1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Entre Tapas e Beijosi

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Entre Tapas e Beijosi


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Então ok, eu irei postar 3 episódios por dia, até de noite vai ter 3 capítulos.

Capítulo 10 - Entre Tapas e Beijosi


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Entre Tapas e Beijosi

Eu abri um olho,  como se fosse uma espiada. Eu vi os raios solares pegando sobre uma parte do meu olho e minha cabeça.  Eu me virei e vi o Nathaniel levantando,  ele me olhava de um jeito estranho, ele sentou na minha cama e deu um beijo na minha mão.
-- Dormiu bem - ele beija minha mão - Princesa.
-- Logo de manhã você quer me estressar?  - eu olho para cima.
-- Pensei que a onça quando acordava era menos brava - ele acaricia minha bochecha.
-- Eu não sou onça - eu falo - sou uma Leoa.
Ele vem se aproximando e eu bato em sua cara.
-- O que está fazendo!  - eu levanto uma sobrancelha.
-- Eu queria de dar um beijo de bom dia - ele de afasta.
-- Ah claro - eu o trago para mim encostando em sua nuca.
Ele me dá um beijo, por um estante estava com os olhos abertos,  mas lentamente foram se fechando. A mão do Nathaniel foi indo delicadamente até meu rosto no qual acariciou,  e foi até a minha mão na qual segurou,  bem forte,  eu o empurro e levanto,  dando um beijo no rosto e antes de sair.
-- Tá senhor certinho - eu abro a porta - Eu namoro com você.
-- Sério!  - ele fala.
Eu fecho a porta na cara dele, e saio do quarto. Era ainda cedo,  eu fui para o meu quarto.

    A Íris e a Rosalya,  não estavam no quarto, a festa deveria ainda rolar depois daquele incidente com o Dake,  moleque chato. Eu fui tomar banho, vesti uma blusa com uma calça jeans. Eu prendi meu cabelo com uma trança imbutida. Eu fiquei pensando em como eu iria contar para o Castiel que eu estava namorando com seu inimigo. Eu bati minha cabeça na parede de propósito. Entrou no meu quarto a pirralha com a língua do tamanho do meu foda - se para todo mundo.
-- Então você e o representante de turma dormiram juntos - ela ri maliciosamente.
-- Eu dormi em seu quarto - eu levanto - e não com ele.
-- Sei - ela continua rindo - quando eu contar para a Melody ou o Castiel.
-- Querida pode contar - eu a empurro - não tenho medo de você.
-- Mas devia - ela pega o celular - posso distorcer as coisas para a Peggy por no jornal - ela me amostra uma foto de eu beijando o Nathaniel enquanto entro no quarto dele.
-- Ah meu bem não se mete com quem tá quieta - eu pego seu celular e jogo no chão - vai recuperar foto na ponte que partiu.
-- NÃOOOO - ela se ajoelha perante ao seu celular - sua loca eu vou te bater.
-- Tenta - eu digo - vai ficar igual ao seu celular.
Ela puxa meu cabelo,  eu a empurro do meu quarto,  estamos no meio do corredor,  eu dou um tapa em sua cara, e ela cai no chão, mas levanta,  quando eu ia arregaçar ela alguém me segura,  era a Rosa.
-- Calma miga - ela me segura - não fale apena.
-- Rosa não quero te machucar - eu tento ir até a Bia.
-- Tá com medo né - Bia fala - precisa da Mula para poder não me bater.
Rosalya me solta e eu voo em cima da bia,  ela corre e escorrega caindo da escada, eu fico perplexa,  e desço a escada correndo, sacudo um pouco a Bia e ela dá um tapa em minha cara.  Nathaniel me empurra fazendo eu ficar longe da Bia,  eu tento chegar até ela,  mas ele estava me segurando,  ele me leva para o meu quarto., Íris me dá um calmante para eu ficar mais calma.
-- Então vocês dois - Íris fala - estão namorando?
-- Sim - Fala eu e Nathaniel juntos.
Rosalya e Íris comemoram e nos abraçaram. Eu sai com Nathaniel para levar o até seu quarto. Foi aí que ele me deu um beijo.
-- Nossa!  - eu falo - que beijo bom.
-- O QUE VOCÊ FEZ -- Castiel acaba de ver o que tinha acontecido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um beijo muito grande para todos os fofos que me acompanham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...