1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Treinamento

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Treinamento


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


You minna, queria me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar foi porque semana passada era semana de prova e essa foi de recuperação, gomem.

BOA LEITURA!!!!

Capítulo 6 - Treinamento


Kakashi: garotos estar clara a diferencia dos membros por isso eu tive uma ideia que ira ajudar a melhora a equipe, bem os meninos que obviamente estão bem mais desenvolvidos irão treinar as meninas.

Meninos: QUEEE?

kakashi: enfim, cada um de vocês treinara uma das meninas.

Naruto: temos escolha?

Kakashi: não, bem naruto você ira treinar a hinata, sasuke treinara a sakura e gaara vai ficar com a ino. Bem vocês terao seis mêses para treinar é só isso thau. Disse já sumindo numa cortina de fumaça.

Naruto: ótimo, só o que me faltava.

Sasuke: né.

Naruto: mas enfim, hinata eu e você iremos treinar nas montanhas te espero amanha aqui as sete  em ponto, OK?

Hinata: h..hai naruto-san

Sasuke: sakura nos treinarem os na floresta, te espero aqui as sete em ponto,OK?

Sakura: hai sasuke-kun

Gaara: ino treinarem os no deserto, amanha aqui as sete em ponto, OK?

Ino: hai

Naruto: claro antes precisamos decidi no que vamos especializar elas.

Gaara: verdade

Sasuke: que sés acham da sakura ser uma ninja medica, a hinata especialista em taijutsu, e ino em kenjutso, e claro alem de cada uma se especializar em um elemento e por fim ensinar o básico do genjutsu?

Naruto: ótimo como sempre teme.

Sasuke: alguem tem que ter cérebro não é dobe?

Gaara: por favor não comecem os dois, bem vamos ver a natureza de cada uma aqui.

Depois de fazerem o teste descobriram que hinata era tipo agua, ino tipo vento, e sakura tipo terra.

Naruto: por hoje é só ate amanhã. Disse indo embora acompanhado de sasuke e gaara.

Sakura: hoje os meninos não nos chingaram nem nos humilhou

Ino: verdade

Hinata: e eles ainda vão nos ajudar a ficar forte.

Sakura: pois é.

Casa:

Naruto: serio que iremos ter que treinar elas?

Gaara: sim

Sasuke: vamos ter que tornar inúteis em úteis.

Naruto: não sera fácil mas eu pelo menos fiquei com a hinata que ao menos tem  uma meta de ficar forte e não fica pensando só em casar com vocês.

Sasuke: mas a sakura pelo menos tem mais atitude e nada que um choque de realidade não resolva.

Gaara: e a ino tem uma mente forte por causa do seu clã o que vai facilitar o meu trabalho.

Naruto: OK,OK mas serio mesmo que estamos discutindo sobre elas?

Sasuke: verdade.

Naruto: por hora vamos esperar ate amanhã afinal teremos seis meses inteiros pra ficar com elas.

Dia seguinte:

07:00 campo 7: 

Naruto: vamos hinata iremos treinar nas montanhas do sul.

Gaara: vem ino iremos treinar no deserto próximo de suna 

Sasuke: vamos sakura iremos na floresta do norte.

Assim cada dupla segue um caminho diferente.

Naruto e hinata:

Naruto: bem hinata como você é uma hyuuga já sabe sobre o circulamento de chakra ne?

Hinata: h..hai

Naruto: eu também tenho um doujutsu, aliás tenho dois o do clã uzumaki e o do clã namizake um se chama uzugan ele me permite ver o circulamento de chakra, ver através das coisa, também posso usar genjutsu, ele tem o poder de devorar uma pessoa e claro tem o fogo sagrado e quando uso ele posso me curar rapidamente.

Hinata: i..incrível

Naruto: e também tenho o ziakugan com ele minha velocidade aumenta, posso ver a aura das pessoas posso ver se é mentira ou verdade e claro tenho o poder da luz infinita.

Hinata: incrível

Naruto: bem, com ajuda do uzugan irei treinar o seu byacugan, OK?

Hinata: h..hai

Sasuke e sakura:

Sasuke: sakura irei te ensinar jutsu médico e isso requer muita concentração.

Sakura: hai sasuke-kun

Sasuke: sakura lembrece com esses jutsu médico você poderá salvar uma vida, também deixarar de ser uma inutel, por isso leve a serio pois no futuro poderá ser útil.

Sakura: hai. Disse seria e mais determinada.

Gaara e ino:

Gaara: ino você é do clã yamanaka por isso tem ótima resistência mental por isso lhe ensinarei jutsus de alta nível.

Ino: hai

Gaara: você precisa levar isso a serio OK?

Ino: hai gaara-san










Notas Finais


Ate o próximo capitulo👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...