1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. O Acidente

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Acidente


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Gente, eu não sei mais o que eu boto nessas notas do autor, por que é meio chato essas notas né, pois é. Mas um beijo para todos vocês. Aliás my names is...

Capítulo 11 - O Acidente


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Acidente

Castiel estava com raiva dava para ver fogo em seu olhar,  eu estava com bastante medo,  ele saiu batendo perna. Eu e Nathaniel corremos atrás dele, ele tinha saído da escola,  ele estava com muita raiva,  eu tentava o alcançar.  Vi um carro em alta velocidade, eu gritei para o Castiel parar, mas ele não me escutava,  quando o carro atingiu ele.  Eu morri por dentro.
-- CASTIELLLLL - eu olhei para ele em baixo no carro,  eu segurei minhas lágrimas. Eu olhei para cima,  então Nathaniel veio e me abraçou.
-- Não olha!  Não olha - ele me abraçou.
-- Meu irmão - eu digo deixando escapar uma lágrima - l-liga para ambulância Nath.
Ele me abraça com uma mão e pega o celular por outra. A ambulância chegou ligeiro,  eu estava muito triste. O médico não me deixou eu ir com ele por ser de menor,  Nathaniel me levou de volta para a escola,  eu estava em estado de choque,  todos já sabiam o que havia ocorrido com Cast,  não conseguia falar,  eu queria ficar quieta,  queria ter o Castiel do meu lado,  que ele não estivesse em um hospital.
-- Alô mãe - eu gaguejo chorando.
-- Filha eu e seu pai estamos aqui no hospital com seu irmão - Fala minha mãe.
-- Tudo bem mãe - eu digo sentando em minha cama.
-- Fique calma minha filha - ela desliga.
Nathaniel,  Íris,  Rosalya, Lysandre e Alex entram no quarto,  e me abraçam eu começo a chorar.
-- Eu vou orar miga - Fala Rosa.
-- Eu também - Fala Lysandre e Íris.
-- Princesa vai dar tudo certo ok - ele me dá um beijo.
Não paro de pensar no meu irmão,  eu estava com medo,  mas me sentia segura nos braços do Nathaniel,  como um pássaro num ninho,  ele dá um beijo na minha testa e começa a cantar.
-- Passarinhos juntos a voar dispostos a achar um ninho nem que seja no peito do outro.

             Todos cantam

Eu começo a chorar e falo.
-- Que Deus ajude meu irmão nessas horas,  eu vou ficar esperando no ninho.


Notas Finais


Sim foi curto mais eu estou correndo contra o tempo, vou botar meu cell para carregar ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...