História Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Kuririn, Trunks, Vegeta, Whis
Tags Dragon Ball Yaoi, Goku Yaoi, Kakavege, Vegeta Yaoi!, Yaoi
Exibições 166
Palavras 3.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores mais um capítulo *--*
AVISO:COMO HAVIA DITO NO CAPÍTULO ANTERIOR, ESTE CONTEM FORTES CENAS , PODE NÃO SER FORTE PARA UNS E PODE SER PARA OUTROS, TODOS OS AVISOS ESTÃO NO COMEÇO MOSTRANDO O QUE CONTEM NA HISTORIA OBRIGADA!
Espero que não queiram me bater hauahauah
Desculpem erros e boa leitura! Vamos ler \(^-^)/
PS: Me empolguei como sempre e escrevi bastante *---*

Capítulo 21 - Fear and pain


Fanfic / Fanfiction Ódio ou amor? Sentimentos a flor da pele - Capítulo 21 - Fear and pain

 Bulma estava em seu quintal sentada em uma cadeira, de repente apareceu à máquina do tempo caindo com tudo no chão derrubando os três passageiros no chão, quando Bulma olha tem um choque vendo os três muito machucados e ensanguentados desmaiados, com exceção de Trunks que ainda estava de olhos abertos, mas não conseguia se mover muito.

     Bulma chamou ajuda, quando foi pegar Goku viu que estava segurando a mão de Vegeta, mesmo desmaiado segurava forte, dando certo custo para separá-las, os levou até um quarto com algumas camas, tentou de várias formas acordar Goku, mas estava inconsciente não acordava por nada.

     Onde está Vegeta?! Estou o vendo está ali me olhando e sorrindo, mas o quê?! Agora esta chorando?! Está com medo... Medo de mim!  Porque chora?! Está se afastando! –Não Vegeta! Volte! Não chore eu estou aqui!-Não consigo alcança-lo! Não estou mais o vendo, espera tem alguém no chão, e tem alguém em pé de costas! Eu... Eu conheço esse cabelo! Sou eu?! Está se virando, não... É Black! Consigo ver a pessoa no chão, Vegeta! Corri até eles, não pode ser... Não! Não! Esta cheio de sangue! Sua face esta toda machucada! Minhas mãos estão cheias de sangue! –O que você fez maldito?!- Estou tentando acordá-lo está imóvel! –Eu o tirei de você, ele esta morto! Não o vera nunca mais!-O quê esta dizendo, vou te matar bastardo! –Tentei golpeá-lo, mas minhas mãos não o alcançaram, esta sumindo! O que está acontecendo?! Tudo esta mudando! Que lugar é esse?! Está cheio de gente vestida de preto! É um funeral! Mas quem morreu?! Estou chegando perto, não... Não! Ele esta dentro do caixão! Não pode ser! Não consigo controlar meu choro! –Vegeta acorda! Acorda! Você não pode me deixar! Eu te amo! Abra os olhos! Abra os olhos! VEGETAAAAAA!

     Goku_ HAAAAAAAAAA! –Acorda dando um grito.

     Bulma_ Calma! Que bom que você acordou! Já faz tempo que tento te acordar! Você precisa usar seu tele transporte depressa! Vai buscar senzus depressa! Ou ele vai morrer! –Fala com preocupação.

     Goku_ Vegeta! Vegeta! Aiii! Estou meio fraco! –Se levanta com a mão no abdômen e caminha devagar em direção ao menor

     Estava todo entubado na cama, mal conseguia respirar, estava inconsciente e a faixa que enrolava seu peito estava vermelha de puro sangue. Goku entrou em desespero e começou a chorar sem parar, passando sua mão na face do menor, repetia várias vezes a mesma frase “Não me deixe!”.

     Bulma_ Se acalma se você não for logo ele vai morrer! ANDA LOGO! –Grita chacoalhando seu corpo, fazendo Goku voltar em si.

     Com muito esforço sentindo muita dor Goku levou os dedos na testa e sumiu, logo depois voltou já curado com varias senzus, depressa pegou uma a fez em pedaços, abrindo a boca de Vegeta, colocou dentro o fazendo recobrar a consciência e engolir tudo. Quando abriu os olhos a primeira pessoa que viu foi Goku que estava com os olhos vermelhos e molhados, de repente sentiu ser abraçado, um abraço profundo cheio de carinho e amor, e levou seus braços ao redor do corpo do maior segurando forte, correspondendo seu abraço e deixou as lágrimas saírem.

     Goku_ Vegeta! Eu tive medo... Medo de te perder! Não ter você mais em meus braços! –Fala com a voz fraca deixando as lágrimas saírem.

     Vegeta_ Eu estou aqui! -Fala sorrindo passando a mão na face do maior.

     Goku pegou em seu maxilar e lhe deu um beijo doce com toda ternura e amor, sendo respondido por Vegeta que lhe abraçava forte com os braços em volta de seu pescoço, depois cochichou em seu ouvido “Eu te amo, eu quero você!”.

     Vegeta se virou saindo do quarto, olhou para trás e deu um sorriso para Goku que corou de leve. Subiu até seu quarto entrando e trancando a porta, sentiu um braço forte lhe envolvendo e acariciando sua face. Se virando começou a beijar a boca de Goku olhando profundamente em seus olhos segurando forte com uma mão em sua face e a outra em volta de seu corpo.

     Goku_ Eu te amo! Eu te amo! –Fala envolvendo sua boca com vários beijos

     Pegou o menor o levando para o banheiro, retirou suas roupas rasgadas e também as de Vegeta, segurando em sua mão o puxou para debaixo da agua e lavou todo seu corpo tirando todo o sangue ressecado deixando a agua vermelha no chão, enquanto olhava para a agua no chão Goku se lembrou de seu sonho e entristeceu a face.

     Goku_ Eu não quero que você volte conosco! –Fala com a expressão entristecida olhando para o menor.

     Vegeta_ Você ficou louco! Vocês precisam da minha ajuda, não viu como ele fica forte a cada luta! Não vou te deixar sozinho nunca! –Fala com a expressão séria.

     Goku_ Você está certo, mas ele estava a todo custo te usando para me ferir! Eu... Não sei... Eu sinto que algo vai acontecer! Algo terrível! Tenho medo! –Fala abaixando a cabeça com tristeza.

     Vegeta_ Esquece isso! É só coisa da sua cabeça!

     Goku_ Mas olha o que ele fez com você! Se eu não tivesse acordado a tempo você... Você teria morrido! –Fala deixando uma lágrima sair.

     Vegeta_ Não fica assim! Chega dessa conversa! –Fala lhe beijando e passando a mão em seu corpo.

     Reagindo aos toques carinhosos do menor Goku o pega, levando até o quarto e colocando na cama, começa a lhe beijar colocando sua língua dentro da boca, passeando em cada canto sendo correspondido pelo menor que lhe olha fundo nos olhos enquanto beija. Colocando seus braços em volta de Goku e abraçando forte lhe beijava com todo seu amor, levou sua mão até o membro do maior que já estava grande e pulsante, massageando suavemente. Goku passava sua mão por todo corpo de Vegeta fazendo movimentos suaves e cheios de carinho, começou a beijar por todo seu corpo, a cada beijo Vegeta sentia sua pele arrepiar e esquentar.

     Sentado na cama com Vegeta de joelhos em sua frente passando a mão em seu cabelo Goku beijava seu abdômen subindo até sua boca.

     Goku_ Eu quero você agora, não consigo mais esperar! –Fala passando a mão em sua face.

     Devagar colocou Vegeta em seu colo com uma perna de cada lado, foi colocando seu pênis devagar dentro do menor que dava gemidos baixos, segurando forte com o braço esquerdo em volta de Goku, com a mão direita segurava sua cabeça com seus cabelos entrelaçados em seus dedos. Seus corpos estavam completamente encostados sem espaço para mais nada, como se fosse apenas um.

     Com os braços em volta de Vegeta apertando forte em um abraço, pedindo gentilmente para o menor começar a se mover, começou então a se mover levantando e descendo devagar seu corpo, seus braços estavam tão apertados no corpo um no outro que mal dava para o menor se mover, compartilhando do calor entre seus corpos, suas respirações eram profundas e cada batida de seus corações, eram rápidas. Goku podia sentir cada batida do coração do menor com a cabeça encostada em seu tórax.

     Mais uma vez se lembrou de seu sonho e sem controle deixou as lágrimas saírem abraçando ainda mais forte com os braços em volta do menor o fazendo soltar vários gemidos.

     Vegeta_ Goku! Goku! Você está me apertando muito, assim eu não aguento muito tempo! HAAAA!

     Goku_ Quero sentir ainda mais seu calor! –Fala entre gemidos e lágrimas.

     Vegeta_ Você... Porque chora?! –Fala olhando para face molhada do maior.

     Goku_ AH! Vegeta eu te amo tanto! –Disse lhe beijando entre lágrimas.

     Beijavam-se sem parar, Vegeta sentia todos os espasmos no corpo de Goku que o abraçava fortemente, olhando para face de prazer do maior que achava demasiadamente sedutora.

     Vegeta_ HAAAA!  Eu não aguento mais! –fala segurando forte em volta do maior.

     Goku_ Eu também não! Junto comigo, meu amor! –Fala com expressão de dor.

     Sem controle Vegeta chegou ao seu ápice de prazer soltando seu sêmen por todo seus abdomens, juntamente com Goku deu um longo gemido, sentindo seu sêmen quente sendo derramado dentro de si.

     Depois se lavaram colocando outras roupas e foram até Trunks que estava com Bulma.

     Bulma_ Vocês não podem voltar agora! Pra apanhar de novo! –Fala furiosa

     Goku_ Dessa vez não vou perder! E não esquecerei as senzus!

     Mal sabia Goku dos planos de Black longe dali, caso eles voltassem ao futuro, pois queria o fazer sofrer antes de mata-lo.

     Black_ Você deve ir embora, tenho um plano, vou fazê-lo sofrer, muito... Depois você volta e pode mata-lo! –Fala com um sorriso perverso.

     Zamasu_ Tudo bem! Você quem sabe! –Disse indo embora.

     Black_ Son Goku vou lhe fazer sofrer muito, ferindo seu parceiro aos poucos diante de sua face! Há! Há! Há!

     Os três entraram novamente na máquina, levantando para o auto sumiu entrando no túnel distorcido, chegando ao futuro saíram da maquina e Goku mostrava uma face muito preocupada, pois não sabia se realmente poderia vencer Black.

     Longe dali Black sente a presença de Goku, deixando seu sorriso perverso sair de seus lábios, escondeu seu ki, uma nova descoberta que tinha feito sobre seu novo corpo ser capaz de fazer. Se aproximando dos três tinha nas mãos pequenas capsulas com agulhas que tinha encontrado depois de procurar muito, dentro delas continha uma substancia que de inicio deixava a pessoa sem consciência e depois fraca sem forças e meio tonta por várias horas com o corpo quase paralisado.

     Com velocidade passou por Trunks lhe aplicando uma capsula o fazendo cair inconsciente no chão.

     Vegeta_ O que aconteceu?! Eu não vi nada, apenas uma sombra! –Fala meio assustado.

     De repente Vegeta sente uma picada em seu pescoço perdendo a consciência em seguida.

     Goku_ Vegeta! O que esta acontecendo! –Fala assustado, de repente ouve a voz de Black.

     Black_ Isso é apenas um jogo! Vera com seus próprios olhos, o terror que farei com seu precioso Vegeta!

     Goku_ Desgraçado! Não se atre... Perde a consciência após ser pego por Black atrás de si.

     Pegou os corpos de Goku e Vegeta um de cada lado, os levou para um lugar mais longe, dentro de um lugar subterrâneo que tinha encontrado, colocou Vegeta em uma cama, depois colocando Goku no chão retirou toda sua roupa o deixando só de cueca Box, tirando as suas em seguida colocou as roupas de Goku e o vestiu com suas próprias roupas, amarrou com umas correntes, sentado encostado em um pilar de ferro de frente para a cama, alguns minutos depois Goku acordou meio tonto e fraco por causa do remédio mal podia se mexer, percebendo a situação, olhou vendo Vegeta deitado na cama desacordado e olhando para o lado teve um choque, foi como se olhar ao espelho.

     Goku_ O que você fez maldito?! Porque esta com essa roupa?! –Fala furioso.

     Black_ Ainda não percebeu? Olhe para você! –Fala sorrindo perversamente.

     Goku_ O que pretende maldito?! Pensei que seu plano era matar todos os mortais! –Fala vendo que usava a roupa de Black.

     Black_ Primeiro quero te fazer sofrer! Vou torturar Vegeta até sua morte o fazendo pensar que é você! Quero que você veja cada movimento!

     Goku_ Não vou deixar você fazer isso bastardo! Você é doente! –Fala tentando se soltar, mas fraco não conseguia.

     Black_ Como você pretende me impedir nesse estado! Há! Há! Há! –Fala se aproximando e lhe dando um soco na face fazendo seu sangue espirrar e lhe deu alguns socos no abdômen o fazendo cuspir ainda mais sangue.

     Vegeta_ O q-que acon-teceu? Kakaroto? –Fala abrindo os olhos, mas fraco e por causa da tontura sua mente estava enevoada.

     Black_ Olha o príncipe acordou! Assista ao show Son Goku! –Fala amarrando sua boca com um pano.

     Se aproximando de Vegeta, sentou na cama fazendo o menor olhar para si, lhe deu um soco na face deixando um hematoma roxo, sem entender olhando assustado para aquele que pensava ser Goku, recebeu outro soco no abdômen.

     Vegeta_ O-O Que está fazendo! Kakaroto!-Fala assustado.

     Black_ Te mostrando o quanto gosto de você! –Fala rasgando suas roupas e quebrando sua armadura.

     Black_ Você realmente tem um belo corpo! –Fala passando sua mão em seu corpo.

     Aproximou-se de Vegeta e beijou sua boca rispidamente lhe mordendo o lábio inferior, deixando seu sangue escorrer entre seus lábios, apertava forte seu membro com a mão.

     Vegeta_ HAAAAA! Pare! Porque faz isso! –Fala com os olhos assustados.

     Black foi descendo com sua boca dando varias mordidas chegando a seu mamilo deu uma mordida bem forte o fazendo sangrar, fazendo Vegeta dar um grito. Goku desesperado olhava tentando se soltar, mas ainda estava fraco, tentou gritar para Vegeta que aquele não era ele, mas o pano em sua boca o impedia saindo apenas sons baixos abafados.

     Deu ainda vários socos em sua face, deixando vários hematomas, Black olhava para Goku e sorria perversamente.

     Black_ Você não é nada para mim! Eu sempre te odiei! Apenas te usei! Você não passa de lixo! Fraco! Foi apenas uma diversão! –Fala lhe dando um soco no abdômen.

     Vegeta sentindo muita dor tanto em seu corpo, quanto em seu coração, levou as mão em sua face deixando as lágrimas saírem.

     Black_ Parece que você gosta de apanhar olha como isso esta duro! –Fala dando um tapa forte em seu membro.

     Vegeta_ HAAAAAA! –Grita se retorcendo.

     Black o pega em suas pernas as abrindo bem tira seu membro ereto de dentro da calça e o mete com toda força dentro de Vegeta o fazendo gritar e se retorcer, enquanto faz isso olha sorrindo perversamente para Goku, que fica desesperado sem conseguir se soltar, deixando as lágrimas sair e não se perdoando por não ter tomado mais cuidado.

     Dando várias estocadas fortes e profundas sem dó nem piedade agarrava forte em seu membro o apertando com toda força, fazendo Vegeta se retorcer ainda mais sobre a cama velha. Levantou com esforço a mão direita até sua face.

     Vegeta_ G-Go-ku! –fala com esforço deixado as lágrimas cair.

     Black deu um soco em sua mão em seguida deu outro soco em sua face, o fazendo soltar sangue pela boca. Continuou lhe estocando violentamente com rapidez começando a sair sague entre o ato, escorria muito sangue entre suas pernas, e gritava de dor e desespero.

     Vegeta

     Eu... Eu não estou entendendo, por que Kakaroto esta fazendo isso, falando essas coisas horríveis, me machucando desse jeito, esta tão diferente de algumas horas atrás, deixou suas lágrimas caírem dizendo, o quanto me amava. Kakaroto porque faz isso. Tem os olhos cheios de maldade, prefiro morrer logo e terminar logo com isso.

     Vegeta_ Me mata d-de uma vez! –fala com esforço soltando sangue pela boca e lágrimas

     Black_ Está chorando?! É mesmo um fraco não devia ser o príncipe da raça mais forte do universo! Você não é nada! Apenas um ser desprezível se escondendo atrás de um orgulho de merda! Merece mesmo a morte! Não se preocupe logo te mandarei para o inferno! –Fala lhe dando um soco o fazendo desmaiar.

     Algum tempo depois, Vegeta abre novamente os olhos, e ainda esta sendo estocado pelo outro violentamente, sentindo ainda mais dor entre suas pernas, olhando para baixo com esforço, vê suas pernas todas ensanguentadas, começa a demostrar um grande medo em sua expressão. Nisso Black para saindo de cima, fica de joelhos em cima de seu tórax puxa com força sua cabeça agarrando em seus cabelos com força o fazendo engolir de uma vez seu pênis, fazendo movimentos fortes com sua cabeça contra seu membro indo e vindo com força o fazendo se engasgar.

     Black_ HAAA! Mas isso é uma delicia! Que boca mais gostosa você tem! Por isso ele te quer tanto! –Fala dando vários gemidos enchendo a boca do menor com seu sêmen segurando firme sua cabeça o fazendo engolir tudo.

     Depois de ouvir as palavras de Black, Vegeta ficou meio confuso, o que ele quis dizer com “ele.” Sendo interrompido em seu pensamentos por Black segurando sua cabeça e dando um soco o fazendo cair de costas na cama.

     Não percebia Black que Goku estava enfurecido, retomando um pouco de sua força seus olhos ficam enevoados , não enxergando mais nada além de Black com olhar enfurecido, seus cabelos e olhos começam a ficar azul e sua aura azul vai surgindo em volta de seu corpo.

     Black_ Chegou a hora de morrer!-Fala com um sorriso perverso nos lábios erguendo a mão segurando Vegeta em seus cabelos, faz uma espada de ki.

     Quando Vegeta olha aquela espada sente medo, fica muito confuso, sua mente ainda estava meio enevoada e fraca por causa da dor e do desespero, pensou que talvez estivesse vendo coisas. De repente o chão começa a tremer e o lugar todo fica com um claro absurdo, quando Black olha vê Goku com uma aura fortíssima a sua volta brilhando e quebrando as correntes e o pilar ao mesmo tempo , vindo para cima, rapidamente Black leva sua mão com rapidez em direção a Vegeta que fecha os olhos em um ato reflexo, quando abre vê a espada de ki atravessando o peito de Goku que solta uma golfada de sangue espirrando em sua face, então Vegeta olha por trás e vê o outro sorrindo perversamente, e percebe um detalhe que não havia visto em sua orelha esquerda esta a potara verde. Ficou em choque ao ver que esse Goku com a espada atravessada em seu corpo era o seu Goku, Que levanta sua mão ensanguentada e passa no rosto de Vegeta o deixando sujo de sangue.

     Goku_ N-Não era eu! Nunca faria ou diria algo assim! E-Eu te am... –Caí perdendo a consciência.

     Vegeta estava fraco por causa da violência, entrando em choque com a cena que acabara de ver seu olhos fechou, e desmaiou. Black da uma gargalhada, vai para dar o golpe final, quando de repente se depara com um Trunks muito furioso com um poder absurdo vindo de seu corpo, olhando para os estados de seu pai e Goku, avança depressa em Black lhe dando um forte golpe na cabeça o fazendo cair e desmaiar por um breve momento. Momento esse que deu tempo de pegar os dois e sair dali os levando para longe depressa os colocou dentro da maquina do tempo a fechando em seguida os mandou de volta ao presente.


Notas Finais


Obrigado por lerem! pretendo escrever mais dois capítulos talvez três ^ ^
Espero que estejam gostando!
Beijokassssss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...