1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. A história de Norué

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A história de Norué


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Gente, eu acho que vcs gostaram do último capítulo ou estão ansiosos por este capítulo, mas uma dica, não vai ser a última vez do nosso amigo esquizofrênico Norué.

Capítulo 18 - A história de Norué


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A história de Norué

      Nathaniel me levou para o quarto dele,  ele suspirou e olhou para mim, ele estava preso em uma prisão chamada de ressentimento.
-- Castle - ele senta em sua cama - Vou te contar a história de Norué.
-- Tudo bem - eu seguro forte em sua mão.

                  Flashback on

Eu ainda tinha 4 anos,  minha irmã tinha acabado de nascer,  eu brincava com Norué , ele é meu irmão gêmeo,  mas desde que eu brinco com ele, eu me assusto com o seu comportamento. Numa tarde de outono sem algun sentindo de brisa,  eu brincava com meu irmão na piscina, minha mãe estava lendo um jornal com a minha irmã no colo. Então,  eu vi Norué se rebatendo.
-- Não me machuquem  - ele rolava no chão e dava socos em si mesmo - não me machuquem. -- Mano?  - eu me afastei um pouco.
-- Parem, parem - ele começou a suar frio e a chorar além de gritar desesperadamente.
-- Irmão - eu fico bem próximo da piscina - você está bem?
-- ME DEIXEM EM PAAAAAAAZ -- Norué deu um soco na minha barriga e eu cai na piscina.
  Minha mãe levantou correndo e começou a gritar com o Norué mas ele não estava entendendo e começou a bater na minha mãe chamando a de monstro.  Eu aprendi a nadar naquele estante e consegui sair da piscina e fui para perto de meu pai. Quando meu irmão retornou à realidade ele chegou perto da piscina e começou a gritar.
-- DEIXEM MINHA FAMÍLIA EM PAZ - ele gritou - Vocês não podem os machucar.
Minha mãe o pegou Norué e o levou para o carro junto com meu pai e eu e formos para o hospital, eu estava com medo por que meu irmão estava se rebatendo, ora calmo,  ora agressivo.
Chegamos no hospital,  e formos atendidos com urgência, eu fiquei sentando junto com a minha mãe.
-- Mãe o que houve com O Norué - eu falei olhando para ela.
-- Ele está dodoi filho - ela começa a lacrimejar - fique tranquilo Nath.
Quanto o médico chegou,  meu irmão estava sedado no colo do meu pai.
-- Senhor e Senhora Patriots seu filho tem esquizofrenia, isso não tem cura mas os recomendo a internalo no sanatório aqui do lado do hospital,  é bem falado.

Eu não iria suportar a ficar longe do meu irmão, então eu peguei umas câmeras portáteis do meu pai, nessa época eu já tinha 6 anos. Foi numa segunda feira que eu me despedi do Norué.
-- Nathaniel não fale onde seu irmão vai tá - minha mãe estava chorando.
-- Tá mãe - eu fui até meu irmão e o abracei,  então eu botei a câmera em seu pescoço.
Depois disso as horas de horror que eu vi foram perturbadoras.
Meu irmão chegou no sanatório e foi arrancado dos braços do meu pai ,que ficou devastado, meu irmão gritava de dor, porque queria meu pai. Ele chegou no quarto e teve uma visita do diretor que ergueu suas mangas.
-- Veja só - ele pega um chicote - um ser que eu não o considero como gente,  não peça piedade.
Ele e os enfermeiros começaram a chicotear - lo. Eu fiquei horrorizado, comecei a chorar desesperadamente. Era outro dia,  eu cheguei da escola e ligo a TV do meu quarto para ver o dia do meu irmão,  meus pais tinham saído.  Quando ligo a televisão vejo meu irmão comendo uma gosma estranha,  pelo visto estava estragada a comida. Vem uma garota que estava sentada na mesa ao lado e falou com ele, eu aliviado disse que  ele não estava mais sozinho.
-- Olá - ela falou isso na direção dele - não de confiança para estes monstros,  eles também me perturbam e me machucam.
-- Você também os vê?  - meu irmão fala olhando em sua direção.
-- Sim - ela pega na mão do meu irmão - que bom que não estou mais sozinha.
-- Eu também - meu irmão estava mais feliz.
Daí em diante,  os dias do meu irmão naquele sanatório foi criando vida,  e ele nem se preocupava muito com os castigos,  porque no refeitório iria ver a luz da sua vida, meu irmão descobriu o amor com 11 anos e eu sentia aquela alegria do meu irmão.  Um dia,  meu irmão, foi no banheiro,  e por acaso ela querendo o ver foi no banheiro masculino,  e todos que iam no banheiro ficavam quieto por eles sentia a harmonia daquele sentimento.
-- Norué - ela fala.
-- Eleny - ele acaricia seus cabelos - por que nunca senti o que sinto por você por outra pessoa.
-- Porque eu e você somos especial -  ela falou isso, e nessa hora eu já estava gritando pelo quarto falando para ele a beijarem.
-- Vamos monstros e vamos lutar com eles juntos para sempre - eles finalmente se beijaram.
Meu irmão saiu primeiro e ela saiu depois,  e ali começou um início de um relacionamento,  ele nem dava os surtos algo que  frequentemente acontecia. Minha mãe já arrpellaflita por só ter uma visita no ano inteiro,  ela chorava todas as noites,  e sempre chorava.  Eu com raiva desses descaso dos meus pais por entregar meu irmão para uma clínica virei rebelde, na escola e em casa, bom,  não vamos perder o fio da meada. Esse relacionamento do meu irmão foi aprovado por todos do sanatório,  e os médicos que eram bons, também faziam de tudo para que meu irmão pudesse se reencontrar com sua amada. Eles estavam muito felizes juntos,  mas naquele lugar, era impossível a felicidade durar para sempre. Eleny estava começando a se tornar uma moça,  e seu corpo modificações,  então um funcionário do sanatório foi onde Eleny estava sentada e começou a passar a mão em seus seios e em suas intimidades.  Meu irmão levantou e deu um soco no funcionário,  o que chamou vários outros funcionários que seguram o garoto. Eleny foi estapeada e estuprada, então eu e meu irmão vimos um estupro. Meu irmão com sua força conseguiu se soltar e começou a bater no funcionário.  O diretor foi chamado.
-- O que ocorreu aqui - eu me arrepiei de leve assistindo isso.
-- Esse enfermo me agrediu - fala um enfermeiro segurando a Eleny.
-- Você ia machucar minha namorada.
Nessa frase,  o mundo acabou para o meu irmão,  o diretor olhou para a Eleny e pegou em seu queixo.
-- Tem sorte de sair da qui amanhã garoto - o diretor sorriu maliciosamente.
Vários funcionários pegaram a Eleny e a botaram na sala de terapia de choque. Quando foi ligada,  meu irmão gritava de dor pela sua amada.  3 horas depois ele viu o corpo de sua amada totalmente frio e molenga, sim, Eleny tinha morrido.
Depois disso meu irmão foi para casa, eu a mostrei as gravações pros meus pais, e o sanatório fechou,  todos os funcionários foram presos.  Meu irmão por causa disso virou um maníaco que gosta de estuprar e assassinar pessoas a vingança de Eleny.
  
                  Flashback off

Eu fiquei absolutamente chocada com o que Nathaniel me contou,  antes de eu ir para o meu quarto,  eu o abrace bem forte.
-- Calma meu amor - eu o Abraço - foi um período difícil.
-- Nem me fale.
   


Notas Finais


Ai cara! Meus dedos, para quem não sabe eu escrevo pelo celular tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...