1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Teste

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Teste


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna
Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Teste


Naruto on: 

No dia seguinte eu o gaara e o sasuke acordamos ( nos moramos na mesma casa) as sete pois sabíamos que kakashi-sensei não chegaria na hora certa tomamos um café bem reforçado e ficamos conversando.

Naruto: o que vcs acharam daquelas meninas?

Sasuke: um chiclete, uma ameba e uma memai.

Gaara: bem parecem ser inúteis no maximo diria que a hyuuga é a mais habilidosa por treinar desdes cedo o byacugam [ não sei se escrevi certo] as outras parecem ser inúteis

Sasuke: concordo com o gaara.

Naruto: sasuke ta reclamando porque afinal vc tem um chiclete inteiramente seu. Disse debochado.

Gaara: verdade heuhe

Sasuke: e vc gaara tem uma memai ao pra vc.

Naruto: é te pegou gaara heuhe

Sasuke: a naruto vai me dizer que nunca notou como a amoeba te olha ela só não é atirada como o chiclete e como a memai.

Naruto: vai se fuder.

Quando já era 07:50 resolvemos ir para o campo pra poder fazer o tal teste.

Sakura: vcs estão atrasados.

Sasuke: o sensei já chegou?

Sakura: não

Sasuke: então não enche

Ino: vcs se encontraram no caminho pra virem juntos?

Gaara: não moramos na mesma casa. Disse sem emoção.

Sakura: eu não sabia.

Naruto: quase ninguém sabe.

Ino: mas pq vcs são de clã diferentes né?

Gaara: pq nos não temos familia e nossos clãs foram massacrados.

Ino: entendo. Disse sem graça.

Kakashi: bom dia alunos

Sakura: ta atrasado

Kakashi: desculpa tive que ajudar a velhinha com a mudança.

Kakashi: mas enfim, tomaram café

Ino: claro que não.

Naruto: tomei, um bem reforçado.

Sasuke: tambem tomei café, afinal quem faz um teste de barriga fazia?

Gaara: concordo.

Kakashi: então os três tomaram café?

Naruto,sasuke,gaara: hai

Kakashi: e vcs meninas?

Ino: não

Hinata: comi só uma maça

Sakura: foi o senhor que disse para nos não comermos.

Sasuke: foi apenas uma pegadinha sua idiota.

Kakashi: bem, estão veno esses guizos (disse balançando quatro guizos) vcs teram que pegar se não vcs voltarão para a academia.

Ino: mas ai só tem quatro guizos e nos somos seis.

Kakashi: exato dois de vcs não passaram.

Kakashi: e valendo.

Logo todos se esconderam, as meninas se esconderam como gennins normais, mas já os meninos se esconderam perfeitamente a ate a presença de chakra eles esconderam.

Kakashi on: 

"Esse meninos não são comuns eles se esconderam perfeitamente. As meninas já sei onde cada uma estar."

Os meninos se esconderam no mesmo lugar e estavam formulando um ataque combinado, que logo puseram em ação.

Ambos foram correndo em direção a kakashi fazendo selos:

Gaara: avalanche de areia

Naruto: furacão de fuuton

Sasuke: descarga elétrica

Assim formaram um grande tornado de areia magnética que onde tocava dava uma descarga elétrica. Por pouco o kakashi desvio e ele só conseguiu por causa do sharingan.

" esses meninos usaram jutsu de rack A e por pouco que eu não escapo" pensou kakashi.

As meninas que observavam tudo inclusive o estrago pois o ataque destruiu varias arvores ficaram de boca aberta.

Mas os meninos não pararam por ai logo começaram a lutar taijutsu com kakashi, que estava desviando e defendendo com dificuldade. Depois naruto fez mil clones e mandaram ir pra cima do kakashi, que conseguia lutar com os clones com um pouco de dificuldade mas eles não percebeu quando um tornado de lava ia em sua direção quando notou o tornado eles desviou e com essa distração o clone de naruto pegou três guizos, e entregou um para o gaara e o outro para o sasuke.

As meninas que viam tudo ficaram assombradas com jutsu que eles usavam.

Kakashi on:

" que poder e que estrategia quem visse esse campo não diria que é um simples teste de gennins diriam que aqui foi o campo de uma batalha complicada e eles fizeram cada movimento juntos o taijutsu dele se iguala ao meu, estou impressionado e parece que eles ainda nem mostraram toda a suas forças."

Kakashi: parabéns meninos vcs passaram no testes agora vcs podem esperar um pouco ate que as meninas terminem o teste.

Naruto: arigato sensei, eu e os meninos estaremos esperando ali.

Ino on: 

"Eles foram incríveis não da nem pra acreditar só qui agora só tem um guizo."

Sakura on:

Sobrou só um guizo ou seja só uma chance de ficar perto do sasuke-kun.

Hinata on:

Eu tenho que conseguir o ultimo guizo, pra mim poder ser forte.

Kakashi cansado se esperar vai atrás de sakura, e a prende em um genjutsu que mostra o sasuke morto, com isso ela desmaia. Depois ele vai atrás da ino mas ele sabe que o clã yanamaka é especialista em jutsus que envolve a mente, então ele começa uma luta de taijutsu com ela que rapidamente perde quando leva um golpe na nuca e caiu desacordada. Quando ele vai atra da hinata ele sabe que ela não cairia em genjutsu pot causa do byakugan e o taijutsu dos hyuugas é o melhor taijutsu existente. Então ele tenta ataques com kunais que ela desvia pro tamente por causa do byakugan. Mas mesmo assim o kakashi usa um ninjutsu e acaba acertando ela fazendo ela cair inconsciente.

Depois disso ele despertou as meninas e mandou elas ficarem perto dos meninos.

Kakashi: bem meninas vcs falharam miseravelmente, esse teste era pra testar o trabalho de equipe aonde vcs não tiveram um trabalho de equipe e por isso os meninos passaram com louvor pois o trabalho de equipe deles foi perfeito. Mas como sou muito bom vcs passaram pois nesse teste eu considerei vcs um time só e como meninos passaram vcs também passam.

Sakura: ebaaaa

Kakashi: sakura, não comemore pois vc foi a pior, pois vc vive em mundo de contos de fadas, e vc tem que cair na real se vc quiser ser uma ninja digna. Ino vc também precisa melhorar o seu taijutsu que é horrível e vc hinata treine mais. Não tenho nada pra falar pro meninos afinal eles são ótimos em taijutsu e ninjutsu na próxima vez espero poder ver mais o seus talentos e é só, espero vcs aqui depois de amanhã.

Naruto: arigato sensei

Kakashi: bem até. Disse sumindo em uma nuvem de fomaça. E os meninos seguiram seu exemplo e se foram.

Ino: quem diria, que eles eram melhores que nos.

Sakura: eles nunca mostraram seus talentos na academia

Hinata: verdade, eu já vou indo tchau pra vcs 

Ino: thau hina, thau textura

Sakura: thau hina e thau ino porca.






Notas Finais


Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...