfãs. Parecem serem fortes e sem sentimentos"

Kakashi: agora tu loira

Ino: bem sou ino yanamaka gosto de flores, desgosto do sasuke e sonho em me casar com o homem da minha vida.

Kakashi: "ela é simplista não da pra dizer muita coisa mas diria que morreria na segunda missão."

Kakashi: bem espero vcs lá no campo de treinamento as 7 e recomendo não tomarem café pois irão por tudo pra fora. Disse frio dando arrepios nas meninas.





Notas Finais


Ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...