1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Pegando pesado part 1

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Pegando pesado part 1


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna hoje os meninos vão ser um pouquinho cruéis mas vai ser para o bem das meninas.

Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Pegando pesado part 1


Já se passou um mês as meninas já sabiam o básico os meninos mesmo sendo frios não estavam maltratando elas.

Deserto:

Gaara: bem ino sabe você já aprendeu o básico do elemento vento mas só isso não é o bastante, sabe esse deserto e conhecido por inferno por que as tempestades de areias são surreais, de que modo? Simples elas são tao fortes que se você for pega por uma seria como ser chicoteada por chicotes de couro e sem fala que elas podem ate te levanta, por que estou falando isso? Simples por que você hoje vai enfrentar uma e claro sem minha ajuda o vento sera muito útil.

Ino: se ta brincando ne?

Gaara: não, eu não brinco

Ino: mas...

Gaara: mas nada você vai fazer e ponto final e eu já vou indo por que em cinco minutos começara a tempestade.

Montanha: 

Naruto: bem hinata você menhorou o seu punho suave e sabe o básico de taijutsu isso é bom mas agora vamos treinar sua resistência.

Hinata: como?

Naruto: simples eu vou causar um deslizamento de pedra e você vai ter que impedir as pedras de te atingir OK?

Hinata: m..mas....

Naruto: boa sorte. Disse subindo para o alto da montanha.

Floresta:

Sasuke: bem sakura você tem um ótimo raciocínio mas vamos ver o quan resistente é, como? Simples não use chakra e fique saltando em árvore e árvore e lembre-se se você cair ira cair no fogo e como sua natureza de chakra não é agua você terá serias queimaduras, não se preucupe o fogo só tem 20 km do comprimento.

Sakura: isso é impossível

Sasuke: não, não é, boa sorte.

Deserto: 

A tempestade começou ino não sabia o que fazer, e ela comprovou que aquela tempestade é como apanhar de chicote então ela começou usar a rajada de vento mas não era o bastante.

Ino: ai e agora?

Montanhas: 

Com um chute naruto causou o deslizamento e hinata coitada estava desesperada mas mesmo assim estava conseguindo.

Floresta: 

Sasuke rapidamente espalhou o fogo pela floresta deixando o local perfeito para sakura começar, e assim que ela começou parecia fácil.

Deserto:

Ino já estava desesperada ate que ela teve uma ideia e resolveu testar ela começou a girar e fazia com que o vento rodace tão rápido que um pequeno escudo se formace a sua volta( tipo o rotação dos hyuugas) e ai ela chamou esse jutsu de fuuton: rotação giratória. E assim no meio ao desespero nasceu um novo jutsu.

Montanhas:

Hinata já não estava mais conseguindo e ela já estava com alguns hematomas então ela lembrou da rotação que os hyuugas usava e num momento de desespero ela tentou fazer essa rotação só que usando só as pernas que estavam direcionada para o alto e com tamanho chakra focado nos pés e com tamanha velocidade assim que as pedras encostavam elas se quebravam por inteiras.

Floresta:

Sakura já tinha percorrido 10 km mas já estava muito cansada e sabia que desistice o fogo iria queima-la ela realmente não sabia o que fazer.




Notas Finais


👋👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...