1. Spirit Fanfics >
  2. Odio, medo, frio X amor, coragem, calor >
  3. Pegando pesado para 2 final

História Odio, medo, frio X amor, coragem, calor - Pegando pesado para 2 final


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


You minna 👋👋👋

Boa leitura!!!!

Capítulo 9 - Pegando pesado para 2 final


Até que Sakura teve uma ideia, ela iria usar um jutsu de terra afinal sasukr disse que ela podia usar jutsus elementais, então ela por em prática e criou uma parede de pedra tão forte que o fogo não a queimaria por um tempo e assim poderia descansar.

Montanhas: 

Hinata enfim tinha conseguido de defender de todas as pedras.

Naruto: parabéns hinata, você conseguiu.

Hinata: a..arigato na..naruto-sama. disse ofegante.

Naruto: bem você pode descansar durante 30 minutos e depois é pra da a volta na montanha.

Hinata: mas eu t..foi muito cansada

Naruto: problema é seu. disse sumindo em um raio amarelo.

Deserto:

Enfim a tempestade de areia tinha acabado ino estava cheia de marcas na pele parecendo marca de chicote e tinha gastado muito chakra pois usou o jutsu durante 1hora.

Gaara: vejo que saiu viva parabéns.

Ino: a..arifato.

Gaara: e então como conseguiu?

Ino: com o fuuton rotação giratória. disse com um sorriso de lado.

Gaara: que jutsu é esse?

Ino: fui eu que criei ele.

Gaara: parabéns por você ter inventado um jutsu nessa situação pode descansar pelo resto do dia. disse com um  sorriso mínimo.

Ino: arigato.

Floresta:

Sakura descansou por meia hora e continuou a pular nas árvores. 

Sasuke: finalmente e que bom que conseguiu.

Sakura: o..obrigada sasuke-kun

Sasuke: por hora pode descansar.

Sakura: hai.

Montanha:

Naruto estava observando hinata da janela enquanto ela corria.

Naruto on:

Ela é resistente talvez eu esteja sendo um pouco duro demais mas ela precisa disso pra ver que não é uma fracote e é bem mais digna do que o polvo do clã hyuuga que adora humilhar ela.

Naruto off.

Deserto:

Ino: eu gaara como você ficou forte?

Gaara: bem, uma motivação eu tenho uma meta e pra comprir ela eu preciso ser forte por isso eu comecei a treinar, mas por que pergunta?

Ino: a sei lá você é tão forte, sabe eu sou a herdeira do meu clã mas sou tão fraca se comparada a outras pessoas do clã.

Gaara: você  é de um clã que tem jutsu secreto ne?

Ino: sim 

Gaara: se você quer ser forte é so você acreditar e tentar ficar cada vez mais forte para um dia ser uma líder descente.

Ino: obrigada. disse com um sorriso de lado.

Montanhas:

Enfim hinata terminou e se direcionou para o chalé.

Hinata: t..terminei na..naruto-sama

Naruto: ótimo toma beba isso. disse estedendo uma garrafa.

Hinata: que isso ? 

Naruto: ela vai renovar o seu chakra e te dar energia.

Hinata: obrigada.

Depois dela beber.

Hinata: nossa eu recuperei minhas energias totalmente.

Naruto: ótimo agora sente-se aí. disse apontando para uma cadeira de frente pra ele.

Naruto: bem hinata no seu clã você é tachada de fraca.

Hinata: sim. disse triste 

Naruto: pois bem eu tenho certeza que agora não será mais.

Hinata: ham?

Naruto: pensa bem você dominou o 8 tiligrama sua resistência estar ótima e você sabe até a rotação dos hyuugas, é vai ficar muito mais forte você poderá esfrega na cara do seu pai que você não é uma inútil poderá abaixar a bola da hanab que se acha melhor que você e o neji terá orgulho de você.




Notas Finais


👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...