História Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Kuririn, Trunks, Vegeta, Whis
Tags Dragon Ball Yaoi, Goku Yaoi, Kakavege, Vegeta Yaoi!, Yaoi
Exibições 158
Palavras 1.848
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores mais um capítulo *---*
AVISO IMPORTANTE: PREPARE OS VOSSOS CORAÇÕES, FORTES EMOÇÕES! A COISA VAI FICAR FEIA VAI PIORAR NO PRÓXIMO!
Desculpem erros e boa leitura \(^0^\) vamos ler *----*

Capítulo 20 - Reencontro e conflitos


Fanfic / Fanfiction Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 20 - Reencontro e conflitos

     Vegeta

     Acordei de manhã com aqueles braços quentes ao meu redor, estava dormindo com a face tranquila, fiquei o admirando e me lembrando do passado do tempo em que cheguei a sentir ódio, em que a maldade crescia em meu coração, fazendo coisas horríveis aos olhos dos humanos, onde meu sangue fervia e se agitava em minhas veias derramando todo meu ódio, logo depois o conheci mudando totalmente minha vida, sentindo um sentimento na qual nunca havia sentido, e hoje essa pessoa se tornou tudo em minha vida, não o deixarei jamais, será sempre meu. Tenho sentido algo estranho dentro de mim uma sensação estranha, um medo, como se algo fosse acontecer, nunca tive tal pressentimento.

     Narrador

     Vegeta levantou se sentindo estranho, colocando sua roupa de sempre, ficou por alguns minutos olhando para Goku, se virando e saindo em seguida. Bulma apareceu depois de ficar quase a noite toda no laboratório, disse que finalmente tinha conseguido concertar a máquina e fazer seu combustível, Goku apareceu entre eles ficando sabendo que já estava tudo certo, então resolveram ir de vez para o futuro.

     Bulma_ Tomem cuidado! –Fala abraçando o filho.

     Trunks_ Não se preocupe mãe! –Fala lhe beijando a face.

     Todos os três entraram na máquina do tempo, entrando numa espécie de túnel distorcido, logo chegaram ao local, quando Goku e Vegeta olharam ao redor ficaram chocados, por tanta devastação e destruição que havia naquele lugar, nem parecia o mesmo lugar, todas as casas, prédios, edifício... Nada disso existia mais, apenas entulho de escombros a cada canto.

     Goku_ Aquele maldito fez tudo isso, o que pretende com tanta destruição?! –Fala irritado.

     Trunks_ Esse desgraçado tem andado por aí destruindo tudo! –Fala rangendo os dentes.

     Trunks se lembrou de que antes de ir ao passado teve uma luta difícil naquele mesmo lugar e se lembrou da Jovem que esteve ao seu lado há algum tempo o fazendo esquecer a dor em seu passado, e se preocupou em saber se estava tudo bem com a jovem que se chamava Mai. Chamou os dois e logo foram para um esconderijo subterrâneo, chegando perto viu a jovem cuidando de algumas pessoas, o que fez um sorriso brotar de seus lábios, fazendo Goku sorrir também, sabendo do passado do jovem tal cena o deixou muito feliz.

     Vegeta_ Por que esta sorrindo assim?! –Disse com os braços cruzado e sério.

     Goku_ Nada! É que ver Trunks sorrindo depois de tudo que passou me deixa feliz! –Fala sorrindo para o menor.

     Vegeta_ Você realmente tem um bom coração! –Fala sério.

     Goku_ Está me fazendo um elogio! –Disse se aproximando do menor.

     Vegeta_ Cale-se! Nem ouse chegar mais perto, pervertido! –Fala ficando corado e fazendo cara de bravo.

     Goku_ Sou pervertido sim e você adora! –Fala sorrindo maliciosamente, fazendo o menor se virar e corar.

     Vegeta_ Acontece que aqui não é lugar! –Fala irritado.

     Goku_ Então você gosta mesmo, que eu seja tão pervertido?! Não vou me esquecer da próxima vez! –Fala sorrindo ainda mais malicioso.

     Trunks_ Vamos, temos que procurar por Black! –Fala meio corado percebendo a expressão no rosto de Vegeta.

     Saíram e foram para bem longe possível do local, lançando com a mão uma energia para cima, fez Black perceber suas presenças chegando perto rápido logo em seguida.

     Black_ Já voltou, trazendo uns petiscos para mim! –Fala com um sorriso maligno e debochado.

     Goku_ Maldito! Por que está destruindo e matando todos?! –Grita furioso.

     Black_ Tudo faz parte de nosso plano de zero mortal! Meros mortais não devem fazer parte deste mundo! Estão sempre se destruindo entre si fazendo guerras... E destruições, decidi que eles não devem fazer parte deste mundo! –Fala grandiosamente.

     Vegeta_ Maldito! Você próprio tem causado destruição! –Grita furioso se transformando em Super Sayajin Blue e partindo para cima.

     Tentou dar um golpe, mas Black desviou, estava muito veloz, assustado com a velocidade Vegeta se afasta.

     Black_ Você não passa de um mero petisco, para aumentar meu poder! –Fala sorrindo perversamente.

     Vegeta_ Desgraçado! –brava com raiva e sai para cima.

    Vegeta não conseguia acertar um único golpe, o deixando ainda mais furioso, dava chutes e socos que eram desviados por Black.

     Black_ Você é muito lento!-Fala lhe dando um golpe no estomago.

     Aproximou-se de Vegeta, lhe pegando por trás segurando forte com seus braços em volta do menor.

     Black_ Como você se sente sendo agarrado por esse corpo?! Já me acostumei com esse corpo, mas perto de você ele reage estranho, me fazendo sentir um forte desejo! Você não merece viver, me contaminando com sua imundice, mas quero fazer aquele ali sofrer, te machucando aos poucos, como será que ele vai reagir?! Você parece mesmo delicioso! –Fala passando a língua em sua face.

     Quando olhou para frente Black se deparou com um punho fechado vindo em sua face lhe arremessando longe. Goku estava furioso transformado em Sayajin Blue partia para cima de Black dando fortes golpes, depois o mesmo mostrou um sorriso perverso na face.

     Goku_ Não ouse tocar nele desgraçado! –Fala furioso.

     Black_ Sua reação me faz querer machuca-lo ainda mais! HÁ! HÁ! HÁ! –Fala dando várias gargalhadas.

     Goku_ Eu vou acabar com você! –Disse partindo para cima.

     Black_ Tenta! Você não consegue! –Fala debochando.

     Goku lhe deu um soco o jogando em uma parede dando golpes consecutivos, até que Black revida se defendendo e dá um forte golpe em seu abdômen, que cai para trás sentindo a dor.

     Black_ Vou te mostrar uma coisa grandiosa! –Fala sorrindo perversamente.

     Black cerra seus punhos curvando seu corpo da um grito fazendo certa força, foi surgindo em volta de seu corpo uma aura roxa, e seu cabelo ficou igual de Sayajin, mas a cor era rosa, sendo titulado pelo mesmo de Super Syajin Rose. Goku e os outros ficaram espantados que Black pudesse se transformar em Super Sayajin, ficou assustado com tamanho poder que vinha do mesmo.

     Goku_ Quem é você?! –Fala assustado.

     Black_ Você não sabe mesmo?!-Fala se aproximando.

    Começaram a lutar novamente, Goku estava levando vários golpes profundos, em um desses golpes acertou seu rosto fazendo escorrer seu sangue, levando fortes socos em seu estomago o fazendo cair com as mãos no chão e soltar sangue pela boca.

     Vegeta_ Kakaroto... Desgraçado! –Fala furioso partindo para cima dando vários golpes acertando sua face e abdômen, em um movimento rápido Black lhe deu um chute forte o arremessando entre vários escombros, antes que Vegeta pudesse se levantar Black lhe pegou pelo pescoço o erguendo para cima.

     Black_ Que o jogo comesse! Assista Son Goku, vou fazê-lo sofrer muito antes de manda-lo direto para o inferno! –Fala pressionando Vegeta contra a parede.

     Começou a dar lhe vários golpes profundos o fazendo soltar sangue pela boca, arremessou Vegeta no chão pisando em sua face contra o chão. Vegeta não conseguia reagir, pois Black era muito veloz não lhe dando passagem, lhe deu vários chutes o machucando profundamente. Goku De repente lhe dá um chute o jogando para longe, tenta ajudar Vegeta que estava consideravelmente machucado, mas Black volta e começa a lhe atacar.

     Black_ Não vou te deixar ajuda-lo! Quero que você sofra!-Fala pegando pelo pescoço de Goku apertando forte, nisso Trunks entra na luta dando um forte chute no lado direito de Black e começa uma luta travada entre Black, Trunks e Goku, que davam golpes ao mesmo tempo em Black, mas não acertavam, à medida que Black ia lutando seu poder e força ia aumentado consideravelmente. Black deu um soco forte em Trunks o fazendo cair no chão, e voltar ao normal ao mesmo tempo em que da um forte golpe em Goku o derrubando também. Vegeta conseguindo se levantar vai contra Black tentando golpeá-lo, mas Black revida o pegando pela perna e jogando forte contra o chão, lhe dá vários chutes no estomago o fazendo cuspir sangue, sua face estava cheia de hematomas e corria sangue entre seus lábios.

     Black então pega Vegeta pelo pescoço o erguendo para lhe dar um golpe, Vegeta consegue socar sua face se livrando do braço em volta de seu pescoço, estavam lutando no ar, Black leva seu punho com toda força em direção à face de Vegeta que bloqueia segurando a mão do mesmo. Por um breve momento Vegeta olha na face de Black sua mente fica enevoada o fazendo ter a impressão de estar lutando contra Goku, vendo aquela face perversa sentiu medo, mas olhou para baixo vendo seu Goku voltou em si, nisso Black o pega com um sorriso perverso sela seus lábios com um beijo, Vegeta dá um grito sentindo uma dor muito grande olha para baixo e vê a mão de Black com uma espada de ki lhe atravessando seu peito, retirando em seguida, na mesma hora Vegeta volta ao normal e cai ao chão com o peito todo ensanguentado perdendo a consciência.

     Goku_ VEGETAAAA! –Grita Goku se levantando com custo correndo em sua direção.

     Quando chegou perto e viu o menor caído no chão todo cheio de hematomas e ensanguentado com um corte profundo em seu peito imóvel sem se mexer, teve um surto de adrenalina.

     Goku_ HAAAAAAAAAA! –Grita furioso olhando para cima, com os punhos cerrados se transformando em Super Sayajin Blue fazendo um forte brilho em volta de seu corpo e saiu furioso para cima de Black que dava um sorriso perverso. Goku sem dar espaço começou lhe dar vários socos profundos o afundando em um monte de escombros, era como se Goku estivesse cego não vendo nada em sua frente atacando freneticamente sem parar. Black deu um sorriso olhando para Goku o fazendo se enfurecer ainda mais, começou a bloquear os golpes de Goku e revidar lhe segurando pela cabeça saiu batendo em uma parede, depois lhe deu um chute o jogando para longe, sua face já estava toda ensanguentada cheia de hematomas roxos, com as mãos para trás Black ia fazer um kamehameha, mas foi interrompido por uma voz. _Pare já chega você disse que eu quem o mataria!

     Goku_ Zamasu! –Fala surpreso.

     Zamasu se aproxima para lançar uma energia em Goku que estava perto de Trunks, mas de repente com o pouco de energia que lhe sobrava caído no chão Vegeta por um breve momento se transformou em Sayajin Blue lançando com a mão uma energia de ki os fazendo perder a visão, perdendo a consciência em seguida, quando olharam Goku e Trunks não estava mais ali haviam sumido. Um homem havia os resgatados aproveitando a cegueira dos dois, saiu correndo arrastando Goku e Trunks pelo chão indo para longe.

     Goku_ Vegetaa! Não! Volte! Volte! –falava deixando as lágrimas saírem com a mão estendida para frente.

     Nesse mesmo instante em que o homem os resgatou Mai apareceu com uma moto pegando Vegeta o colocando em cima fugiu de pressa dali, foi até um local onde estava a máquina do tempo.

     Os colocou dentro da máquina inclusive Trunks e fechou apertando o botão de partida, olhando para Vegeta Goku não se perdoava por ter esquecido as senzus deixando lágrimas saírem de seus olhos, com o pouco de força que tinha levou sua mão até a mão do menor e a segurou  perdendo a consciência em seguida.

    


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero estarem gostando da minha história até aqui! *----*
VÃO SE PREPARANDO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!
Beijokasssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...